Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 17


"Oi, levante-se."
"Eaahh !?"
Era de manhã.
O perigoso incidente culinário de Mill e Gomul havia passado ontem.
Alguém me acordou.
Não, ao invés de me acordar, seria mais correto dizer que eles estavam me forçando a levantar.
Desde que meu sono tranquilo foi perturbado, saí da cama enquanto gemia. Virando-se para encarar o agressor, era uma linda mulher de cabelo verde que tinha os braços cruzados e também parecia um tanto infeliz ...
De pé na minha frente estava Rose.
“O que é isso? Ainda está escuro lá fora, você sabe ...
"Mude-se, eu lhe contarei as circunstâncias mais tarde."
Depois de declarar isso, ela imediatamente saiu pela porta e saiu.
T-Essa pessoa foi semelhante a uma tempestade ...
Embora eu me sentisse um pouco distraída, acabei mudando.
Eu só a irritaria mais se continuasse choramingando e resistindo ... Eu também não queria que ela olhasse para mim com o mesmo olhar que ela usou em Mill e Gomul ontem.
"Eu deveria me apressar e ir ..."
Depois de colocar minhas roupas de treinamento, fiz meu caminho até a entrada da hospedaria.
Em pé na frente da entrada estava Rose, que ainda estava dobrando os braços.
Vendo que eu tinha chegado, Rose jogou um objeto retangular em minha direção.
Isto era uma mochila? Embora fosse menor que o anterior—.
"Carregue isso."
"Eh? Ainda não tenho certeza sobre as circunstâncias que você conhece ...
"Eu estava conversando com Lloyd-sama antes de vir aqui, estou para informá-lo que você estará viajando com os heróis para o treinamento deles."
……… .Ha?
"Erm, heróis que você diz ... Você está falando sobre Inukami-senpai e Kazuki, certo?"
“Hero Kazuki já havia deixado o país para o treinamento, vocês se passaram. Você estará acompanhando a heroína Inukami.
Eu vou estar treinando com a Senpai fora do país! Por que eu……
Se bem me lembro, Kazuki estava com Sigris e eles quando ele saiu para o treinamento. Faria mais sentido se os heróis fossem encarregados de Sigris. Expressando essas dúvidas para Rose, ela deu um suspiro enquanto suprimia as sobrancelhas.
“...... Quando você voltou da floresta, eu já fui notificado e você deveria acompanhar imediatamente o treinamento do herói Kazuki, mas ... Como seria de se esperar, você estava mentalmente exausto de lutar contra aquela cobra. É por isso que eu recusei. Então, ontem mesmo, o herói Kazuki voltou e você foi chamado novamente, já que agora é a vez da heroína Inukami. Bem, eu na verdade recusei isso ontem também, mas ... Ahh, Lloyd-sama continuou pedindo seriamente e eu não tive escolha a não ser ceder.
Então, isso explica por que ela teve uma expressão tão desgastada ontem…
Hmm, era óbvio que eu seria um obstáculo depois de voltar da floresta. Eu realmente deveria agradecer a Rose por sua consideração aqui.
...... Então parece que eu vou sair do país com Inukami-senpai e os soldados do país.
“Parece que você entende mais ou menos a situação. Bem, então vamos para o portão.
“Sim, eu entendo… Ah, e o Bluerin…?”
"Eu não me importo se você levá-lo junto."

Ainda estava um pouco escuro lá fora.
Eu fui em direção ao estábulo de Bluerin.
Esta foi uma boa oportunidade para ele fazer algum exercício; ultimamente, esse carinha não tem se mexido muito.
"Oi, acorde Bluerin."
“Gufuu ~”
“Hey, ele não está se levantando. Ahh, quando você acordar, é melhor você andar!
Movendo a mochila das minhas costas para a frente, carreguei Bluerin em meus ombros. Esse cara, parecendo tão confortável enquanto estava deitado ... ... minhas costas deveriam ser algum tipo de assento especial para você?
Quando eu estava saindo do estábulo com um Bluerin que se recusava a levantar, chamei Rose com algum ressentimento misturado e juntos saímos.
*
Provavelmente, por ainda estar no início da manhã, a cidade não estava tão cheia como de costume. Rose e eu fizemos o nosso caminho em direção ao portão que usamos da última vez.
Aproximando-me do portão, pude ver a aparência de Inukami-senpai, bem como dois soldados que estavam de pé ao lado dela.
"....... Huh, isso não é Usato-kun?"
Eu conheci estes dois guardas no castelo antes, um deles era uma pessoa animada e o outro usava um manto que os cobria todo o caminho até a cabeça deles.
O energético tinha cabelo vermelho curto e dava a impressão de ser um homem revigorante. O outro era uma pessoa silenciosa que usava um manto escuro e tinha uma franja que era um pouco longa. Essa pessoa me deu um sentimento suspeito, mas essas pessoas foram designadas para serem guardas depois de tudo. Eu decidi que não havia necessidade de me preocupar.
"Não me diga, a última pessoa que vem junto com a gente é ......"
"Provavelmente, sou eu."
Eles mencionaram que eu era o 'último', o que significava que os membros eram apenas 4 pessoas e 1 animal pequeno.
Não foi muito nem foi muito pouco; era a quantidade certa de pessoas.
Nós fomos em direção ao guarda que estava protegendo o portão - se bem me lembro, seu nome era Thomas. Rose o encarou e pediu que ele abrisse o portão com a expressão dela sozinha. Claro, Thomas abriu o portão enquanto se sentia assustado.
"Bem, vá em frente."
"Você não tem mais nada a dizer ...?"
“Nn? Há algo que você gostaria que eu dissesse?
…… Na verdade, tudo bem, não importa.
Enquanto eu dava um sorriso para Rose, senti meus ombros caírem.
"...... Seu Sensei é uma pessoa estrita, huh."
Inukami-senpai murmurou para mim em voz baixa, como se sentisse pena de mim. Enquanto meus ombros ainda estavam pendurados para baixo, passamos pelo portão do castelo.
*
“Como foi Kazuki?”
“Parece que ele suportou um pouco. Afinal, ele estava ganhando experiência de luta real, algo que ele não estava acostumado. Ele estava tão exausto devido ao cansaço acumulado no exterior que esteve dormindo o dia todo desde ontem ”.
"Eu me pergunto se ele está bem ..."
Nosso grupo conversou levemente enquanto caminhava no caminho do solo.
Parecia que os monstros eram poucos nessa área, o que significa que provavelmente não precisávamos nos preocupar em sermos atacados aqui. Na realidade, Rose e eu não fomos atacados aqui da última vez.
Nossos acompanhantes estavam andando na nossa frente e estavam prontos para interceptar qualquer ataque de monstros. Como esperado dos cavaleiros, devo dizer, a concentração deles era extraordinária. Quanto a mim, eu não estava realmente de guarda e andando levemente. Não deveria haver nenhum perigo real, então provavelmente estava tudo bem ... Eu também queria ver suas verdadeiras capacidades.
"...... Bluerin não está acordando?"
"Sim?"
"Ouça bem, eu estava perguntando se a Bluerin vai acordar ou não."
O que foi esse Senpai repentinamente dizendo ... Ela também estava me perguntando enquanto respirava asperamente e olhava para mim com olhos calmos.
Não, o quão mal você quis tocar o Bluerin? Você……
"Ele não está acordando, mas ..."
Assim como eu disse, a uma velocidade que nem meus olhos conseguiam acompanhar, Inukami-senpai estendeu a mão para a cabeça de Bluerin.
Contra o súbito "ataque", repeli reflexivamente a mão dela com a direita.
Enquanto Inukami-senpai segurava por sua própria mão, ela também tinha uma expressão inacreditável em seu rosto.
Tudo isso aconteceu em apenas alguns segundos.
"Mas por que!?"
“Não, essa é a minha linha. Eu deveria ser o único a perguntar "por quê?" você sabe. Foi tão repentino que obviamente derrubaria sua mão por reflexo, não concorda?
Encarando-me enquanto me sentia mortificada, Inukami-senpai levantou a voz,
"Bater na mão de uma garota, essas maneiras rudes ... Parece que você acordou, huh!"
O que tem?
"Gununu."
Ignorando sua linha de visão, olhei para Bluerin, que havia acordado de costas enquanto gemia.
Boa dor, você finalmente acordou.
Chamando os dois guardas que estavam na frente para parar, coloquei Bluerin no chão.
"Você é capaz de andar corretamente?"
"Gu"
Bluerin começou a andar, mas seus passos eram instáveis, vendo isso, eu não pude evitar, mas involuntariamente suspirei.
Depois de pouco tempo, Bluerin estava começando a acordar e podia andar normalmente. Eu estava prestes a informar os dois guardas que poderíamos começar de novo ...
Contudo--,
“Bluerin, eu vou ... vou levar você! Agora então, vamos! ” 1
Não, você estava realmente ... - Ah, espere um minuto! Isso foi ruim. Um Grizzly Azul era um urso gigantesco; Pode-se dizer que Bluerin pode ser comparado a um urso adulto selvagem que reside no Japão, apesar de ainda ser um filhote. Portanto, o Bluerin era tão pesado quanto dois adultos humanos. Além disso, Bluerin ainda estava meio adormecido e confundiu as costas de Inukami-senpai com as minhas ...
“Gufuu ~”
“Guueh ————”
“S-senpai !?”
Eu senti que ouvi um som parecido com a flor de uma garota colegial sendo arrancada agora, mas… eu deveria tentar o meu melhor para esquecer isso.
Deixando isso de lado, eu deveria me apressar e ajudar Inukami-senpai antes que ela seja completamente esmagada por Bluerin—!
“Err, desculpe por isso Usato-kun. Eu pensei que era a minha chance.
"Eu não sei a que esta 'chance' você está se referindo, mas por favor não se machuque quando ainda nem começamos a lutar."
Embora eu estivesse confuso, eu salvei Senpai movendo Bluerin para longe.
O senpai era mais difícil do que eu pensava inicialmente, mas ainda pode haver ferimentos internos que eu não consegui ver, como danos a seus ossos ou órgãos. Apenas no caso, eu deveria lançar alguma magia de cura nela enquanto prosseguia na estrada.
"Suzune-sama, você está bem ...?"
“Eu estou bem, Usato-kun está aqui depois de tudo. Bem, isso é incrível. Meu corpo parece leve.
"Haa ~"
Ao colocar minha mão no ombro de Senpai, usei magia. Eu particularmente não tenho quaisquer segundas intenções, de forma alguma.
Ou melhor, não pude deixar de ficar surpresa.
...... Em nosso antigo mundo, ela deveria ser uma pessoa sem defeitos; Eu me pergunto por que as coisas acabaram assim. Foi porque ela soltou suas restrições depois de vir a este mundo? Ou foi porque ela realmente se tornou tão esquisita agora? Talvez o verdadeiro Senpai fosse esse…
“Bem, levará algum tempo para se acostumar com isso. Não é verdade, Bluerin?
"Gu ~~”
Esse garotinho era muito fofo.
Inukami-senpai parecia estar bem, então eu levantei a mão do ombro dela.
...... Isso me lembrou, eu ainda não tinha ouvido onde deveríamos ir.
"Desculpe."
"Sim?"
O guarda-san virou a cabeça enquanto eu levantava a minha voz.
...... Essas pessoas foram encarregadas da importante tarefa de guardar o castelo; eles deveriam ter alguma habilidade considerável. Fazendo essa suposição para minha própria conveniência, perguntei-lhes sobre o nosso destino.
"Agora, para onde estamos indo?"
“Está em uma planície vizinha com muitos monstros habitando lá. Há também uma floresta chamada Dark Lyngle perto dela, e é por isso que há muitos monstros. ”
Então os monstros estavam saindo da floresta em que eu fui jogada por Rose.
Quando eu estava na floresta, eu principalmente os evitei, eu tinha uma tarefa a cumprir, afinal. Eu não conheci muitos monstros, mas a floresta era consideravelmente grande, então definitivamente havia muitos monstros.
"Quanto mais longe é isso?"
"Vamos ver ...... eu diria que devemos ir lá ao meio-dia."
Esse ritmo foi diferente comparado a quando eu estava com Rose. O motivo foi provavelmente devido a ter uma festa de 4, quero dizer 5, incluindo Bluerin. Esta foi uma velocidade razoável, eu diria ......
No entanto, eu poderia reconhecer que esta rota estava perto da floresta ... Como devo dizer isso? Isso estava me dando um sentimento um pouco nostálgico, já que apenas alguns dias se passaram.
Especialmente para Bluerin ————
"Gu?"
Não, eu não deveria dizer nada.
Mesmo esse carinha tinha sentimentos próprios; Eu deveria ser atencioso com eles. Não havia necessidade de dizer nada e seria insensível fazê-lo. Não havia sentido em desenterrar o passado.
Eu estava olhando para Bluerin, mas alguém abruptamente colocou a mão no meu ombro e então eu me virei para encará-los.
Com certeza, foi Senpai.
"Como esperado, eu ainda quero tocar em Bluerin—"
"Por favor, reflita sobre suas experiências e aprenda com elas."
Você realmente deveria desistir disso. A próxima vez que você for esmagado, eu não vou te salvar bem?
*
Algumas horas se passaram desde que saímos do portão do Reino e estávamos avançando suavemente para o nosso destino ... Todo o caminho até chegarmos perto da floresta. De repente, as duas figuras que estavam à nossa frente pararam.
"...... Há muitas presenças pela frente."
“Monstros ……?”
"Parece que algo está se aproximando."
"Esse parece ser o caso."
A pessoa vestida previu com precisão que havia "algo" diante de nós.
No momento seguinte, uma grande nuvem de areia se formou na frente, enquanto um grande número de sombras apareceu dentro dela. Depois de poder identificar suas aparências, fiquei sem palavras. Os que chegaram usavam roupas sujas e de pé sobre duas pernas, além disso, possuíam armas.
"...... Bandidos."
“É bandidos! Vocês dois recuam!
"Usato-kun!"
"Isso é uma mentira certa ..."
Os primeiros oponentes de combate de Inukami-senpai não eram monstros, mas sim pessoas.

Notas de rodapé

Nenhum comentário

Postar um comentário