Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 15


Depois que me separei da Olga-san, corri como Rose me disse. Foi nessa hora que comecei a ir em direção ao próprio castelo.
Ao longo do caminho, eu recebi muita atenção de outras pessoas… eles pareciam surpresos ao ver minha roupa.
Eu me perguntei se não havia problema em que as práticas excêntricas do Esquadrão de Resgate fossem vistas pelos outros.
Quanto à questão de correr ao redor do castelo, teria preferido correr para dentro e não para a borda das paredes externas. Era só que Bluerin estava nas minhas costas e eu não achei que eles me deixariam entrar.
Enquanto pensava assim, cheguei ao portão de entrada do castelo.
Como esperado, o portão era enorme. Eu não tive a chance de dar uma boa olhada nisso desde que fui sequestrada por Rose antes, mas ... Na verdade, a porta que protegia o castelo era bastante profunda.
Enquanto eu estava dominado pela impressão da porta, eu cheguei onde estava o guarda.
O guarda ficou cauteloso por um momento ao me ver, mas assim que viram meu uniforme, sua expressão mudou.
"Você é Usato-dono do Esquadrão de Resgate, estou correto?"
"Sim mas…"
Que pessoa desanimada.
"Que negócio você tem aqui hoje?"
"Eu quero ir para dentro do castelo, mas ... Está tudo bem em deixar esse cara entrar também?"
Vamos ver se o Bluerin poderia entrar no castelo.
“O filhote Blue Grizzly sim? Rose-sama já deu permissão, acho que não deve haver problemas!
“Eehh! É realmente bom deixar um monstro dentro do castelo? ”
"Rose-sama garantiu que é seguro, portanto, tudo bem."
Quando Rose deu permissão…? Foi quando eu estava voltando para o reino?
Provavelmente, enquanto ela estava arquivando o relatório, ela deu permissão para que Bluerin entrasse no castelo. Ela também esperava que eu levasse Bluerin comigo dentro do castelo. Além disso, essa pessoa era realmente confiável. Apenas quem era Rose exatamente?
Além do fato de que ela era a líder do Esquadrão de Resgate, eu não sabia mais nada sobre ela.
"Bem, eu estou indo para dentro, está tudo bem?"
"Sem problemas. Aqui, entre.
Carregando Bluerin nas minhas costas, eu fui para dentro do castelo.
… Se a Bluerin atacasse alguém de dentro, usaria qualquer meio para impedi-lo.
"Você não pode ir agindo violentamente ok?"
"Gu ~"
“Você está realmente despreocupado. Você realmente entende?
Bluerin estava completamente relaxado nas minhas costas.
Olhando para ele, parecia que eu não precisava me preocupar muito.
Assim que entrei no interior do castelo, comecei a correr novamente.
Meu destino era o campo de treinamento do castelo. Eu mesmo não estive lá, mas eu provavelmente poderia navegar pelas minhas conversas anteriores com Kazuki.
"Eu ouvi dizer que é uma grande praça."
Eu realmente só podia depender dessa pista que se destacava do resto ... Era risível, mas eu deveria ser capaz de encontrá-lo facilmente, dado o seu tamanho.
Quando estava me virando, encontrei uma grande praça quadrada.
Provavelmente, esse era o ponto de treinamento.
"...... Oh."
Um grande número de cavaleiros estava treinando com espadas de madeira. Pelo que parecia, a luta com o exército do Maou estava se aproximando.
Chegando mais perto dos campos de treinamento, examinei ao redor. Enquanto vagueia ao redor do lado, foi então que eu vi a figura de uma menina com cabelo preto.
Isso foi Inukami-senpai, não foi?
“Inukami-senpai !!”
*
Atualmente, eu, Inukami Suzune, estava desenvolvendo o meu chamado ataque ulimal.
Como o nome indicava, era um movimento que derrubaria o oponente sem falta e traria certa vitória.
Vendo que o treino de magia estava quase terminando, optei por polir um pouco o lado por aqui. Isso poderia me ajudar a viver, não importa o quão escassas fossem as chances disso.
No entanto, apesar de eu estar chamando de um ataque final, foi um absurdo, já que eu estava simplesmente atirando raios… Não era muito diferente do normal.
Ouvi dizer que os meninos estavam bem informados sobre esse tipo de coisa, mas eu não podia confiar em alguém como Kazuki. Aquele garoto era indiferente sobre coisas como essas.
“Inukami-senpai !!”
"Fuun?"
Foi uma voz que eu não ouvi há algum tempo.
Diante da direção de onde a voz estava vindo, pude ver o outro amigo que veio para este mundo conosco.
Usato-kun estava correndo em minha direção enquanto ele me encarava.
Vendo sua figura, meu corpo endureceu como pedra.
Nas costas de Usato-kun estava um urso azul.
"Usato-kun, esse urso nas suas costas é ...?"
“Aah, isso é um monstro e é um filhote de Blue Grizzly. Ele é obediente e não ataca os outros que você conhece?
Dizendo isso, Usato-kun deixou o urso no chão. Depois de fazer isso, ele se agachou e gentilmente acariciou a cabeça do urso.
Eu me perguntava por que Usato-kun estava junto com o filhote de um monstro.
“Na verdade, eu estava em um estilo de vida de sobrevivência em uma floresta cheia de monstros por 10 dias. Várias coisas aconteceram e acabei me apegando a essa pequena ”.
“Eu-isso é assim? Isso explica por que não a vejo na casa de hospedagem do Rescue Squad.
Eu tive a tentação de perguntar sobre o que ele experimentou em uma floresta cheia de monstros. Mas eu sabia que provavelmente não deveria perguntar muito.
Deixando isso de lado, eu estava curioso para saber por que ele estava aqui.
"Você veio aqui para me ver hoje?"
“Da última vez que Kazuki e senpai vieram até mim, achei que ia passar por aqui enquanto treinava. ….Hã? Kazuki não está aqui?
Minha pergunta provocativa acabou sendo facilmente passada e ignorada.
Apesar de receber o choque disso, eu respondi a sua pergunta,
“Kazuki-kun deixou o reino de manhã cedo. Ele fez isso com a intenção de acumular alguma experiência real de luta com monstros. Talvez vocês se tenham passado um ao outro?
“Ah, é isso mesmo? … Se esse é o caso, e quanto a senpai? ”
“Não seria bom se ambos os heróis deixassem o reino, então eu ficaria no castelo. Você não precisa se preocupar com Kazuki-kun, Sigris está com ele. No entanto, Seria está de mau humor porque Kazuki-kun não estava aqui de manhã. ”
“Hahaha, isso é realmente sério. Mas estou feliz, não precisarei ficar preocupado se houver alguém para acompanhá-lo.
Usato-kun soltou um suspiro de alívio.
Fufu, pensando em seu amigo agora é você?
Ainda assim, eu realmente não pude deixar de ser curioso
“Guruu ~”
“Nn? Você já está com sono, Bluerin? Você não tem se mexido tanto assim, então você não deveria estar cansado de jeito nenhum…? ”
Foi esse urso.
Foi a primeira vez que vi um urso selvagem e olhei pessoalmente, era muito fofo. Isso me lembrou de um panda que vi durante a minha infância.
Pensou-se que os ursos eram criaturas brutais e que a pessoa média sentia medo de ver um.
No entanto, na minha frente havia um urso com olhos sonolentos que se alongava ... Eu simplesmente não conseguia enxergar isso como uma fonte de medo.
Não, eu tive que afirmar sua fofura para mim.
"Usato-kun, tudo bem se eu tocá-lo !?"
“Por favor, não de repente solte uma voz tão alta. Você me assustou."
"S-desculpe."
Eu acabei ficando animado sem ajudar.
Isso não era bom, não era bom ... eu precisava me acomodar mais.
“Se estiver tocando, não há problema. Se ele morder, vou curar você de volta.
"Mordendo, isso é uma coisa assustadora que você está dizendo ..."
No entanto, recebi permissão.
Enquanto meu coração batia rapidamente, estendi minha mão.
Entrando em outro mundo e sendo capaz de escovar um animal assim ... Que boa sorte, isso certamente era o destino.
No momento em que minha mão se aproximou da cabeça do urso—
Smack
O urso bateu minha mão para baixo.
“Ah …… ..”
O que foi esse sentimento de vazio? Era semelhante à sensação de esperar por algo por um longo tempo, mas apenas para que tudo fosse destruído em um momento.
Enquanto olhava fixamente para mim, Usato-kun começou a falar devido ao constrangimento,
"S-Senpai, esse cara tem medo de estranhos!"
“Eu não estou me sentindo pra baixo! Eu toquei por um momento, eu estava um pouco animada, é tudo !!
"Eu não tenho esse tipo de pensamento quando eu o toco bem !?"
Gununu, eu sou tão invejoso, Usato-kun…!
“Vamos ver. Nome! Talvez se você chamar o nome dele, ele abaixará a guarda e deixará o senpai tocá-lo!
"Então, deixe-me ouvir o nome desta criança."
"É Bluerin".
Azul …… rin?
Isso era um nome?
…… Esse foi um nome bem legal, não foi? Você realmente teve algum bom senso.
Certamente, para conviver uns com os outros, devo chamar seu nome para diminuir a guarda. Enquanto apresentava minha mão na frente, eu chamei o nome de Bluerin com uma voz alegre que eu não tinha usado até agora,
"Venha, Bluerin!"
"Kapu."
Bluerin mordeu minha mão. Foi apenas brincadeira, então não saiu sangue, mas ... Minha mão solta estava coberta de baba.
Usato-kun, foi porque Bluerin estava escondendo seu embaraço? No entanto, minha mão estava toda quente e pegajosa agora.
"Ei, Usato-kun, você sabe o que é um pote de urso?"
"Você não pode ok !?"
Foi uma piada.
Enquanto limpava a baba da minha mão com um lenço, olhei para Bluerin.
Kuh, eu deveria ter sido a heroína clássica, deveria ser o cenário de que eu gostava de animais ... Mas por quê?
"Talvez seja porque a mente do senpai está manchada, você sabe."
“Muu. Se é assim, quero ver o Usato-kun tentando tocá-lo ”.
"Certo. Fufufu, eu mostro a ligação entre Bluerin e eu. Não é certo, Bluerin?
"Gabu."
Bluerin bit Usato-kun, parecia que sua mente estava manchada. Boa.
No entanto, enquanto Bluerin estava mordendo, Usato-kun estava sorrindo. Ele só foi mordido por alguns instantes, mas eu senti que sua mão estava realmente vermelha ... Eu provavelmente não deveria me preocupar muito com isso.
Este foi certamente o amor de Usato-kun… Sim.
Pouco depois, Usato-kun tirou a mão da boca de Bluerin. Enquanto Usato-kun tinha um rosto um pouco transparente, ele olhou para mim.
Eu me perguntei se era doloroso.
"Isso me lembra senpai, o que você está fazendo aqui?"
“Isso é realmente abrupto. … ..Err… aqui eu estava… ”
"Você estava treinando?"
O que devo fazer? Eu não poderia dizer que estava pensando no meu ataque final aqui.
Usato-kun foi realmente diligente em seu treinamento, mas apesar disso eu estava aqui me preocupando com algo assim. Se ele soubesse disso, meu rosto como um senpai entraria em colapso e estaria em completa ruína.
"Treinamento M-Magic, era o que eu estava fazendo."
"É assim mesmo? Eu estava pensando que, já que era senpai, você poderia estar tentando pensar em sua própria técnica original ou algo assim. ”
Usato-kun, você é um esper?
Por acaso fiz algo descuidado para fazer você pensar assim?
No entanto, esta foi uma boa oportunidade. Tentarei casualmente pedir uma dica para minha técnica.
Vou fazer perguntas no Usato-kun e ver.
Usato-kun mostrou uma expressão facial suspeita em relação a mim, mas ele respondeu fielmente às minhas perguntas.
Conversamos por 10 minutos, mas Usato-kun se levantou e se aproximou de Bluerin.
"Bem, eu deveria ir em breve."
"Eeh, você já vai?"
“Eu ainda tenho meu treinamento, é por isso. Eu voltarei então… Ei, Bluerin, pare de dormir e acorde… .. Nossa, eu acho que não tenho escolha. ”
Levantando Bluerin, Usato carregava Bluerin nas costas.
Embora fosse um filhote, ele foi capaz de levantar facilmente um corpo tão grande… Ele estava se aprimorando.
Com relação a ele partir, senti um pouco de relutância em me separar, mas não havia necessidade de ficar desapontada, pois ele poderia visitar novamente.
"Faça o seu melhor, Usato-kun."
"Sim, e senpai, por favor, faça o seu melhor em pensar em uma boa técnica."
"Wha!?"
"Bem então-"
Antes que eu pudesse responder, Usato-kun já havia fugido e deixado o campo de treinamento.
...... Bom sofrimento, eu tenho um ponto tirado de mim. Bem, como seria de esperar, você notaria depois de fazer tantas perguntas semelhantes.
"Agora, eu deveria continuar fazendo o meu melhor por um pouco mais de tempo."
Mas eu percebi que o Usato-kun gradualmente se mostrou muito franco comigo.
Bem, foi bom, não foi na medida em que eu realmente me importei, e não me senti muito mal.

Um comentário

  1. Guys, saberiam me responde quando +/- a novel vai cehgar na parte do mangá ? Logo depois da luta com a cavaleira negra

    ResponderExcluir