Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 18


Parecia que os homens estavam deitados atrás das árvores ao redor.
O que os fez sobressair foi o fato de que eles empunhavam espadas e facas semelhantes a faroeste nas mãos firmemente apertadas.
Os bandidos contavam em torno de 19 e seu grupo parou de se aproximar do nosso quando eles estavam separados por cerca de 10 metros.
Os guardas apontaram suas espadas para os homens à nossa frente. Inukami-senpai tinha a mão no cabo da lâmina devido à tensão. Então, podíamos ouvir alguém frivolamente rindo dentro do grupo de bandidos. Depois de alguns momentos, todos os bandidos se juntaram e riram junto com ele. O riso realmente nos ajudou a nos acalmar um pouco.
“Heeeh, sendo capaz de encontrar presas por todo o caminho até aqui, eu realmente tenho sorte !! Não é verdade, irmãos!?!?
““ Sim, cabeça! ”” ”
A pessoa com a cabeça raspada, que eu assumi ser o líder, disse isso junto com seus capangas.
Eu me pergunto por que, normalmente eu deveria ter me sentido aterrorizada, e ainda assim não senti medo nem um pouco.
“Fueeeh. Se você não quiser se machucar, deixe todo o seu dinheiro aqui.
"Quem daria isso?"
"É que tudo bem? Você acha que pode ganhar contra esses números? Se você não puder, então você terá que fazer.
Após essa declaração, os bandidos levantaram risadas vulgares.
Inukami-senpai, que estava ao meu lado, lentamente puxou o punho da minha roupa.
…… Eu vejo, Senpai era uma menina também. Você normalmente ficaria assustado se alguns caras de repente levantassem risadas vulgares.
“Usato-kun, Usato-kun, esses são bandidos de verdade!”
"Senpai, você nunca deixa de me impressionar."
Ela não estava com medo de nada. Como esperado, Inukami-senpai era Inukami-senpai.
Os bandidos estavam olhando para os guardas, mas de repente levantaram um sorriso distorcido enquanto sua linha de visão se movia em minha direção e Inukami-senpai.
“Kukukuku …… Os que estão por trás são bons, definitivamente podemos pegá-los de volta. Antes nós tivemos o problema de não ter pilhagem suficiente, mas parece que está resolvido com isso agora, eh! ”
“Seus bastardos! Vocês hereges ...!
“Hereges? Hahaha, no que nos diz respeito, é um elogio !! … .Nn? Parece que tem um monstro aqui ...
Um dos bandidos que estava relativamente perto de mim olhou em minha direção e tinha um rosto azul quando Bluerin entrou em sua vista. O que foi isso? Era realmente tão estranho para um ser humano levar um monstro junto com ele?
“B-Blue Grizzly! Não é um Grizzly Azul? Que coisa você está trazendo !!
“……? Bluerin, você é de fato algo realmente incrível?
"Hmph."
"Claro" foi o que Bluerin tentou dizer.
Bem, essa atitude foi uma melhoria de sua improdutividade habitual.
Deslocando minha atenção de Bluerin para os capangas, um deles parecia estar falando com seu líder.
“Cabeça, ainda é um filhote! Ainda poderíamos levantar nós mesmos!
"É assim mesmo!!"
"Vocês caras…. Está certo. Nós já ultrapassamos o nível dos plebeus, não há nada a temer. Vamos!!!"
Eu me pergunto se ele estava tentando consolar seus capangas devido a sua dignidade como uma cabeça. Ou melhor, esses bandidos costumavam ser plebeus? Foi por isso que suas roupas e equipamentos estavam todos gastos?
No entanto, eles foram os que vêm nos atacar. Não havia necessidade de se segurar. Enquanto eles carregavam suas facas e espadas, nossos dois guardas estavam prontos para interceptá-los. Para ser honesta, eu não era tão capaz de lutar. Se pudéssemos, deveríamos fazer um refém e fugir.
Quando eu revesti meu pé com magia de cura e coloquei força nele -
"Eyy ~"
Junto com uma voz suave, um flash de luz passou pelos guardas e apontou diretamente para os capangas. A pessoa que teve a infelicidade de enfrentar o relâmpago tremeu e estremeceu antes de cair inevitavelmente no chão.
Ao meu lado estava Inukami-senpai, sua mão era parecida com a de uma arma enquanto seu dedo estava esticado para fora. Foi a magia relâmpago dela. Depois disso, um dos guardas se virou para olhar Inukami-senpai com um sorriso digno e disse:
“Como esperado de Suzune-sama! Eh, parece que nem precisamos dar uma mão!
Certamente, parecia que os turnos dos guardas não viriam com um ataque tão forte. Embora eu tenha me perguntado se a pessoa que foi atingida estava bem.
“S-Senpai. Você não o matou certo?
"O-Claro ... Provavelmente."
Por que você gaguejou lá? Você está me assustando.
Devido ao ataque de Senpai, os bandidos de antes foram intimidados, visto que até as pernas deles não podiam se mover. Embora os bandidos ainda verificassem timidamente a pessoa que havia recebido o ataque do raio.
"H-Ele está vivo."
Eu podia ouvir Senpai suspirar de alívio.
No entanto, isso foi bom. Senpai poderia continuar atirando em raios e cuidar desses caras. A melhor parte era que isso iria encobrir o quão fraco eu realmente era quando se tratava de lutar. Entendendo isso, chamei o Senpai,
“Vá Inukami-senpai! Aposte-os!
"Você poderia parar de dizer isso assim?"
- Depois que ela disse isso, ela disparou tiros consecutivos de raios da ponta dos dedos. Os capangas caíram um após o outro. Não havia realmente nenhuma necessidade para nós intervirmos. Nós provavelmente seríamos atingidos pelo raio de Senpai se nós apenas imprudentemente nos cobrássemos. Inukami-senpai no momento era um—
"Uma arma de choque humana ... não ... uma enguia elétrica humana."
"Se você disser isso mais uma vez, até eu vou ficar com raiva, você sabe !?"
Os números do bandido diminuíram gradualmente até restarem apenas 9. Então, Inukami-senpai atingiu seu líder no chão, e ele deu um grito que combinava com seu grande tamanho corporal em volume.
"Não está usando magia injusta!?!?"
...... Se você disser algo assim, eu ficaria perturbado.
Quanto ao motivo, agora eu sabia por que conseguia manter a compostura quando vi pela primeira vez esses bandidos. Esses caras, seus rostos não eram assustadores em tudo. Se Rose era um 10 e Tong era um 6, então esses caras eram um 2. Não era de admirar que eles não fossem assustadores.
Pensando assim, cheguei a um acordo comigo mesmo. Tudo o que restava era derrubar os capangas restantes e a cabeça deles. Significa que eu poderia deixar o resto para Inukami-senpai -
"...... Outra coisa está chegando."
"O que!?"
Parecia que a pessoa vestida de preto sentiu algo de novo. Eu não conseguia ver nada, mas certamente podia ouvir um grande número de passos. Embora esses passos parecessem um pouco diferentes, soavam como se estivessem pulando. Dark Robe-san poderia dizer quando um inimigo estava se aproximando, no entanto, eles não podiam dizer de que direção eles viriam. Nós tínhamos que estar preparados para qualquer coisa.
"……Eles estão vindo."
Na frente, a cabeça dos bandidos tinha uma expressão perplexa quando algo parecido com um javali vermelho selvagem apareceu da direita dele e o surpreendeu.
"...... Usato-dono, Suzune-dono, eles são caças, por favor, mantenha distância!"
“Por que esses caras estão aqui? Nós já deveríamos ter passado pelo seu habitat!
Foi o que o guarda ruivo exclamou devido ao desenvolvimento inesperado. Espera, esses javalis eram caules! Havia toda uma manada deles! Os dois guardas seriam capazes de evitá-los, mas Inukami-senpai e eu estávamos em uma situação difícil. Eu imediatamente chamei a Bluerin,
"Bluerin!"
"Guooooooooooooooooo!"
Bluerin deu um rugido intimidador para os Fall Boars atrás de nós, mas eles não pararam a carga. No entanto, os Fall Boars estavam vindo em minha direção e Inukami-senpai, em vez de Bluerin.
Eu ficaria bem, eu já estava ciente de quão forte eu era. Mas Inukami-senpai - eu tinha que protegê-la. Pensando assim, eu estava prestes a ficar na frente e cobrir para ela, mas notei que ela estava tomando uma postura para atirar. Depois de um curto período, uma quantidade intensa de relâmpago disparou das pontas de seus dedos.
“Inukami-senpai !?”
"Usato-kun, isso é perigoso!"
O relâmpago disparou em um deles enquanto outro se esquivou. Pouco depois, Inukami-senpai disparou outra explosão de raio. Mas vendo a grande matilha de Fall Boars ainda se aproximando rapidamente de nós, eu sabia que isso não terminaria bem nesse ritmo.
"Isto é mau."
Um dos traços pelos quais o Fall Boars era conhecido era o seu poder de saltar, já que eles nasceram com patas traseiras muito fortes. Adicionando sua habilidade natural, juntamente com uma carga de energia total a partir deles, não havia dúvida de que acabaríamos no alto dos céus se tivéssemos sido atingidos. O raio de Inukami-senpai não seria suficiente. Além disso, os javalis só olhavam para Inukami-senpai. Eu me perguntei se era o instinto deles. Eles provavelmente sentiam que ela era mais uma ameaça para eles do que eu.
Eu poderia evitá-los, mas Inukami-senpai não podia.
Claro que ela não podia.
Antes de vir a este mundo, ela era apenas uma garota normal no ensino médio. Mesmo eu provavelmente não seria capaz de fazer isso se não fosse pelo fato de que eu estudei a ecologia deles antes e aprendi seus movimentos.
"Kuh"
No calor do momento, eu agarrei os ombros de Inukami-senpai e me coloquei como um escudo na frente dela com as costas voltadas para os Fall Boars. Se Inukami-senpai não pudesse evitá-los, então não havia outra escolha a não ser eu recebê-los…! Se fosse eu, não me machucaria em grande medida e poderia me curar depois. Depois de alguns segundos, senti um impacto intenso nas minhas costas - Inukami-senpai e eu fomos arremessados.
“Gaha …… .ha.”
“……… Ah.”
Por sorte, minha mochila me impediu de dar um golpe direto. Mesmo assim, senti uma sensação de dor nas costas. Eu imediatamente usei magia de cura em mim mesmo para manter a consciência. Inukami-senpai - Ela desmaiou!
"Ela foi atingida ...?!?"
Eu abracei Inukami-senpai em meus braços para protegê-la enquanto descíamos ao chão. Abaixo de nós havia alguma folhagem, poderíamos usá-la para amortecer nossa queda. Mas quando aterrissamos, percebi que caímos em uma encosta íngreme. Droga, nosso local de pouso foi ruim.
Continuamos rolando na encosta; Nós já ganhamos tanto impulso que não conseguimos parar. Minha mochila se abriu e as coisas dentro voaram enquanto meu corpo batia no chão várias vezes.
"Gaaaaaaaaaaaaah!"
Eu não conseguia ver nada, pois minha visão estava sendo obscurecida pela desordem. Conforme avançávamos, de repente, senti que estava flutuando em uma corrente forte - parecia que caímos em um rio. A corrente era tão poderosa que não consegui trazer Inukami-senpai para a praia enquanto a carregava. Eu ponderei sobre o que fazer quando me entreguei ao fluxo do rio. Dada essa chance de pensar, de repente percebi que este lugar era um pouco familiar.
-----Hã? Eu vim aqui antes? Ah, eu lembro agora, foi logo depois que Rose me jogou na floresta e eu estava fugindo do Grand Grizzly. Para escapar da última vez, eu pulei neste rio ... O que significava que além desse ponto estava
"Não havia uma cachoeira ...?"
Mas depois de passar a cachoeira, a corrente deve se acalmar. Era uma coisa se fosse apenas eu, mas agora também havia um Inukami-senpai inconsciente ... Eu deveria estar preparado para o pior.
Quando vi que estávamos perto da cachoeira, segurei firmemente Inukami-senpai em meus braços. Tentando o meu melhor para evitar que ela fosse esmagada pela pressão da água, nós caímos da cachoeira.

Nenhum comentário

Postar um comentário