Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 20


Como concordamos em nos revezar para assistir ao incêndio, acordei Inukami-senpai e deitei-me.
“Muu—, Usato-kun deveria ter sido alguém mais justo e nobre. Eu deveria acordar sozinha ... O quanto você quer ir além das minhas expectativas?
“Esse pode ser o caso de Kazuki e Senpai, mas ficar acordado a noite toda seria um absurdo para nós. Mostrar essa boa vontade excessiva também nos arrastaria se você pensar nisso. ”
"Bem, sim mas ..."
Eu não era como Kazuki também. Eu definitivamente lamentaria mais tarde se não dormisse enquanto minha magia não estivesse totalmente recuperada. Uma das muitas coisas que me ensinaram no Esquadrão de Resgate foi ter certeza de descansar durante os tempos que permitiriam isso.
"Além disso, quando você estava dormindo, parecia que Senpai não acordaria até a manhã."
"Uu"
Depois de declarar isso a Senpai, fechei os olhos.
Como sempre, gritos monstruosos podiam ser ouvidos à distância.
No entanto, deve estar tudo bem com o Senpai acordado agora.
*
“Usato-kun… Você ainda está acordado?"
"………Qual é o problema?"
Apenas 10 minutos se passaram. Eu estava prestes a cochilar, mas a voz clara de Inukami-senpai chegou aos meus ouvidos.
Virando-me, enfrentei Inukami-senpai.
"Quais são seus pensamentos depois de serem convocados para este mundo?"
Eu me pergunto por que ela estava me fazendo essa pergunta.
Ela estava apenas casualmente perguntando? Ou foi algo muito mais profundo ...?
Ela também poderia estar se sentindo culpada por me envolver na invocação de heróis.
“O que eu acho que você diz… Bem, o treinamento de Rose é difícil, eu também tenho que ver o bando de caras feias da minha equipe todos os dias… Para começar, fazer algo como lutar contra o exército do Maou, ainda não parece real. para mim."
"Você quer voltar?"
"... Hmm, é difícil dizer."
Eu senti vontade de voltar, também senti vontade de não voltar.
Parecia que eu estava me contradizendo, mas eu não queria me separar da magia de cura deste mundo que eu cultivei e que poderia ser considerado meu próprio poder. Houve também o fato de que seria um pouco triste separar com todas as pessoas que conheci aqui. Não faz muito tempo, mas eu já me acostumei a morar aqui.
Mas claro, eu também estava preocupado com a minha família.
Enquanto eu estava tendo esses pensamentos conflitantes, Inukami-senpai falou essas palavras para mim,
"Quanto a mim, não quero voltar."
Eu não sei o que pesou por trás dessas palavras dela, mas ... Quanto aos meus próprios pensamentos, eu ainda não tinha certeza. A resposta que o Senpai espera de mim pode não sair.
De qualquer forma, eu deveria responder.
"Isso não é bom?"
"...... Você não vai me perguntar por quê?"
"Você quer que eu pergunte?"
"Eu quero que você pergunte."
Mesmo se você me perguntar de forma tão direta assim ...
E por que você está dizendo tão descaradamente também ...
"Não, está bem. Soa como uma dor. Estou com sono."
“T-para recusar a este ponto…. Exatamente o que é o modo de dificuldade, Usato-kun?
Modo de dificuldade… este não é um jogo que você conhece.
De qualquer maneira, eu posso mais ou menos adivinhar o motivo pelo qual você não quer voltar. Quando fomos convocados, de nós três, foi Inukami-senpai quem foi o mais energético. O que significa que é "isso".
Para ela, o lugar onde ela pertencia não era o nosso antigo mundo, é este mundo.
Como a Senpai não tinha apegos ao nosso mundo anterior, eu deveria respeitar isso.
"... ahh, eu não pareço um idiota agora por estar tão estranhamente nervoso?"
“Alguém como Inukami-senpai, nervoso?”
“Muu, que rude. Até eu sou humano e posso ficar nervoso.
Inukami-senpai olhou para mim com olhos de reprovação quando eu deitei.
Como se tentasse escapar de sua linha de visão, virei meu corpo para o outro lado, de costas para o fogo. Parecia que a conversa acabou, eu deveria dormir em breve.
"Fufu, você é 'normal' eh."
Quando a minha consciência foi gradualmente desaparecendo, eu podia ouvir a voz de Senpai enquanto ela parecia estar se divertindo.
*
Na manhã seguinte, estávamos andando pela floresta com o nascer do sol.
Eu ainda me lembro de onde a saída da floresta foi quando Rose me levou para fora da última vez.
Eu estava confiante no meu senso de direção.
"Eu realmente me pergunto ... Você acha que a Bluerin será capaz de nos encontrar pelo nosso perfume?"
“Infelizmente, nós caímos em um rio, então não.”
Eu só espero que o glutão não esteja causando problemas para os guardas.
Nós estávamos andando devagar. Havia duas razões para isso.
Primeiro, não queríamos atrair monstros enquanto nos movíamos. Dessa vez não tive o monstro Kururu comigo e seu senso de perigo.
Dois, era para não perdermos de vista a direção em que estávamos indo. Esta floresta tinha árvores altas que cobriam completamente os arredores e seria muito fácil perder o caminho se não fôssemos cuidadosos. Para evitar que isso acontecesse, era importante prestar atenção ao ambiente enquanto caminhávamos.
Essas coisas estavam no livro que Rose me fez ler.
Depois de andar cautelosamente por algumas horas, a saída ainda estava longe de ser vista. Só então, acima de Inukami-senpai, 'algo' voou da árvore.
"Usato-kun, acima!"
"!"
Seguindo com isso meus olhos, pude ver que era um grupo de monstros semelhantes a macacos com uma cor verde venenosa. Esses são…
"Venom Monkeys"
"Você já os conheceu antes?"
"Não ... eu aprendi sobre eles em um livro antes, mas esta é a primeira vez que vejo um."
[Venom Monkey], como o próprio nome sugere, era um monstro com veneno mortal.
Segundo o livro, costumava ser uma espécie gentil. Para evitar que o grupo morresse de fome, eles optaram por consumir frutas venenosas. Também foi afirmado que o veneno continuava se acumulando e uma poderosa paralisia estava contida em seus corpos.
Sua pele também se tornara verde, uma dissuasão natural dos predadores. Além disso, havia veneno paralítico dentro de suas garras e presas.
A coisa real estava agora na minha frente, subindo de árvore em árvore.
Nesse momento, um dos Macacos Venenosos desceu e se separou de seu grupo e apareceu diante de nós.
Parecia ser uma criança e não mostrava medo para os humanos. O pequeno macaco se aproximou e nos deu um olhar curioso.
Sim, eu deveria dar um aviso antecipadamente.
"Inukami-senpai, esse macaco é venenoso, por favor, não toque nele."
"Venha aqui, não tenha medo."
"Oi, escute."
Este Senpai é sem esperança.
Eu não pude deixar de falar sem honrarias lá.
Deixando isso de lado, minha cabeça doeu quando vi Inukami-senpai apresentando sua mão para o pequeno macaco. Para parar essa menina excêntrica, agarrei o braço de Senpai.
"É perigoso! Você será envenenado!
“… .. Mesmo que eu seja enganado, será porque essa criança é muito fofa! Eu serei corrompido por sua fofura! ” 1
"Por favor, não diga coisas tão incompreensíveis ..."
É inútil mesmo quando tento explicar isso.
Aah, Senpai ainda é tecnicamente uma garota, então não posso usar a força para segurá-la.
O dinheiro curiosamente inclinou a cabeça para a mão estendida de Inukami-senpai. Senpai parecia estar feliz porque parecia ter conseguido com as ações do macaco, mas ----
"Kii !!"
Kapu. O pequeno macaco mordeu o dedo indicador de Senpai.
Senpai ainda estava sorrindo e minhas expectativas não foram traídas, então eu não fiquei muito surpresa.
Eu disse na minha mente ... Veja, eu te avisei.
Senpai, finalmente percebendo o que aconteceu; o sorriso dela era duro e disse isso enquanto o macaco ainda estava mordendo ela,
"Veja, não há nada a temer."
“Kii ——————!”
O macaco fugiu.
Quer dizer, voltar ao seu grupo foi definitivamente a escolha correta nessa situação.
Na minha frente, tudo que eu podia ver era a volta de Senpai cheia de tristeza. Sem dizer nada, coloquei minha mão em seu ombro e derramei minha magia, tratando sua mordida venenosa.
*
“Inukami-senpai, acho que não há como evitar que você esteja se sentindo pra baixo, mas ... ainda há monstros melhores aqui para o Senpai.”
"......."
Depois de curar a Senpai, deveríamos ter começado rapidamente a caminho da saída, mas ... Já faz algum tempo que ela não levantou a cabeça e ainda estava se sentindo devastada pelo que aconteceu antes.
Para ser honesto, isso era incômodo. Foi por isso que eu estava apenas olhando para o outro lado.
Nós dois não estávamos conversando e com o passar do tempo em silêncio, Inukami-senpai caminhou na minha frente e começou a falar,
"Você não vai me consolar?"
"É problemático."
“……”
Fim da conversa.
Eu senti que ela era um pouco lamentável, mas a nossa situação parecia estar ficando complicada, então terminei essa conversa por enquanto.
Gradualmente, as árvores ao nosso redor começaram a diminuir. Nesse ritmo, acho que devemos estar perto da saída.
"Senpai, estamos quase fora."
“Kuh… Só falando comigo quando é sobre isso. Você precisa entender melhor os timings, Usato-kun. ”
Sobre o que é mesmo que você está falando? Ignorando Inukami-senpai que estava sendo barulhento, olhei na frente.
Eu avistei o que parecia ser uma moita azul.
“O que há de errado, Usato-kun? Parando tão de repente ... Há algo na frente ...?
"Você está brincando direito ... Mesmo que nós estamos todo o caminho até aqui ..."
Blue Grizzly… Além do mais, parecia ser o tipo perigoso.
Era muito grande e afiava suas garras em uma árvore.
“Vamos dar uma volta em torno disso. Mesmo se eu estiver errado, por favor, não comece a abraçá-lo ou lambê-lo bem?
"Você não está me entendendo mal como um pervertido ou algo assim?"
“……”
"Por que você não está dizendo nada?"
Nós começamos a nos mover para trás enquanto cuidadosamente prestamos atenção ao Grizzly Azul. Felizmente, estava muito ocupado afiando suas garras e não nos notou. Certo, assim, poderemos fazer um amplo desvio em torno disso ----
"Gururururu"
"Usato-kun, atrás de nós também ..."
"Há dois deles ..!?"
Nós pagamos tanto a nossa atenção para a frente que não percebemos o que estava se aproximando de nós por trás. Droga, às vezes é assim que eu gostaria que Kururu estivesse aqui ....
O que estava à nossa frente parou de afiar suas garras e nos notou também. Começou a vir em nossa direção.
Nós fomos bloqueados pela frente e por trás.
As pernas desses caras são rápidas e seus narizes são bons também. Não importa para onde vamos, eles nos alcançam. Nós também poderíamos entrar em um rio, mas isso significaria voltar para a floresta.
O que devo fazer? Devo carregar o Senpai em meus braços e fugir?
Ou eu deveria ser a isca? Não, eles podem ter como alvo Inukami-senpai.
Que tal usar o poder de fogo do Senpai para derrubá-los? Também não pode fazer isso, a floresta inteira se tornaria um mar de chamas.
Se é assim, devo tentar combatê-los e ver o que acontece?
Rose disse que eu venceria em uma luta contra um Grand Grizzly, seja mentira ou não, eu não sei, mas ... A única maneira de saber é tentar. Se não for bom, vamos correr.
"Senpai, você acha que pode ganhar contra um deles?"
"… Eu provavelmente posso ganhar."
“Então, eu vou segurar um. Vou deixar o outro para você. Cada um leve um abaixo. ”
"Compreendo. ….Seja cuidadoso."
Senpai foi atrás de nós enquanto eu fui para o que estava na frente.
O da frente levantou a voz em um gemido e se levantou.
Excluindo os Fall Boars, eu não lutei desde aquela cobra. Eu não tive minha faca ou lança desta vez. No entanto, estranhamente, eu não estava com medo. Foi porque eu não estava sozinho desta vez?
O Grizzly Azul gradualmente se aproximou de mim e levantou ambas as garras para me intimidar. Foi uma sensação estranha; foi semelhante a quando Rose me jogou pela primeira vez nessa floresta.
"Fuu ..."
Deixando escapar uma respiração profunda, coloquei um véu fino de magia de cura. Abaixando minha cintura, eu coloquei o poder neles enquanto eu usava todas as minhas forças para dar um poderoso ataque para o Blue Grizzly.
O tackle foi apontado para a parte do corpo do Blue Grizzly e levou um golpe direto.
"Ooooo!"
“Guo… Guruoooo.
Brandindo suas garras, agitou seus braços, mas porque eu estava muito perto disso, o ataque não podia se conectar.
Enquanto o Grizzly Azul tentava mirar com seus braços, eu continuei avançando e empurrando seu grande corpo.
“Gu… .. Gu gu….”
Como esperado, comparado a Bluerin, a força de um adulto do Blue Grizzly não deveria ser subestimada. A diferença óbvia era em seu peso corporal.
No entanto, eu corria todos os dias para treinar essas minhas pernas!
Apertando os dentes, levei minha força ao limite. Um passo de cada vez, eu estava empurrando o Blue Grizzly de volta.
Eu corria o tempo todo, fosse dia ou noite. Abandonando tudo ... só deixando tudo para a minha força ...!
Aos poucos, pude sentir o Grizzly Azul colocando mais força em seus braços - eu encarei essa cabeça. Por causa disso, eu podia sentir os ossos dos meus próprios braços começando a quebrar e a ranger. Eu forçosamente usei magia de cura enquanto a dor continuava me atacando.
“Gua! Aaaaaa !! ”
Elevando o corpo do Grizzly Azul, comecei a correr.
Meu corpo inteiro estava com dor, mas continuei correndo. Meu corpo não se arrebentou enquanto suportava o peso deste Blue Grizzly. Eu absolutamente não podia deixar isso passar daqui.
Eu tive que manter esse cara no Senpai, é por isso ...
"Cair!"
Usando força bruta, eu bati o Grizzly Azul em uma árvore.
Junto com um som grave, fui mandado de volta da força repelente e caí de costas.
“Haa ——— eu pensei que ia morrer. Mas é como Rose disse ...
Deitado no chão como o personagem,, olhei para o Blue Grizzly.
Havia um Grizzly azul inconsciente e uma árvore que se partiu em dois. Vendo que o Blue Grizzly não estava morto, fiquei aliviada e me levantei do chão.
Por enquanto eu deveria tentar recuperar um pouco com a magia de cura. Depois de me curar um pouco, devo ir em direção a Inukami-senpai.
Com esses pensamentos, eu estava prestes a levantar, mas da direção de Inukami-senpai, tudo que eu podia ver eram flashes de relâmpagos que iluminavam o ambiente.
"... Acho que minha preocupação é desnecessária."
Eu sentei de volta.
Depois de pouco tempo, Inukami-senpai parecia estar vindo em minha direção. Eu provavelmente deveria ter ido, mas meu corpo estava tremendo ao levantar o Blue Grizzly em uma posição estranha. Meus ferimentos deveriam ser curados depois de um tempo, mas ainda havia algum cansaço mental.
"Usato-kun!"
Com certeza, Inukami-senpai veio. Suas roupas parecem ter alguma sujeira sobre elas agora, mas além disso eu não podia ver nenhum ferimento nela. Vendo que ela estava bem, eu acenei a minha mão para ela. Depois de olhar chocada para a árvore caída e desmaiar Blue Grizzly, ela correu até mim e sentou-se comigo.
"Você está bem!?"
"Estou bem…. Como cerca de Inukami-senpai? … .. você matou isto? ”
"Eu não fiz, simplesmente derrubei."
Como esperado, eu realmente não queria prejudicar um monstro que era semelhante ao Bluerin. Parecia que Inukami-senpai estava pensando a mesma coisa também.
Bem, então, antes deste Blue Grizzly acordar, devemos nos apressar e sair —————
““ Usato-dono ——— !! Suzune-dono ——— !! ””
"Essas vozes são ..."
“Essas vozes de guarda ...”
Talvez eles estivessem vagando pela entrada esperando por nós ou eles estavam procurando por nós a noite toda ... Eu não sei o que, mas o relâmpago de Inukami-senpai mais cedo provavelmente chamou sua atenção.
Enquanto nos apoiamos no ombro de Inukami-senpai, seguimos em direção à direção das vozes. De alguma forma, esses dois dias pareciam muito longos, talvez até mais do que o meu tempo anterior aqui.
"….Foi cansativo."
"Eu gostei…. Usato-kun estava aqui comigo.
Você está falando sério?
Normalmente eu não entenderia essas palavras, mas é Senpai, afinal, não ligo para elas.
“Nós os encontramos !! Vocês realmente nos preocuparam ~! ””
"Guo!"
Eu olhei de lado e vi o sorriso de flor de Senpai. Nós acenamos nossas mãos para os guardas desgastados e Bluerin enquanto se dirigem para eles.

Notas de rodapé

Nenhum comentário

Postar um comentário