Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 14


Foi a segunda vez que visitei esta cidade.
Havia muitas pessoas andando pela estrada, mas eu não deveria perder velocidade.
Como Rose disse, eu precisava me acostumar a correr em torno de pessoas.
No entanto, eu provavelmente vou receber muitos olhares dos outros enquanto corro pela cidade e carrego Bluerin nos meus ombros.
Normalmente, as pessoas na cidade deveriam ter medo de Bluerin porque ele era um monstro. No entanto, por alguma razão, em vez de ficarem com medo, eles pareciam estar dando uma olhada 'novamente, huh' toda vez que me viam.
“Eu me pergunto por que não estamos causando uma comoção. Certo, Bluerin?
Para os outros, minha aparência deveria ser estranha. Afinal, eu estava usando um estranho colete de treinamento e sentado em cima de mim havia um grande urso.
Se fosse eu, eu definitivamente estranharia isso.
Embora eu estivesse consciente do fato de que eu estava me chamando de estranho.
“Bem, eu acho que é melhor se não houver comoção. Dessa forma, posso me concentrar.
A cidade era bem grande ... Eu já estivera aqui uma vez, mas não pude deixar de correr na rua principal, onde as pessoas moravam, e não nos becos. A razão era que, no caso de me perder, poderia usar o grande castelo como um marco para me guiar.
No entanto, havia muitas lojas aqui. Muitas das frutas que eu alimento para a Bluerin de manhã estavam sendo vendidas aqui, eu me pergunto se elas eram uma especialidade aqui. Vou pedir a Tong depois para ver.
"Ei."
A última vez que passei por aqui, dei apenas alguns olhares de lado, mas desta vez notei um cheiro perfumado no ar.
Eu espiei dentro da baia enquanto eu corria; eles estavam vendendo comida de forma peculiar dentro e eles eram muito diferentes em forma comparados com a comida em meu mundo anterior.
"Haa ... Haa ... Wa ... isso ..."
De qualquer forma, o que estava acontecendo?
Já há algum tempo eu ouvia uma voz. Parecia que estava gradualmente se aproximando de mim, parecia que estávamos separados à distância. Pode ser porque eu estava correndo, mas ainda assim, era estranho alguém se aproximar de mim.
Alguém estava tentando me chamar?
Tendo minhas dúvidas, dei uma olhada atrás
“… Geho… Haa… Haa… Espere, você aí…”
Separado por 10 metros, havia um macho esbelto que desmaiou devido ao uso de toda a sua força.
Fiquei estupefato com a visão à minha frente, mas o grito de Bluerin me ajudou a voltar aos meus sentidos. Eu fui encontrar a outra parte no meio do caminho.
Colocando Bluerin para baixo por um momento, eu coloquei a palma da minha mão nas costas do homem e derramei magia de cura para ele.
"Você está bem ...?"
Tosse ... Finalmente ... Você notou ..."
Essa pessoa parecia querer algo de mim.
Enquanto usava magia de cura, levantei meu corpo.
O homem magro que tinha um rosto pálido mostrou uma expressão de desculpas e levantou o corpo também.
Ele tinha cabelo loiro e era bastante bonito. No entanto, ele parecia ter um olhar muito infeliz da sombra de sua aparência.
Parecia que ele ainda estava se sentindo mal, devíamos voltar para a rua principal por enquanto. De lá, encontrei uma caixa de madeira para ele se sentar.
"Como você está se sentindo?"
"Não, é só ... desculpe ..."
“Eu particularmente não me importo. Você tem algum negócio comigo?
Ele parecia ter se acalmado muito, muito vigor havia retornado ao seu rosto. O homem, sentindo-se envergonhado, coçou a cabeça com a mão.
"Bem ~, parece que acabei sendo cumprimentado pelo meu kouhai."
"Kouhai você diz ..."
"Hã? Você não ouviu isso do líder-san?
Kouhai? Os únicos senpais que vieram à mente no Esquadrão de Resgate depois de entrar neste mundo foram Tong e eles.
Aquele bando assustador não era adequado para ser chamado de senpai.
Se assim fosse, essa pessoa era… Ah.
"Você é um mágico de cura além de mim e a líder!"
“Hahaha, líder-san. Parece que ela não explicou muito sobre nós. Bem, então eu deveria me apresentar. Eu sou um membro do Esquadrão de Resgate, Olga Fleur. A propósito, tenho 23 anos. Eu ficaria feliz se você me chame de Olga sem reserva.
“Meu nome é Usato. Eu recentemente me juntei ao Esquadrão de Resgate. Estou ansioso para trabalhar com você, Olga-san.
Essa pessoa poderia usar magia de cura como eu.
Pelo que Rose me disse, essa pessoa não estaria no comando das linhas de frente, mas sim apoiando-se pelas costas.
“Desculpe, estou incomodando você enquanto você está treinando. Eu andei aqui para comprar drogas farmacêuticas quando de repente eu vi um membro do Esquadrão de Resgate carregando um filhote de Grizzly Azul em suas costas ... O que é mais, era um rosto que eu não reconheci. É por isso que achei que poderia ser aquele recém-chegado de quem ouvi falar antes. ”
“Eu vejo, então é assim que é… Nn? Como você sabe que sou alguém do Esquadrão de Resgate?
Ser capaz de ver que eu era uma pessoa estranha carregando um urso era compreensível, no entanto, que não deveria dar qualquer sugestão para minhas relações com o Esquadrão de Resgate.
Como ele sabia?
“Hahaha, isso é por causa das roupas que você está vestindo. Este uniforme de treinamento é especial porque somente os membros do Esquadrão de Resgate podem usá-lo. No uniforme, deveria haver um bordado verde, certo?
"Eh? … Ah, sim, existe um.
Uma flor verde foi costurada nas calças perto das minhas coxas.
Eu nunca tinha realmente pensado muito sobre isso, mas parecia que Olga-san foi capaz de dizer que eu fazia parte do Esquadrão de Resgate por causa disso.
“Aliás, em torno desta área é onde Tong e os outros geralmente correm. As pessoas da cidade estão bastante acostumadas com isso agora ”.
"Eu vejo, é por isso que eles não ficaram tão surpresos quando me viram e Bluerin ..."
"Embora eu seria comido se eu tentasse trazer um filhote de Grizzly azul comigo ... Hahaha."
Eu corri tanto assim na cidade e fiquei me perguntando por que alguém carregando um urso não estava tendo muito impacto. Bem, o mistério foi resolvido agora.
Bluerin estava olhando para mim enquanto eu estava fazendo uma expressão estranha. Eu gentilmente acariciei ele, e então olhei para a direção de Olga.
Ele estava mostrando um sorriso para mim e então ele abriu a boca,
“Mesmo assim, é realmente surpreendente. Para poder ir junto com o treinamento cansativo do líder-san . Nós não poderíamos acompanhá-lo em tudo você sabe.
“Não, não, estou desesperado também é por isso ... Nn? 'Nós', ou seja, você está se referindo à ... outra pessoa que pode usar magia de cura, certo?
“Isso mesmo, é minha irmãzinha que é 5 anos mais nova que eu. Em vez de participar do treinamento, estamos administrando uma clínica. ”
Foi um par de irmãos que foram capazes de usar magia de cura huh. A aptidão de um para a magia parecia correr perto da família.
"Ooh, irmão e irmã é isso ..."
“Mas não é como se não estivéssemos mais no Esquadrão de Resgate. Sempre que uma emergência surge, voltamos ao lado do líder-san e tratamos os feridos. ”
Eu vejo agora, em troca de não participar do treinamento, eles ajudaram com diagnóstico e tratamento pela cidade. Quando uma guerra acontece, o papel deles era curar aliados na retaguarda. Parecia que essa pessoa já havia pensado em várias coisas.
No entanto, Olga-san deve ser um mágico de cura como eu. Por que ele foi incapaz de se curar quando estava correndo atrás de mim?
"Olga-san, pode ser que você não pode curar seu próprio corpo?"
“Ah, sobre isso, curar a mim mesmo nunca foi o meu ponto forte. Por outro lado, curar os outros é minha especialidade. Mesmo assim, meu corpo sendo fraco é a razão pela qual o treinamento do líder-san não é adequado para mim ... É uma razão diferente para a minha irmã, no entanto. ”
"Então esse é o caso ..."
Parecia haver diferenças individuais entre o que poderia ser feito com magia e o que não poderia ser feito.
Se eu tivesse tempo para gastar mais tarde, gostaria de ir ver a clínica de Olga-san e sua irmãzinha.
Carregando Bluerin nas minhas costas, eu me levantei.
“Bem, eu deveria voltar a treinar agora. Seria melhor se Olga-san descansasse por mais algum tempo.
"Desculpe por incomodar você, Usato-kun."
“De maneira nenhuma, fiquei feliz em poder conversar com você, Olga-san.”
Eu não deveria descansar por muito tempo.
O motivo foi porque eu vou ser repreendido, mas também porque eu queria levar meu treinamento a sério.
"Ah, só tem mais uma coisa."
"Sim?"
Olga-san gritou para mim e eu me virei para olhar para ele, seu rosto não estava mais sorrindo, mas foi substituído por uma expressão muito séria.
“Eu quero que você não odeie tanto a Rose-san. Essa pessoa é bastante violenta, mas como devo dizer isso ... Eles são desajeitados , é por isso ... ”
Deste ponto em diante, eles mudaram de chamar 'líder-san' para 'Rose-san', o que significava que eles estavam se referindo a Rose como uma pessoa individual e não ao seu papel como líder. Se esse fosse o caso, minha resposta já estava decidida.
"Está tudo bem. Desde o começo, nunca a odiei! Então, vejo você em outra ocasião !!
Ela era uma líder rigorosa, violenta e kichiku, mas por alguma razão eu não tinha nenhum sentimento de ódio por ela.
Embora eu tivesse uma ou duas coisas para dizer a ela sobre quando ela me jogou naquela floresta ... Se não fosse por isso, eu não teria conhecido Bluerin, então eu acho que era aceitável.
Mas com relação ao Grande Grizzly, isso foi lamentável ...
No entanto, pensando no que teria acontecido se aquela cobra na floresta saísse para atacar o reino, senti arrepios correndo pela minha espinha.
"...... Pensando nisso assim, talvez tenha sido uma coisa boa depois de tudo."
Enquanto estava de frente, corri.
Se eu fizesse outra volta ao redor do castelo, eu deveria poder ver Kazuki e senpai neste momento. Fazia um tempo desde que eu tinha visto pela última vez seus rostos, eu deveria ir vê-los.
...... Mas não seria ruim tomar Bluerin dentro do castelo?
*
Enquanto olhava para a visão do garoto correndo e carregando o filhote de Grizzly azul, eu estava perdida em minhas próprias emoções.
"Um mágico de cura que é o mesmo tipo de líder-san, ele é esse tipo de garoto ..."
Ele não era um mágico de cura como eu, que era um tipo de especialidade, mas sim um tipo bem equilibrado. Na verdade, eu não tinha reclamações sobre os efeitos da magia de cura que ele lançou sobre mim.
Eu ainda estava com meus vinte e poucos anos, mas me senti um pouco emocionado.
Enquanto estava sentado na caixa de madeira que Usato-kun preparou para mim, olhei para o céu.
"Parece que você finalmente encontrou líder-san ... Você não será implantado no campo de batalha só na próxima vez ."
“Grande Irmãoooo"
Parece que minha irmãzinha veio.
Independentemente de como você estava preocupado, não havia necessidade de mostrar uma expressão tão frenética ... Verdadeiramente, uma irmãzinha tão problemática.
"Grande irmão! Você esteve sozinho por todo o dia, quer morrer?
"Eu não sou tão fraco !"
"Eh? Mas, afinal, é irmão mais velho.
O que foi com essa maneira de falar ...? Naturalmente tratando minha existência como se fosse fraca ... Isso não era cruel?
Não, não, eu não deveria prestar muita atenção a isso. Eu deveria falar com minha irmãzinha fofa sobre o recente encontro que acabei de ter.
"Deixando isso de lado, eu conheci uma criança interessante hoje você sabe."
"Sim?"
"Você deveria tentar conhecê-lo uma vez também."
De agora em diante, certamente haverá coisas interessantes para aguardar ansiosamente.

Nenhum comentário

Postar um comentário