Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 37

Minha coleira foi subitamente tomada por uma fêmea e eu estava pendurada no ar.
Esse olhar de ogro, essa presença avassaladora, esse temperamento feroz junto com sua linda aparência ... Certo, essa mulher era a mais assustadora, a mais ...
"Oque esta acontecendo aqui? Explique a situação, Usato.
"Ababababababa, b-antes que eu explique, você pode me decepcionar primeiro por favor, Líder !?"
Foi meu professor, assim como meu chefe, Rose, o líder do Esquadrão de Resgate.
Ela segurou minha cabeça com uma mão e, embora ela parecesse um pouco irritada, ela me decepcionou.
"Então me diga, o que aconteceu?"
"U-umm .."
Enquanto eu me sentia nervosa falando com ela, ela parecia estar pensando em algo que ela cruzou os braços.
O que devo fazer? Ela era tão assustadora. Ela ia explodir minha cabeça em algum lugar longe ...? Ela poderia me jogar diretamente no acampamento do inimigo.
"Eu vim aqui desde que ouvi que os heróis estavam morrendo, mas ... Parece que você já resolveu."
"Eu sinto Muito…"
“Não, não há necessidade de se desculpar. Bem feito."
"... Líder, o que devemos fazer agora?"
"Vamos ver…"
Inukami-senpai e o resto estavam olhando para o Líder por trás.
Eu suspeito que nós estaremos voltando para as linhas de frente ... Bem, em qualquer caso, a decisão dependerá dela.
"Os heróis foram salvos e pegamos uma parte inimiga de sua força principal ... Há também discórdia na coordenação do inimigo ... Este é um bom momento."
"Sim?"
"Estamos voltando para a base."
"….Sim!?"
Fiquei perplexo com a declaração de me retirar. Ela estava dizendo para voltar ao QG onde Uluru-san e os outros estavam estacionados. Isso também significava que não estaríamos nos movimentando ativamente nas linhas de frente.
“Não somos mais necessários aqui. A situação aqui deve estar bem, mesmo que o inimigo tenha algo nas mangas. Estaríamos apenas no caminho se corrêssemos no campo de batalha agora.
"Então, vamos apenas voltar e tratar as pessoas?"
"Sim."
Se esse foi o caso, posso aceitá-lo. Eu vou junto com Rose.
Havia coisas que precisávamos fazer nas backlines também. Embora eu sentisse uma sensação de alívio por não precisar correr ao redor do campo de batalha encharcado de sangue, eu estava mais preocupado com Senpai e Kazuki.
Afastando-me de Rose, chamei os dois. Ambas as armaduras estavam sujas, mas seus rostos eram enérgicos. Eu consegui curá-los corretamente.
“Kazuki, Senpai, voltarei na frente de vocês. Não morra agora. Ao contrário de mim, vocês dois são heróis, então certifique-se de derrotar os demônios e, por favor, volte em segurança. ”
"Deixa comigo. A vida que você salvou, eu vou ter certeza de cuidar adequadamente desta vez.
"Usato, você cuida também."
As palavras de Senpai pareciam pesadas e eu levemente sorri para Kazuki. Eu dei uma reverência para os soldados que cercavam os dois, silenciosamente transmitindo a eles que eu estaria confiando neles para cuidar dos heróis. Depois, voltei e corri em direção a Rose.
"Você fez um bom trabalho permanecendo vivo."
"Eh?"
Rose resmungou alguma coisa, mas suas palavras foram abafadas pelos gritos ao redor do campo de batalha.

*

"O que!? Essa pessoa foi pega pelo inimigo !? ”
Do outro lado, o Terceiro Comandante Amira foi informado da captura do Cavaleiro Negro. Ela só podia cair quando ouviu que o Cavaleiro Negro foi capturado quando eles foram interceptar os heróis.
Impossível. Aqueles eram seus pensamentos.
O poder do Cavaleiro Negro era famoso no exército Maou.
Eles tinham uma armadura sinistra com uma defesa esmagadora que também poderia combater qualquer ataque. Foi um poder escasso que superou até o meu.
"Heróis!!"
"Não, me disseram que alguém que usava um uniforme branco conseguiu segurá-los."
"Casaco branco ... Rose hein ..."
Foi o usuário de cura que minha professora me alertou, Rose.
Entendo. Não importa quais feridas são infligidas a ela, ela poderia apenas curá-las. Portanto, ela não teve problemas em derrotar o Cavaleiro Negro.
No entanto, as próximas palavras que saíram da boca do soldado excederam suas expectativas.
“De acordo com os soldados, não era Rose, mas um garoto de cabelos negros”.
"Outra pessoa ... droga."
Rose poderia curar todos os seus aliados nas linhas de frente sozinha, mas pensar que haveria outra pessoa ...
Além disso, eles eram capazes o suficiente para capturar o Cavaleiro Negro.
Se os boatos se espalharem de que o esmagador Cavaleiro Negro foi capturado, o moral da tropa cairia.
“Hyululurk… Chame o Balzinack de volta. Estamos recuando.
"….Você está falando sério?"
Hyululurk começou a mexer no círculo mágico e deu instruções para Balzinack. Ele inclinou a cabeça em dúvida para mim enquanto procurava por uma explicação.
“Eu seria capaz de ir lá, mas os soldados não conseguiriam acompanhar. Sigris nem sequer implantou, vamos apenas desperdiçar a vida de nossos soldados a este ritmo.
"….Você tem um ponto. Demônios como nós não possuem um poder conveniente como a magia de cura ... Não podemos salvar nossos soldados como os humanos.
Apenas os humanos nasceram com magia de cura. Demônios e humanos possuíam diferentes qualidades que determinavam a magia que eles poderiam usar. O motivo era desconhecido.
“Vou assumir total responsabilidade por isso. Hyululurk, sua cobra foi útil nessa guerra. No entanto, está no caminho dos outros soldados agora e você deve se lembrar rapidamente. ”
"Compreendo. Mas Amira, seu julgamento não está errado. Os humanos desta vez são muito fortes, mas ge…! ”
A expressão de Hyululurk endureceu quando ele olhou para o círculo mágico.
"O que há de errado?"
"... São os heróis."
Do círculo mágico de Hyululurk, pudemos ver as figuras dos dois heróis.

*

A fera mágica, Balzinack.
Era um organismo feito pelo homem semelhante ao que Usato lutou na floresta. Era uma cobra que havia sido reforçada várias vezes e atacou violentamente os soldados durante a guerra. Enquanto a cobra estava vomitando veneno, uma esfera de luz explodiu entre os olhos.
"Parece que o inimigo está recuando."
"Vai acabar logo?"
"... Parece um pouco rápido, eles ainda podem vir."
Esses dois guerreiros tinham uma enorme quantidade de poder mágico. Suas armaduras estavam em farrapos, mas não havia feridas. Os dois simplesmente sorriram diante do rugido Balzinack.
Os outros cavaleiros prenderam a respiração enquanto os dois corajosamente ficavam diante do monstro. Os cavaleiros sentiram uma sensação de orgulho. Era como se uma história heróica estivesse prestes a acontecer na frente deles.
"Não mostre mais a sua aparência miserável aqui."
"Umm, de acordo com Usato, esta batalha deve terminar se nós levarmos esse cara para baixo."
“Gugyaooooooo !!!!”
Vestidos de luz e relâmpago, os dois heróis seguraram suas espadas e correram em direção ao monstro.
Pelo amor de seu amigo íntimo, aguardando seu retorno,
Para retribuir o calor que os residentes deste mundo lhes mostraram

*

Eu podia ver flashes de luz e uma grande cobra nas linhas de frente.
Era provavelmente o mesmo tipo de cobra que eu conheci na floresta ... Mas os que lutavam contra ele eram Senpai e Kazuki. Eu não precisava me preocupar como os dois eram os heróis. Eu acredito que os dois serão capazes de vencer a cobra.
“Usato! Pare de ficar em marcha lenta !!
“Shaddup! Eu não estou em marcha lenta !!
Quem gritou comigo foi Tong quando trouxeram uma pessoa ferida. Entrei na tenda e comecei a tratá-los. Havia menos baixas do que eu pensava inicialmente, mas acho que era esperado com a mágica de cura de Orga-san e Rose ... Isso me deixa à vontade para saber que esses dois foram capazes de curar uma doença ou lesão em apenas alguns segundos.
"Ga, wa ... ah ..."
"Você está bem?"
Era um cavaleiro macho com uma grande ferida no ombro. Seu rosto parecia pálido, eles foram envenenados. Foi provavelmente devido a cobra lá fora.
Normalmente não poderia ser curado sem magia de desintoxicação, mas era possível com a magia de cura. Depois de alguns minutos, fechei completamente a ferida. Depois, coloquei minhas duas mãos no corpo delas e exercitei toda a minha magia de cura nelas.
"... eu me sinto um pouco cansado."
Se eu pensasse sobre isso, eu estava constantemente correndo. Pensar que eu estaria correndo por aí salvando outras pessoas. Se fosse o eu anterior de volta ao mundo com paz, eu pensaria 'É mesmo eu?'
"U ... uu ..."
Parecia que o soldado que eu tratei recuperou a consciência. O veneno dentro de seu corpo se tornou consideravelmente mais fino. Por enquanto, eu deveria ir e tratar outra pessoa.
"Y-você é o Esquadrão de Resgate ... eu vejo, você me salvou ... Obrigado."
“Estou feliz que você ainda esteja respirando. Deite-se por mais algum tempo, seu corpo ainda não está em condições de se movimentar livremente. ”
Levantei-me e fui encontrar a próxima pessoa a tratar. A base estava transbordando de pessoas que precisavam de tratamento. Eu me senti desconfortável quando olhei ao meu redor. O verdadeiro valor do meu poder era poder ajudar as pessoas a se recuperarem. No entanto, não gostei da visão de pessoas feridas sentindo dor.
Foi egoísta da minha parte desde que nasci e cresci num país pacífico.
"Nn?"
Desde as linhas de frente, uma quantidade tremenda de luz e relâmpago é iluminada. A luz parecia estar contendo a cobra enquanto a cobra estava gradualmente ficando mais fraca.
"Parece que está resolvido."
"….Parece com isso."
A vizinha Rose disse em concordância enquanto eu olhava para o campo de batalha. Desde que a cobra foi derrotada, o exército Maou deveria estar recuando agora. Eles tinham que fazer isso com antecedência, já que tinham que atravessar um grande rio.
"Nós não vamos persegui-los?"
“Idiota, poderíamos ter vencido a batalha, mas perderíamos com a força restante. Se prolongarmos a batalha por muito tempo, haverá sacrifícios desnecessários. Temos que nos preparar para a próxima batalha.
"Eles ainda estão vindo ...?"
Rose respondeu à minha pergunta com silêncio. Rose colocou a mão em um cavaleiro que acabou de ser carregado. Substituindo-me, ela assumiu o controle e começou a tratar o cavaleiro.
“Usato, você fez um ótimo trabalho. Você pode pensar nessa batalha como sua vitória para salvar os heróis. ”
"Líder teria vindo depois e salvou os dois de qualquer maneira."
"Não, os heróis teriam definitivamente morrido até então."
Depois de alguns segundos, a ferida do cavaleiro desapareceu sem deixar vestígios. Depois de curá-los, ela se virou para olhar para mim.
"Bem feito."
"..."
Essa pessoa era capaz de elogiar alguém normalmente, huh. Mas senti consideravelmente, não, extremamente feliz. Parecia o inferno que eu passei e todos os meus esforços não foram desperdiçados.
Eu fui convocado para um mundo diferente.
Eu fui levado por Rose.
Eu me tornei amigo de um bando assustador.
De repente eu recebi treinamento do inferno.
Eu fui jogado em uma floresta.
Eu fugi de um urso.
Eu lutei com uma cobra até o ponto da morte.
Eu conheci Bluerin.
Fui jogado em uma floresta com Inukami-senpai.
Eu conheci Uluru-san e Orga-san.
E então eu lutei ...
"…..Hã?"
Antes que eu percebesse, minhas bochechas estavam molhadas. Eu usei meu casaco para limpá-lo, mas um fluxo estava caindo dos meus olhos. Não era como se eu quisesse chorar, as lágrimas só saíram por conta própria.
Eu estava sendo coberto por alguma coisa. Eu pude ver que era o capuz branco que eu usava no meu casaco. Rose colocou para mim. Eu cautelosamente levantei minha cabeça e o cabelo verde de Rose apareceu.
"O que é isso? Você é surpreendentemente infantil.
"Eu ainda tenho 17 anos depois de tudo."
Se eu pensasse cuidadosamente sobre isso, eu poderia ter me sentido desconfortável desde o momento em que cheguei aqui. Mas tudo estava acontecendo tão rápido que eu não tive tempo para ter consciência disso ... As palavras de Rose permitiram que eu deixasse escapar tudo o que eu estava segurando.
“Eu estava com medo no campo de batalha. Os demônios eram assustadores, eu vi muitas pessoas morrerem na minha frente, havia tanta coisa acontecendo, mas ...
Eu fui capaz de criar muitos 'títulos'.
Inukami-senpai e Kazuki… As pessoas do castelo de Lloyd-sama.
Os idiotas do Esquadrão de Resgate, Rose, Uluru-san e Orga-san. Desde que cheguei a este mundo, fiquei feliz em estar conectado com tantas pessoas. Alguém tão comum e chato como eu .... Até o ponto que eu acho que é desperdiçado em mim.
Possivelmente, devido à 'mágica' da batalha, finalmente terminar, eu pude dizer a Rose,
“Conhecer a todos… Ser capaz de salvá-los… estou feliz…”
Aquelas palavras pareciam surpreender Rose um pouco quando seus olhos se arregalaram. Depois de um breve momento, ela riu um pouco e deu um sorriso gentil.
No entanto, parecia que esse era o meu limite quando minhas pernas começaram a tremer violentamente. Eu não conseguia colocar nenhuma força nas minhas pernas e podia me sentir caindo lentamente. Mas Rose me pegou e me apoiou com os ombros.
"Hã?"
“Você usou sua magia e resistência… Você fez um bom trabalho para aguentar até agora. Descanse por agora Usato, no entanto, você precisará se preparar na próxima vez que acordar. ”
Eu vi Rose rindo 'kukuku'. Assim como eu estava prestes a perguntar o que era tão divertido, minha consciência lentamente desapareceu ...

Nenhum comentário

Postar um comentário