Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 36


Uma vez que Usato-kun conteve o Cavaleiro Negro do inimigo, isso influenciou grandemente o exército Maou.
Sua moral caiu drasticamente e em pouco tempo os soldados do Reino começaram a atacar.
Neste momento, eu estava emprestando meu ombro para Kazuki-kun e estava atuando como guarda de Usato enquanto ele estava tratando vários soldados. Usato-kun decepcionou o Cavaleiro Negro que estava envolto em um casaco e começou a curar os soldados a uma velocidade surreal com um olhar indiferente em seu rosto.
“Deixe-me perguntar-lhe, Usato-kun. Apenas o que você fez?
"... Eu entendo, mas ... Nós não temos tanto tempo agora, sabe?"
Não demorou muito para que Usato-kun rapidamente pegasse o Cavaleiro Negro novamente.
Ele está usando apenas suas próprias mãos para lutar nesta guerra. - Não, não era incomum usar combate corpo-a-corpo para lutar em uma guerra. Mas havia algo peculiar em sua luta.
O poder do Cavaleiro Negro não afetou o Usato-kun.
“Senpai, não é como se eu fosse especial ou algo assim ... Mesmo eu não sei exatamente o que está acontecendo. Ou melhor, eu quero perguntar, o que eu fiz…? ”
"Bem, mesmo se você me perguntar ... Tudo o que eu vi foi você socando e chutando ..."
O Cavaleiro Negro tinha a capacidade assustadora de refletir qualquer ataque.
Tal poder perigoso para combater não foi registrado em nenhum dos livros de história.
Mas Usato-kun usou seus punhos para derrotá-los. Mesmo ele não sabe por que ele foi capaz de romper o poder do Cavaleiro Negro. Foi por isso que não pude compreender totalmente o quão estranho isso realmente era.
“Quero dizer, eu estava usando magia de cura enquanto estava golpeando.”
"…..Un?"
Usando magia de cura enquanto socando…?
"Mas isso não seria sem sentido ... Seria apenas curar o adversário depois que você os danificasse ..."
“Sim, eu não entendo a razão para isso. É por isso que não entendo como esse sujeito ficou ferido aqui.
Eu pude ver que o Cavaleiro Negro estava sem palavras enquanto Usato-kun estava suspirando.
Para começar, não entendi o ponto de usar um soco que curaria a outra parte. Foi interessante, já que se encaixou em Usato-kun que não queria machucar o adversário, mas isso não foi uma resposta.
Usato-kun continuou a falar enquanto eu estava perdido em meus próprios pensamentos.
“Se você não quer machucar seu oponente, apenas bata nele e cure-o ao mesmo tempo até que ele desmaie…. É o que Rose disse. Fiquei surpreso, mas é verdade que acho desagradável ferir meu oponente ”.
“Nn? Nnnnnnn? Usato-kun, eu sinto que há algo errado com isso ... ”
"Eh? Há algo de errado com isso? As lesões serão curadas, mas o choque do impacto e da dor pode derrubar o adversário. É algo que eu posso fazer porque não vai prejudicar o meu adversário. Embora eu só tenha usado dessa vez porque você disse que o oponente simplesmente repeliria meus ataques… Ah, não é que alguém me obrigou a usar esse método. Estou usando isso por causa do meu próprio egoísmo.
Usato-kun… Você… foi realmente corrompido. Mesmo que eu seja o único a dizer isso, você foi corrompido desde que chegou a este mundo.
"…..Hmm."
Socando enquanto cura.
Uma armadura que reflete a dor.
Deve haver alguma conexão com o Usato-kun e a magia do Cavaleiro Negro.
Ele simplesmente socou.
"Socando enquanto cura."
Essa habilidade era mesmo remotamente útil? … Seria o que a maioria das pessoas pensaria, mas Usato-kun estava diligentemente realizando aquele soco estranho. Se ele logicamente pensasse nisso, ele apenas curaria seu oponente, não importando o quanto ele causasse dano. Sua linha de pensamento faltava completamente ao senso comum. Você poderia dizer que ele é anormal.
“Senpai. Eu tenho a sensação de que você estava pensando em algo rude sobre mim agora?
"N-não?"
Por enquanto, vamos supor que seus punhos foram capazes de penetrar a armadura do Cavaleiro Negro por causa de uma característica especial que sua magia mantinha.
Esta foi apenas minha hipótese, mas talvez as condições de reflexão para a armadura preta exigissem que algum tipo de lesão fosse gravada nela. Um golpe de um soco ou um golpe de espada definitivamente deixaria algo naquela armadura. Uma vez que o Cavaleiro Negro o reconheça como um ataque, eles podem refleti-lo de volta.
Eu experimentei por mim mesmo em primeira mão. Demorou alguns segundos antes que uma ferida aparecesse no meu peito. Em outras palavras, foi ativado manualmente em vez de automaticamente.
Mas mesmo com uma armadura invencível como aquela, ainda havia exploits.
Magia de cura pode curar seres vivos.
Se a armadura do Cavaleiro Negro fosse inanimada, seria uma história diferente, mas o próprio usuário disse que era uma armadura criada a partir de sua magia.
Se meu palpite estivesse certo, havia três razões pelas quais Usato-kun poderia romper sua armadura.
Número um, ele aplicou magia de cura em seus punhos enquanto atacava.
Número dois, como ele fez dano, ele também rapidamente o curou. A velocidade de cura foi rápida o suficiente para que a armadura não reconhecesse o ataque de Usato-kun.
Número três, no instante em que Usato-kun estava usando magia de cura, o impacto de seus socos ainda fez o seu caminho através da armadura e infligiu danos diretos ao corpo interno do Cavaleiro Negro.
Foi um palpite absurdo, mas vendo o rosto do Cavaleiro Negro sendo contido pelo casaco, eu tinha certeza que ela estava pensando a mesma coisa.
"... como esperado de você, Usato-kun."
“Hum, estou incomodado com o fato de que você se convenceu com sua própria interpretação… Na verdade, o que devemos fazer com essa pessoa? Não é como se eu pudesse carregá-los para sempre.
Enquanto carregava o Cavaleiro Negro sobre os ombros, Usato-kun se levantou e apontou para eles.
Ao lado de Usato-kun, pude ver que a expressão dolorosa do rosto do soldado havia desaparecido. Tão rápido. Eu pensei assim quando ele me curou, mas sua magia de cura estava realmente em uma dimensão diferente.
"Eles provavelmente serão tratados como prisioneiros."
"... Eles não serão tratados com crueldade, certo?"
"Eu não acho que o rei Lloyd faria isso."
Era esse tipo de rei depois de tudo. Eles podem questionar o Cavaleiro Negro, mas eu não acho que eles farão algo muito severo.
.... Mas por um tempo agora, eu tenho curiosidade sobre algo
"Quanto tempo você vai levar o Cavaleiro Negro, quero dizer, essa garota sobre seus ombros?"
Não deve haver nenhum problema em soltá-los.
“Este uniforme é algo como um símbolo de status neste campo de batalha. Isso permitirá que os cavaleiros que lutam aqui saibam que eu sou parte do Esquadrão de Resgate, e é por isso que ... ”
"Eu vejo, então você vai precisar de algo mais para amarrá-los ... Além disso ..."
"Além disso?"
“Obrigado por ter vindo me salvar. Se Usato-kun não viesse, estaríamos mortos agora.
Na realidade, foi uma ferida fatal. Doeu muito e eu provavelmente nunca vou esquecer a sensação de ficar mais fraca à medida que eu continuamente perdia sangue. Além disso… eu estava me arrependendo, pois estava pensando que 'vou morrer em um lugar como esse'.
Eu morreria sem deixar nada para trás, morreria sem conseguir nada. Se eu morresse, meus amigos também morreriam? Eu morreria sem poder cumprir minha promessa.
Enquanto eu estava pensando isso repetidamente, você apareceu.
“Obviamente eu viria. Inukami-senpai é meu importante e estranho Senpai, enquanto Kazuki é meu amigo. ”
"...... Nn?"
“De qualquer forma, Senpai. O inimigo está recuando gradualmente. Provavelmente é porque capturamos esse sujeito ... Devemos dar um empurrão aqui para ganhar vantagem.
… ..Agora, ele estava se referindo a mim como o estranho Senpai?
N-não, isso não importava no momento. Deixando isso de lado, Usato-kun estava certo. Devemos pressionar a vantagem aqui. Se fosse Sigris, ele diria a mesma coisa.
“Inukami-sama! Kazuki-sama está acordado!
"!"
Depois de ouvir a voz do soldado, Usato-kun e eu imediatamente corremos para o lado de Kazuki. Depois de dar uma explicação simples para o soldado, Usato-kun começou a aplicar tratamento no abdômen de Kazuki. Usato-kun e eu dirigimos um sorriso para Kazuki-kun.
"Você está bem, Kazuki !?"
“Hahaha, parece que você realmente fez isso… Obrigado. Você realmente me salvou.
"Sinto muito, se eu não fizesse um plano tão imprudente assim, você não teria se machucado ..."
"Por favor, não se desculpe ... Não havia nada que pudéssemos fazer contra aquele Cavaleiro Negro."
Kazuki-kun se levantou e embainhou sua espada em sua bainha. Ele parecia estar se levantando como ele disse,
"Tudo bem! Senpai, a guerra ainda não acabou. Eu vou te ajudar nas linhas de frente, vamos!
Foi bom para ele se mudar? Claro, eu não fui insensível o suficiente para perguntar isso. A ferida e a dor no meu peito haviam desaparecido completamente. Mais uma vez, não pude deixar de sentir que Usato-kun realmente nos salvou.
… Ele me ajudou a recuperar quando eu estava 'danificado'… Hmm.
(TL: Também pode ser lido como deflorado)
"Usato-kun, você tem que assumir a responsabilidade por isso—"
"Que tipo de coisas idiotas você está falando?"
Enquanto Usato-kun se referia a mim como um idiota, olhei em volta para confirmar nossa situação atual.
Era difícil dizer, mas as tropas do Reino estavam empurrando o outro lado para trás. Se isso continuasse, terminaria em nossa vitória ... Bem, não tem como isso ser tão fácil.
“Antes que o exército Maou faça alguma coisa, devemos nos preparar. Kazuki-kun, você pode fazer isso?
"Eu posso!"
“Quanto a mim, voltarei às linhas de frente assim que encontrar outra coisa para prender essa pessoa.”
"Então eu acho que nós vamos temporariamente separar os caminhos daqui, Usato-kun."
Ele estava lutando uma luta diferente do que nós em um sentido. Ele não poderia estar ligado a essa pessoa para sempre.
Depois que Usato-kun explicou a situação a um soldado e recebeu ligações, ele começou a amarrar o terrivelmente obediente Cavaleiro Negro.
"... Isso é um pouco, não, isso é muito imoral."
"Eu estou dizendo a você, eu não tenho esse tipo de preferência."
Depois que ele terminou de amarrar o Cavaleiro Negro, ele finalmente conseguiu recuperar seu casaco. O uniforme parecia ser de grande importância quando ele verificou se estava danificado. Depois de fazer isso, ele passou o braço pela manga e vestiu o casaco.
"Fuuh, eu deveria lidar com isso."
“Usato-dono, o que devemos fazer com essa coisa?”
“Eu não posso decidir por meu próprio critério… Apenas deixe Sigris decidir. Eu tenho que voltar para as linhas de frente, apenas certifique-se de que eles não escapem. OK?"
"Sim, eu entendo!"
O soldado respondeu com vigor e Usato-kun, que parecia estar preocupado, só conseguiu assentir. Depois, ele teve um olhar sério em seu rosto enquanto olhava para mim e Kazuki.
“Senpai, Kazuki. Se possível, não se machuque como antes. Até a minha magia de cura não pode curar um cadáver ”.
"Eu sei. Se possível, não tentarei fazer o impossível. Usato-kun, você cuida também.
Eu me pergunto se minhas palavras permitiram que Usato-kun se sentisse aliviado desde que ele se virou e começou a correr para as linhas de frente. Kazuki-kun e eu pretendíamos colocar tudo em ordem antes de sairmos.
"Faça o seu melhor, Usato-kun."
Vendo sua figura correndo e sussurrando essas palavras, virei-me para encarar os soldados -
"Espere um momento."
"Gweh !?"
Naquele instante, uma fêmea de belos cabelos verdes apareceu e pegou Usato-kun pelo colarinho, obrigando-o a parar com força.

Nenhum comentário

Postar um comentário