Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 21


Inukami-senpai e eu pudemos retornar com segurança ao Reino.
Depois que nós nos encontramos com o Bluerin e os guardas, nós fomos informados para voltar como havia uma festa de busca despachada por Reino de Lyngle que nos procura.
Parecia que os guardas se sentiam responsáveis ​​e procuravam freneticamente dia e noite por nós. Depois de cuidar dos bandidos, o guarda de robes foi aquele que foi informar sobre o nosso desaparecimento. Eu tive que ter certeza de agradecê-los depois.
Depois de chegar de volta ao Reino de Lyngle, fomos para onde o rei estava, a fim de informá-lo de que estávamos seguros. Eu deixei Bluerin com o guarda. Parecia que os dois se davam bem antes que eu percebesse. Claro, também foi para impedir que alguém tentasse tocar em Bluerin ...
Inukami-senpai e eu entramos no salão de recepção. O rei estava aqui junto com Rose, Sigris e um ancião chamado Sergio que estava presente durante nossa convocação.
Não havia guardas do palácio. Eles tinham tanta confiança em nós já me pergunto?
"Ooh ... Usato ... Suzune, é bom que você esteja ileso."
Depois que o rei confirmou nossa segurança pessoalmente, soltou um suspiro de alívio e sentou-se em seu trono. Ele parecia estar exausto e isso mostrava o quanto ele estava preocupado. Por enquanto, eu deveria expressar minhas desculpas pelos problemas que colocamos o rei através de ... ou então eu pensei, mas as palavras de Inukami-senpai vieram primeiro.
"Lamentamos ter te deixado tão preocupado e ansioso."
“Não, não há necessidade de se desculpar. Em vez disso, eu deveria ser o único a pedir desculpas. Tenho certeza de que esta jornada foi dura para vocês dois. Desculpe, Usato. Se eu não te dissesse para participar deste treinamento com Suzune ...
O rei sendo muito bom de uma pessoa estava realmente fazendo isso um pouco difícil. Enquanto eu me sentia incomodado com suas palavras, de alguma forma eu consegui formar uma resposta.
“Não, eu estou muito bem. Se eu tivesse que dizer isso, eu estou acostumado a situações como essas, é por isso ... ”
"Acostumado?"
Isso foi um deslize da língua.
Pode haver consequências se eu respondesse honestamente aqui.
“Aah, não é nada! No meu mundo anterior, eu iria muito às florestas!
"Eu-isso é tão ..."
Espere, por que eu estava cobrindo Rose aqui?
… Não me diga que fui treinada por Rose em um nível inconsciente também?
De repente, Rose me encarou e deu um leve sorriso.
Este terrível sentimento de derrota ...
"Kuh"
"Usato-kun?"
"Não é nada de preocupação ... sim, nada."
Eu não podia deixar Inukami-senpai suspeitar de nada.
"... ..Incidentalmente, Usato, tudo está indo bem com o seu treinamento no Rescue Squad?"
Essa foi a única pergunta que eu não queria responder!
Apenas alguns momentos atrás, eu o enganei de alguma forma, mas não esperava que essa pergunta viesse tão cedo.
…O que devo fazer? Para ser honesto, comparado a lutar com o Blue Grizzly, isso foi mais estressante. Rose estava aqui também, eu deveria me preparar para o que acontece depois que eu respondo ...
"EU…. Estou indo bem, sim.
“Eu vejo… eu estava honestamente preocupado. Mas você está bem, hein ... estou feliz.
Meu coração dói.
Parecia que algo pesado estava tentando esmagar meu coração. Enquanto as dores da minha consciência me sufocavam, o rei parecia estar falando com Sérgio.
"Rei Lloyd, em breve ..."
“Eu entendo, mesmo sem você me lembrar, Sergio… Usato, Suzune. Vocês dois estão provavelmente cansados. Acalme-se e descanse um pouco.
Com a permissão do rei, saímos da sala do trono.
No entanto, como devo dizer - Rose era a mesma de sempre, mas ... os rostos de Sigris e Sergio pareciam sombrios. Ambos ficaram aliviados depois de ver que estávamos seguros, mas depois disso, eles pareciam estar preocupados com alguma coisa. Pelo menos foi essa a sensação que tive.
"...... Se é apenas minha imaginação, então deve estar bem."
“Usato! Senpai !!
"W-espere por mim, Kazuki-sama!"
"Kazuki e Seria-sama ..."
Enquanto caminhava dentro do castelo com Inukami-senpai, Kazuki estava correndo em nossa direção enquanto estava sem fôlego com Seria-sama.
Venha para pensar sobre isso, nós fizemos com que Kazuki realmente se preocupasse conosco.
"Tem sido um tempo, Kazuki."
“Já faz um tempo… Não! Depois que eu acordei, Usato e Senpai desapareceram depois de serem atacados por monstros… EU…. Eu estava incrivelmente preocupado, você sabe !!
"Ah, desculpe."
Eu me senti muito envergonhado.
Enquanto Inukami-senpai e Seria-sama estavam conversando, Seria-sama olhou para ambas as nossas trocas e riu. Seu sorriso era muito encantador. Como esperado de uma princesa, cada ação dela era extremamente elegante.
“Fufufu, quando o grupo de Suzume-sama desapareceu e Kazuki-sama ouviu falar sobre isso, ele rapidamente se mudou e começou a correr em busca de vocês dois.”
“Ah! Por favor, não conte a eles sobre isso!
"Hahaha, você é realmente imprudente, não é você, Kazuki-kun."
Senpai, que estava tentando animar as coisas, zombou de Kazuki.
Se é assim, eu deveria
“Quanto a Inukami-senpai, ela acabou sendo odiada por um pequeno macaco.”
"T-isso é ... você está sendo um valentão, Usato-kun !!"
"Usato, um pequeno macaco?"
“Na verdade você sabe… Inukami ———“
"Não é nada, certo?"
Inukami-senpai cobriu minha boca. Você não quer que seja exposto tanto assim, Senpai. Mas eu vou casualmente contar a Kazuki sobre isso depois.
Kazuki e Seria-sama inclinaram a cabeça para o lado enquanto Senpai estava agitado. Eles pareciam estar pensando em algo como Seria-sama e Kazuki notaram nosso comportamento.
"Eles estão se dando muito bem."
"Isso parece ser o caso ..."
Parecia que a princesa estava tendo outro mal-entendido. Kazuki não percebe isso, mas ———.
Isso pode ser ruim. Conhecendo Senpai, ela pode tentar jogar junto com esse mal-entendido e levá-lo adiante ...
Na realidade, eu podia ver os cantos da boca de Senpai se distorcendo na forma de uma lua crescente.
"Não, não é esse o caso."
"!?"
Depois de dizer essas palavras, Senpai pareceu chocado e recuou. Não, eu quero dizer… Você deveria pelo menos tentar se conter um pouco… É impossível eu acho.
"Eu vejo, quão infeliz ~".
Seria-sama, esse sorriso não era um sorriso "infeliz" em tudo. Parece que, embora o mundo tenha mudado, as meninas ainda gostavam de fofocar sobre relacionamentos amorosos. Nós não estamos particularmente em um relacionamento embora!
"Ah, pelo jeito Usato, Rose-san é incrível ~"
"O que você está dizendo de repente !?"
Pensar que o nome de Rose sairia da boca de Kazuki ...
Aquela pessoa e Kazuki não deveriam ter quase nenhum contato um com o outro, ou pelo menos deveria ser o caso. Enquanto tremia de medo, esperei pelas próximas palavras de Kazuki. Se ele disser algo como "Eu realmente admiro e admiro alguém como Rose, por favor, deixe-me entrar no Esquadrão de Resgate!" ... Mesmo que eu tenha que deixar Kazuki inconsciente para detê-lo, eu farei isso.
“Quando vocês desapareceram e eu tentei procurar, fui parado nos portões do castelo por Rose… Eu estava falando sério e dei tudo que tinha, mas ... não pude fazer nada contra ela.
"Essa pessoa, é porque ela é tudo, menos normal ..."
Ela poderia facilmente levantar Bluerin e eu enquanto corria a toda velocidade ...
Até mesmo a cobra que eu encurralei até que eu estava à beira da morte foi derrotada em um golpe por ela…
E agora Kazuki tinha uma imagem de algo como um herói em direção a Rose ... Minha expressão não pôde deixar de endurecer.
Isso não é bom, não é bom para todos Kazuki ... Essa pessoa não é um herói já que ela é uma curandeira que faz o papel de um vilão.

Nenhum comentário

Postar um comentário