Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 16


Alguns dias se passaram desde que visitei Inukami-senpai.
Eu me acostumei a correr enquanto carregava Bluerin e meu consumo de energia mágica também havia diminuído.
Eu me perguntava se isso era uma quantidade substancial de crescimento, mas Rose me disse: "Você ainda tem um longo caminho a percorrer".
Isso realmente me fez questionar se Rose sabia alguma palavra de elogio.
Bem, isso não significa necessariamente que eu queria ser elogiado.
Hoje, como sempre, eu estava terminando meu próprio menu de treinamento. Rose teve que ir ao castelo para alguns assuntos pessoais. Foi uma ocorrência incomum, razão pela qual foi apenas um humano e um animal fazendo treinamento hoje.
O conteúdo do treinamento em si não mudou; Eu ainda estaria carregando Bluerin enquanto corria. Desde que eu me acostumei a ter Bluerin nas minhas costas, o treinamento não foi ruim na medida em que eu odiava, mas ao invés disso ... Esse urso preguiçoso não teria exercícios quando dormisse como um tronco nas minhas costas todo dia? dia? Eu estava realmente preocupado, mas…
Eu segurei esse pensamento por enquanto e retornei temporariamente para a hospedaria desde que o treinamento matinal havia terminado.
Meu estômago estava vazio e foi por isso que eu estava pensando em almoçar.
Por enquanto, mudei Bluerin para os estábulos e entrei na sala de jantar da hospedaria -

“… .Nn? Oh hey, isso não é Usato? "
"Eu estava prestes a pegar um pouco de comida, mas acabei com isso."
"Bem, se não é Mill e Gomul."
Dentro da sala de jantar da hospedaria estavam meus dois senpais, Mill e Gomul.
Embora eu diga que eles eram meus senpais, assim como Tong, não havia necessidade de abordá-los com quaisquer honrarias.
Eles também não usaram honoríficos; eles simplesmente não eram adequados para caras como estes.
"Ei ei, como sempre você é um garoto insolente, não é mesmo Gomul?"
"Sim, com certeza."
O homem baixo e gordo era Mill, e o outro, um pouco mais alto que eu e com um corpo duro, era Gomul. Ambos eram assustadores de olhar, exatamente como Tong.
Havia também o fato de que, ao vê-los ao lado um do outro, eles pareciam ainda mais sinistros e pareciam não ser bons.
Aparências de lado, suas personalidades não eram muito ruins, na verdade.
"Eu vim aqui para comer, mas ... apenas dizendo a você, não há nenhum."
Pelo que ele disse, parecia que não havia bentos.
Bem, eu realmente não me importei, eu poderia apenas comer algumas frutas.
Eu passei 10 dias em uma floresta com nada além de rações depois de tudo. Talvez tenha sido devido à influência dessa experiência, mas agora eu me importava mais com alimentos energéticos convenientes e ricos ... o sabor era apenas secundário.
Parecia que minhas preferências alimentares estavam se tornando similares às de uma pessoa da montanha, embora eu ainda estivesse no ensino médio.
“Oi, espere um minuto, Usato. Isso é simplesmente perfeito, coma um pouco da minha comida, você definitivamente vai gostar. ”
"Cozinhando?"
Certamente, eu podia sentir o cheiro de algo bom, mas ... o Mill realmente sabia cozinhar?
Enquanto eu estava tendo minhas dúvidas, por alguma razão, Gomul era o único cheio de confiança quando ele abriu a boca,
"É inesperadamente bom, esse cara está cozinhando."
“Ei, o que você quer dizer com inesperadamente? Mas estes são os resultados da minha cozinha depois de muita tentativa e erro. Todos os outros comeram também.
"Bem, se você vai dizer isso ... acho que devo comer um pouco."
Embora Alek fosse o encarregado de cozinhar até agora ...
Eu vejo, Mill foi capaz de cozinhar também. Eu não tinha estado na área da cozinha sozinha, então provavelmente foi por isso que eu não sabia.
Gomul atestou seu gosto para que eu pudesse ter certeza ... Isso estava realmente bem?
"Eu vou fazer a sua parte Usato, estou voltando para a cozinha."
"Tudo bem."
Mill saiu e foi para dentro da cozinha.
Os únicos que permaneciam na sala de jantar eram eu e Gomul.
Eu não estava particularmente em boas relações com Gomul nem estava em condições ruins com ele. Ao contrário de quando eu estava no mesmo quarto sozinha com Tong, eu não falava muito além das refeições.
Mais cedo ou mais tarde, seremos camaradas entrando no campo de batalha juntos ... Formando o melhor sorriso que pude, comecei a conversar com Gomul,
"Onde estão os outros?"
“Esses caras, eles têm um menu diferente de nós, sim? Bem fundamentalmente, nossos menus de treinamento são todos diferentes dos de Usato na quantidade de liberdade que temos. Normalmente, estamos divididos em dois pares como uma equipe ”.
"Hooh, isso é tão ... Gomul, você come a comida de Mill com frequência?"
"Sim. Apenas um pouco antes de você vir aqui, encontramos suas ferramentas de cozinha que ele escondia secretamente. Foi quando comecei a comê-lo. Foi o começo de tudo que você vê.
Eu vejo, não era como se eles estivessem comendo por um longo tempo.
Escondendo sua comida ... hmm, eu me pergunto por que ele escondeu isso. Houve algum motivo especial? Ou foi simplesmente que sua cozinha era inexperiente?
"Por que Mill fez algo como esconder sua comida?"
"A? Eu não conheço todos os detalhes, mas até mesmo antes, ele pessoalmente tinha muito interesse em cozinhar. Aparentemente, sua cozinha não estava no nível em que as pessoas pudessem comê-lo ainda, então ele escondeu. ”
"Bem, Gomul diz que é delicioso, então ele deveria ter mais confiança em si mesmo, eu acho ..."
Ele foi inesperadamente estrito em si mesmo?
Bem, ele era um homem gorducho, mas ele mostrou talentos durante nossos treinos juntos que não combinavam com seu físico.
Oops, eu não deveria fazer pouco dele desde que na minha frente estava Gomul, que era praticamente o mesmo que ele.
"Está feito, hey!"
"Oh você finalmente chegou, eu estive esperando por isso!"
"……Sopa?"
Mill trouxe um recipiente de madeira que transportava algo parecido com sopa de caril.
Definitivamente havia um grande cheiro vindo dele, parecia um pouco diferente da comida habitual de Alek ... Cheirava a óleo de gergelim. Devido a ouvir os elogios de Gomul de antes, eu não pude deixar de engolir a minha própria saliva. A primeira impressão foi boa, agora a parte essencial era o sabor.
“Heh, encontrei um bom sal na cozinha. É por isso que, desta vez, aproveitei essa oportunidade para usar uma quantidade abundante disso. ”
O sal era realmente algo que você usou em quantidades abundantes?
Eu estava um pouco desconfortável devido às palavras de Mill. Esse homem estava ciente do SaShiSuSeSo 1 e de suas condições absolutas para lidar com sabores? Não, isso estava assumindo o fato de que esse mundo tinha esse tipo de sistema para começar ...
Enquanto eu estava sentado e segurando minha colher, Gomul se aproximou do contêiner em alto astral. Ele pegou algo e estava prestes a dar uma mordida ...
“……”
"Então, eu vou me ajudar!"
Primeiro de tudo, eu deveria deixar esse cara testar o veneno antes de comer.
Ele abriu a boca e lentamente saboreou antes de engoli-lo com entusiasmo————
"Delic-iouss!"
- De repente, ele começou a exclamar.
Vendo o conteúdo do recipiente desaparecer em sua boca, parei de me concentrar nele.
“Como esperado, é bom! Eu realmente gosto desse sabor ya. Eu já quero comer isso junto com um pouco de saquê! ”
"Eu-é realmente tão bom ...?"
"O que você está dizendo!?!? Você deve se apressar e comer, eu vou comer tudo a este ritmo!
Esta tensão crescente, não parece que ele estava dizendo isso simplesmente por causa da lisonja.
Trocando de lugar com Gomul, decidi-me e peguei o conteúdo com a colher. Era semelhante a guisado com sua textura pegajosa. Preparando-me, aproximei-o da minha boca.
"...... Gu."
Eu não deveria estar ficando com os pés frios aqui. Não havia sentido em usar os padrões para cozinhar no meu antigo mundo. Até mesmo isso foi esplêndido cozinhar… .. Se eu comi, vai ser delicioso, com certeza! …Provavelmente!!
Colocando a colher na minha boca, engoli a sopa.
Quando notei, Mill e Gomul estavam olhando para mim na expectativa.
O sabor que se espalhou pela minha boca foi ——————
"……Como é?"
“Como esperado, é bom né?”
Para começar, o gosto era tão salgado como quando tentei acidentalmente a água do mar. Isso não era normal, minha boca parecia estar invadindo com sal.
Isso não foi bom.
Essa também foi minha crítica depois do fato de eu ter voltado da floresta, onde o sabor se tornou secundário para mim. Embora ele tenha dito que usou muito sal, isso obviamente era demais.
E além disso, a textura da sopa parecia muito áspera. Senti-me nauseado, pois a água e o amido de batata se solidificaram e isso fez com que parecesse uma substância estranha.
No entanto, eu agüentei freneticamente porque estava na frente dos meus companheiros de equipe e quando estava prestes a engoli-los - A sopa inutilmente viscosa demonstrou seu poder adesivo e se agarrou à minha garganta.
O que foi com essa coisa venenosa? Você estava pretendendo me matar?
Depois de um tempo, finalmente passou pela minha garganta, deixando para trás uma sensação desagradável. Eu também estava sendo continuamente atacado por um sentimento semelhante ao de azia. Soltando minha colher, caí no chão, prostrada.
"Qual é o problema Usato?"
"Huh, foi tão bom que você é incapaz de se levantar devido ao choque?"
"…….Este-"
'Fique em silêncio, seus malditos idiotas! O seu paladar tem um parafuso solto ou dois huhh !? Não importa que tipo de métodos você esteja usando, você não deveria ser capaz de fazer algo que nem um porco possa comer, hey !! Isso foi só eu provar um pouco disso, isso já não é uma esperança!?!? Eu gostaria que vocês me dissessem o que você comeu para que isso seja considerado delicioso !! Se é só eu quem não consegue compreender esse sabor, por favor, me ensine para que eu possa entender !! Mas deixe-me dizer-lhe, não há absolutamente nenhuma maneira que você possa me convencer de que isso é bom!
- Era o que eu gostaria de dizer. Mas agora, eu realmente queria jogar o perigoso Objeto A nesses dois rostos estupidamente sorridentes. No entanto, não pude falar no momento porque minha garganta estava com dor. O que estava acontecendo? Eu não poderia restaurar meu esôfago com minha magia de cura? Enquanto eu permanecia imóvel, o Objeto A estava continuamente destruindo minhas entranhas ...
Isso não foi bom, eu poderia simplesmente morrer.
“Você não está dizendo nada? Além do mais, você está tremendo?
“Bem, tudo bem, não é? Posso ter segundos?
"Sim!"
Gomul, seu bastardo de merda, você estava bem mesmo depois de comer essa substância venenosa que essencialmente destruiu o corpo humano?
… .. Vendo para pensar sobre isso, esses caras sempre disseram a Alek que sua comida era muito levemente temperada .
Esse foi o motivo? Eram caras que gostavam de um sabor mais forte ... Então eles comeram a comida de Mill, que usava muito tempero e era muito elogiada. Mill não tinha consciência do fato de que sua comida era muito temperada. Porque ninguém o avisou, continuou assim e então me serviu ......
Imperdoável. Eu definitivamente não vou perdoar esses bastardos.
"Ou, eu acabei de voltar—"
!
Rose retornou do castelo.
Eu queria parar imediatamente esses caras com sua comida, infelizmente, minha voz não estava saindo.
Rose entrou na sala de jantar; também parecia que ela estava desgastada. Foi porque ela estava se encontrando com o rei?
"....... Qual é o problema Usato, isso é algum tipo de novo ato de desempenho?"
De certa forma, era incrível que aquelas palavras saíssem de apenas olhar para mim, Rose.
Sem saber por quê, Rose sentou ao meu lado e Gomul começou a falar,
"Anego, você já almoçou?"
"Não, ainda não."
“Então, experimente um pouco da comida de Mill. É realmente delicioso, sabe?
Eu queria pará-los. No entanto, havia também uma parte de mim que queria ver Rose desmaiando em agonia.
Porra, eu deveria ficar em silêncio ... Não, eu deveria dizer a ela que era perigoso, era por causa de seus subordinados.
Foi neste momento que fui forçado a fazer uma escolha sem precedentes desde que cheguei a este mundo.
Minha decisão foi ————



*



"Aqui está você, por favor, coma enquanto ainda está quente."
"O que é isso agora, a aparência parece normal, não é?"
Como esperado, não pude vencer meu rancor pessoal.
Eu não estava errado aqui; os bandidos eram Mill e Gomul.
Eu era a vítima aqui, por causa disso, tudo bem.
Portanto, não importa que tipo de evento trágico ocorra, isso não me afetará quem foi a parte lesada. Foi semelhante às vítimas que morreram no início de uma história de detetive.
Enquanto eu estava sentindo dor continuamente, usei magia de cura em mim mesma e deitei em uma mesa. A partir daqui, eu poderia transmitir o fato de que estava em agonia ... Eu me virei para o rosto de Rose.
Kukuku , pela sua expressão, eu poderia dizer que era uma que não abrigava dúvidas.
Eu me pergunto quanto tempo você poderia continuar a fazer essa expressão.
Você provavelmente nunca esperou que o que você estava prestes a comer fosse na verdade veneno que danificaria seu estômago.
“……… acho que não pode ser ajudado.”
Rose indiferente trouxe a substância perigosa em sua boca.
Depois de alguns segundos, parecia que havia um fenômeno incomum acontecendo em sua boca enquanto todo o corpo se enrijecia. Depois de mais alguns segundos, algo agarrou os rostos de Gomul e Mill que foram dominados pela emoção e expectativa.
Por enquanto, chamei-lhe a técnica Iron Claw . No entanto, eu não conhecia tal Iron Claw sozinho. Afinal, o que eu conhecia não era uma técnica em que você pudesse levantar um homem adulto com uma mão.
"……..Eh? …… .um… .go…? ”
"É realmente ... dor - ouch ouch ai".
"Vocês me fizeram comer algo assim?"
""Eh?""
“Você tem alguma coragem… Desta vez, por que você não experimenta um pouco da minha comida? Os ingredientes são vocês ok?
“” Heeeeeeeee? ””
A cena depois, será omitida.
O motivo foi que eu não consegui assistir ao espetáculo de meus companheiros sendo punidos.
No entanto, eu realmente tive que elogiar Rose, sua expressão não distorceu nem por um momento.
...... Tsk.
Ainda assim, foi uma pena que meu tempo de treinamento na tarde fosse desperdiçado para ter uma mordida dessa substância perigosa.
……Hã? Eu me pergunto porque eu pensei que era uma infelicidade. Normalmente, eu deveria estar feliz, certo?

“O que está acontecendo com Mill e Gomul? O jantar vai ser desperdiçado.
Durante o jantar à noite, Alek inclinou a cabeça para o lado quando notou as ausências de Mill e Gomul.
Em troca, Rose chegou primeiro e estava sentada em uma mesa comprida com uma expressão descontente.
“Esses caras estão pulando o jantar. Isso é tudo que existe para isso. Não é verdade, Usato?
Rose disse isso enquanto me encarava.
Eu não mostrei nenhum medo em relação a isso e com um sorriso desajeitado, eu respondi:
“Isso é verdade, hahaha. Mesmo assim, desperdiçar comida não é bom, não é mesmo?
Mill, Gomul, não vou esquecer de vocês.


Kurokata (Autor): Esses dois não estão mortos.
Para esta série, de repente, ter um grande aumento nos favoritos ...... Fiquei surpreso.
É uma história com escrita ruim e muitos erros de digitação, no entanto, muito obrigado pela leitura.
Além disso, sou grato aos vários leitores que deixam seus pensamentos na seção de impressões.

Nenhum comentário

Postar um comentário