Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 19


Foi uma vida desinteressante.
Casa, família, escola, colegas e amigos.
Eles estavam sendo refletidos em monocromático.
Eu não pude deixar de ficar entediado com essas coisas.
Eu não gostava do 'eu' que podia fazer tudo. Quando as pessoas começaram a falar sobre o que queriam fazer no futuro, eu ficaria com inveja. Como eu podia fazer tudo, faltava-me a motivação e a paixão ... Todos os outros tinham sonhos que eles poderiam buscar com sinceridade.
Eu gostava de ler ficção, fantasia e ficção científica ... Meu coração pulsava de excitação sempre que eu me imaginava como a protagonista vivendo em um mundo de fantasia. Romance, suspense e história ... Eu não estava animada por causa desses elementos em um romance, mas sim, eu simplesmente gostava do fato de que essas histórias eram muito distantes da realidade.
Basicamente, eu era alguém que estava encantado com coisas que não existiam na realidade.
Por causa das expectativas de meus pais, do ciúme do meu irmãozinho e da inveja de outras pessoas, eu dirigi todo esse estresse para romances como se estivesse fugindo de tudo.
Eu pensei que isso iria cortar meus laços com a sociedade, mesmo que apenas por um pouco.
“Alguém como Nee-san, seria melhor se você não existisse!”
Essas foram as palavras do meu único irmãozinho.
Enquanto seus olhos estavam transbordando de lágrimas, sua voz continuava tremendo enquanto ele gritava palavras dolorosas para mim.
Normalmente, como a irmã mais velha, eu deveria ser capaz de conviver melhor com ele.
Eu me pergunto se cometi um erro em algum lugar.
Não, isso foi apenas uma desculpa. Definitivamente havia algo.
Em quase todas as oportunidades, meus pais me usavam como referência e me comparavam com meu irmão mais novo. Como ele estava constantemente sendo comparado comigo, sua mente começou a se desgastar.
Eu sabia que meus pais não significavam nenhum mal. Mas foi porque meu irmão mais novo sabia que meus pais não tinham malícia por trás de suas palavras e que eles conseguiam falar com ele.
Meu irmãozinho queria amor dos nossos pais. Ele estava gritando comigo simplesmente porque eu era quem recebia esse amor. Isso era tudo que havia para isso.
É isso mesmo, tudo foi minha culpa.
Eu apenas fingi que não percebi, e foi por isso que a situação atual se tornou assim ... Minha aparência, algo assim, seria bom se desaparecesse ou fosse para algum lugar distante ...

*

“Ah …… .Wah…”
Acabei de ver um sonho desagradável.
Embora meu corpo lânguido tivesse uma sensação de desconforto, tentei me levantar. Pouco depois, percebi que era porque minhas roupas estavam encharcadas.
Examinando meus arredores, havia árvores enormes e um rio com um riacho suave.
Como acabei em um lugar como este? Se bem me lembro, Usato-kun e eu saímos do reino para treinar de manhã cedo, depois encontramos bandidos, depois monstros atacaram …….
"Está certo! Usato-kun !!
Tendo finalmente me lembrado de tudo, meu rosto ficou pálido e procurei por Usato-kun que me protegia.
“………… .Uuu.”
"Graças a Deus……. Você está aqui….."
Usato-kun estava ao meu lado; ele estava inconsciente e deitado com o rosto enterrado no chão.
Ele tinha inúmeras feridas gravadas em seu corpo dentro de suas roupas esfarrapadas. Nós fomos lançados juntos nos céus porque ele me cobriu dos ataques diretos do monstro. Eu não conseguia me lembrar de nada depois disso, mas assumi que depois caímos em um rio e vagamos por todo o caminho até aqui.
Se esse fosse o caso
"Usato-kun, você me carregou até aqui, não você ..."
Seguindo o rio com os olhos, pude ver que havia uma grande cachoeira de cerca de 20 metros de altura que separava os córregos superior e inferior.
"Desculpa……"
Deve ter sido difícil me levar até aqui.
Por enquanto, eu deveria procurar um lugar seguro ———
Enquanto eu levantava o corpo de Usato-kun, coloquei-o nas minhas costas.
Uuu, pesado ...
“Sou uma mulher que paga sua gratidão sem exceção…”
Para começar, foi originalmente minha culpa que ele tenha acabado neste mundo.
Foi por isso que definitivamente não pude deixá-lo morrer.
Segure no Usato-kun!
“Inukami-senpai. Está tudo bem. Eu acordei agora."
"Não acorde um pouco rápido demais ..."
Minha determinação foi desperdiçada agora, você sabe.
Usato-kun saiu das minhas costas e checou seus ferimentos. Ele parecia ter usado a magia de cura enquanto todo o seu corpo estava agora envolvido em uma fina aura verde. Mas você conhece Usato-kun, eu ainda não sabia o que deveria fazer com toda essa determinação. Eu senti que um lado extremamente embaraçoso do meu também era visto por você.
"Você está bem, Inukami-senpai?"
"Isso é o que eu deveria estar perguntando você sabe ..."
"Estou bem. Estou acostumada a isso, é por isso.
Eu não acho que era algo que você deveria se acostumar.
Ainda assim, isso foi estranho.
Eu estou falando sobre como o Usato-kun me protegeu daqueles monstros, pensando nisso, eu acabei sendo salvo constantemente.
Eu senti que não era muito útil.
"...... Inukami-senpai, por enquanto, eu deveria explicar sobre a nossa situação."
"Eh……. Ah, ah.
Usato-kun mostrou uma expressão séria ao explicar o estado atual das coisas. A partir de sua explicação, Usato-kun e eu fomos lançados nesta floresta por causa dos javalis, conhecidos como Fall Boars. Depois do pouso, nós caímos em um rio e chegamos à praia aqui.
Devido a esses eventos, parecia que o Usato-kun acumulava muita fadiga e acabava desmaiando…
Foi exatamente como eu esperava, mas ainda assim, muita carga foi colocada no Usato-kun.
"...... Desculpe, Usato-kun."
“Você não precisa se desculpar. Foi algo que fiz por vontade própria. Além disso, ainda tenho que explicar em que tipo de lugar estamos agora.
Mesmo assim, ainda me importava.
Mas eu não conseguia continuar me sentindo pra baixo, então eu fiz o meu melhor para parecer composta na superfície.
“Essa floresta foi onde eu fiz meu treinamento de sobrevivência por 10 dias. Também é conhecido como Dark Lyngle. ”
"Este é o lugar onde você ficou antes ..."
Em caso afirmativo, este não era um local consideravelmente perigoso?
Estou muito grato pelo fato de que não fomos atacados por monstros quando ainda estávamos inconscientes.
"Então, devemos sair rapidamente daqui ..."
"É perigoso. Se você olhar para o céu, parece que vai escurecer em breve. Não importa o quão forte Senpai seja, não seria irracional lutar contra monstros que poderiam surgir de qualquer lugar? ”
"Uu ..."
Era certamente impossível para o atual eu lutar contra monstros no escuro.
"É por isso que devemos andar enquanto ainda está brilhante."
"Mas vai escurecer em breve ..."
“Eu me acostumei a subir em cima de árvores e usá-las para se mover, eu vou saber imediatamente se há um monstro por perto olhando por cima. Você é capaz de subir em árvores, Senpai?
“Eu nunca fiz algo como arvorismo, então não tenho muita confiança…”
Eu nunca fui capaz de jogar assim antes como uma criança depois de tudo.
Era diferente para Usato-kun desde que ele estava acostumado a subir em árvores, era possível que eu morresse apenas a partir da queda.
Usato-kun parecia perturbado por causa das minhas palavras quando ele cruzou os dois braços em pensamentos profundos.
Depois de uma longa reflexão, a resposta que saiu foi—
"Então, vamos ficar aqui."
"O que!?"
Essa foi a resposta de Usato-kun quando ele apontou para o chão.
Não haveria muitos monstros à noite?
"Este lugar está perto da água e podemos ser atacados por monstros de qualquer maneira, se saíssemos do nosso caminho e tentássemos encontrar outro local."
"… .. C-Certamente, isso é verdade também."
"Está decidido então."
Depois de dizer isso, Usato-kun começou a recolher folhas de galhos de árvores; Ele parecia estar muito familiarizado com este processo. Depois de um tempo, uma grande pilha foi criada ... O que o Usato-kun estava fazendo? Eu não sabia nada sobre acampar, então não pude ajudá-lo.
“Inukami-senpai, você poderia fazer fogo com sua mágica? Se tivermos um incêndio, a maioria dos monstros teria medo e não se aproximaria de nós.
“Ah, entendo. Compreendo."
Agindo de acordo com as palavras de Usato-kun, usei minha magia relâmpago para iniciar um incêndio.
O ar ao nosso redor começou a ficar mais quente e um grande incêndio foi criado com a fumaça subindo em direção aos céus.
Eu segurei minhas duas mãos perto do fogo para me aquecer, já que minhas roupas ainda estavam encharcadas.
"Senpai, como estão seus pertences?"
"Aah, eu ainda tenho minha mochila e espada."
Felizmente, eu também tinha roupas extras dentro da minha bolsa para poder trocar de roupa.
Fora isso, eu tinha uma faca e um mapa. O mapa não podia ser usado, mas a faca seria útil. Olhando mais de perto dentro da mochila, parecia estar seco ... Foi porque toda a água entrou em minhas roupas de reposição e já secou ou não entrou água em primeiro lugar?
"Graças a Deus. Nada está molhado por dentro.
“Que tal trocar suas roupas extras por agora? Minhas roupas secam rápido, então você não precisa se importar comigo e deve se transformar nelas.
"Tudo bem. Ah, antes disso .... Eu provavelmente deveria deixar minha espada e faca aqui.
Deixando-os com Usato-kun, peguei meus pertences e comecei a caminhar para outro lugar.
Claro, com esse tipo de situação, eu disse uma frase clichê para Usato-kun.
"Não olhe, ok?"
"Hah?"
Eu estava um pouco magoada com essa reação agora.

*

As roupas que eu trouxe comigo eram camisetas, semelhantes às que eu usava na escola. Eu ainda não estava acostumado a usar algo assim, mas não tive problema em usá-los.
Afinal, as roupas de Usato-kun ainda estavam molhadas e ele estava aguentando.
Os arredores estavam ficando mais escuros com apenas uma fraca fonte de luz vindo do fogo. Eu também podia ouvir gritos semelhantes a uma besta vindo de dentro da floresta ... Eles eram mais prováveis ​​monstros e eu não pude evitar ficar com um pouco de medo de ser atacado por eles. Era difícil imaginar que Usato-kun permanecesse nesta floresta por 10 dias.
"...... meu estômago está um pouco vazio."
"Sim.."
"Na verdade, eu não comi nada esta manhã, você sabe."
Bem, nós tivemos que deixar o Reino no início da manhã, então isso é esperado.
A comida que nós trouxemos estava com os dois guardas também. Procurar comida agora não era uma opção, já que estava muito escuro. Suspeito que, se tentássemos, em vez de obter comida, nos tornaríamos alimento para os monstros.
Enquanto me sentia insegura sobre o que fazer, percebi que Usato-kun estava olhando para mim.
"...... O que é isso, Usato-kun?"
"Senpai ...... Há um rio aqui, certo?"
Eh? Por que você mencionou isso?

*

Entrei no rio e pude ouvir os sons estrondosos da cachoeira.
Enquanto ambas as minhas mãos estavam mergulhadas na água, eu me virei para enfrentar Usato-kun que estava atrás de mim.
"Está tudo bem?"
“Sim, eu já me abriguei. Sempre que você estiver pronto, você pode começar.
Tomando abrigo hein ... Bem, tanto faz.
Fechando os olhos, senti o poder mágico dentro do meu corpo e direcionei-o para as minhas mãos. Eu não vou liberar isso imediatamente. Uma vez que eu tenha acumulado o suficiente, vou disparar tudo de uma vez.
Mudando o poder acumulado para a magia relâmpago, soltei-o de minhas mãos que estavam submersas na água.
Depois de alguns momentos de algo semelhante a uma descarga elétrica, os peixes começaram a subir e flutuar no rio.
...... Para pensar que eu estaria usando magia deste mundo para pegar peixes. Embora eu me sentisse um pouco estupefato, rapidamente me recuperei e olhei para Usato-kun novamente.
“Mas realmente, graças a deus Senpai está aqui comigo…”
Ele estava me elogiando muito. Ou melhor, ele ficou profundamente comovido.
Não me senti mal. Não me senti mal, mas ... eu não conseguia aceitar honestamente por algum motivo.
Depois, preparamos e comemos cerca de dois peixes de pequenos animais. Nós só cozinhamos isto em cima de um fogo que é por que não havia muito gosto mas ajudou a suprimir nossa fome.
Assim que terminamos de comer, Usato-kun de repente começou uma conversa comigo.
"Mas, na verdade, é tão diferente com Inukami-senpai aqui, você sabe."
"Não, não, você está exagerando demais."
"Com Inukami-senpai, é possível sobreviver por 3 meses aqui."
"Eh? Eu-isso é assim?
Isso é um pouco embaraçoso.
Mas, como esperado, estar com outra pessoa era melhor do que estar sozinho. No entanto Usato-kun, você é um pouco direto demais, você sabe.
Normalmente, as pessoas ficariam envergonhadas de dizer coisas desse tipo.
"Sim, com certeza. Afinal, você pode fazer um incêndio e pescar. Você me lembra algumas das máquinas convenientes de volta ao nosso mundo.
"Eu deveria ser um eletrodoméstico?"
Eu retiro o que eu pensava antes sobre ele ser direto.
Certamente, eu poderia usar magia de raios, mas nunca teria pensado que ele me compararia a um eletrodoméstico.
No entanto, para ser brincado com o meu Kouhai ... eu senti que precisava mostrar minha dignidade como o Senpai aqui.
“Isso é cruel, Usato-kun. O que você acha de mim?
"...... Uma pessoa estranha?"
Guhaa…!
Eles eram minhas próprias palavras, mas pensar que eles seriam devolvidos de volta para mim assim! Que tipo de imagem de mim foi pintada em sua mente Usato-kun !? Mas a parte frustrante foi que minhas ações até agora não podiam negar suas palavras! Ainda assim, ter essas palavras sendo contadas tão diretamente causa muito dano!
Depois de algum tempo e ainda sentindo-se triste por Usato-kun me rotular como uma 'pessoa estranha', Usato-kun que estava assistindo o fogo até agora começou a falar,
“Já está muito escuro, acho que é hora de dormir logo. Apenas deixe para mim cuidar do fogo.
“Não, não, não posso deixar tudo só para o Usato-kun, certo? Eu deveria…"
“...... Então, vamos fazer rotações. Quando parece ser um momento adequado, eu vou te acordar. Por favor, tenha um bom descanso até então.
Se você diz assim, acho que devo aceitar.
Mas eu não serei enganado. Você provavelmente estava apenas dizendo isso para me fazer dormir. Você não vai me acordar até a manhã. Essa gentileza tem o efeito oposto em mim. Eu só me sentiria incomodado devido a sentimentos de culpa.
No entanto, eu realmente me senti cansado. Depois que eu descansar o suficiente, eu vou acordar sozinha e trocar com ele.
"Aah, então eu acho que vou descansar um pouco ... Não me assalte, ok?
"... Não há chance de isso acontecer."
"!?"
Você não precisa dizer isso assim ...
Deitada, eu fechei meus olhos. Eu só vou dormir um pouco ... só um pouquinho. Eu não pretendo dormir por muito tempo. Enquanto penso constantemente assim, minha consciência gradualmente começou a se desvanecer, até que eu finalmente adormeci —————
"Inukami-senpai, é hora de mudar."
"....... Você é um homem que excede completamente minhas expectativas, huh."
Meu entorno ainda estava escuro. Ele estava me acordando normalmente.

Nenhum comentário

Postar um comentário