Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 22

Usato e Inukami saíram do saguão de recepção.
Os três restantes, Rose, Sigris e Sergio se voltaram para enfrentar Lloyd, que estava sentado no trono com os braços cruzados.
“...... Você descobriu alguma coisa relacionada ao ataque do Fall Boar ao grupo de Usato?”
"Eu ainda não tenho certeza sobre isso, mas ..."
Fall Boars são monstros que residiam em planícies e florestas. No entanto, esses monstros saíram do caminho para atacar Usato e o resto. O líder do Esquadrão de Resgate, Rose e o líder dos Cavaleiros, Sigris, não teriam sido chamados aqui se esse incidente fosse apenas uma coincidência. Sergio, que esperava esta pergunta do rei, deu um passo à frente e declarou sua opinião,
“Os bandidos que cruzaram as planícies e atacaram os heróis foram interrogados. Todos afirmaram que "como de costume, não havia muitos monstros" quando perguntados. Naturalmente, estas são as palavras dos criminosos que vagueiam fora do Reino Lyngle. Pode ser difícil confiar neles.
“Não, devemos confiar neles. Se levarmos em consideração as outras declarações do bandido, podemos inferir algumas coisas. Os monstros pareciam estar fugindo, mas a questão é de quê? Eles podem ter fugido de algo aterrorizante e poderoso na outra direção.
A testa de Sergio franziu a testa depois que o rei Llyod declarou isso.
Eles finalmente chegaram. O inimigo que este reino inevitavelmente enfrentaria ... Não seria como da última vez em que o inimigo foi empurrado para trás porque subestimou este país. Eles estarão avançando com força total. Embora Sigris tentou o seu melhor para permanecer em silêncio e mesmo sabendo que seria rude, ele cortou a conversa e declarou:
"O exército do Maou ... certo?"
"Está certo. Eles finalmente chegaram.
Os invasores tinham um exército inteiro de monstros ameaçadores de diferentes raças e tribos. Se possível, o Reino deve evitar essa guerra, mas eles certamente atacarão sem aviso como da última vez.
- Comandante Sigris, comunique isso a todos os Comandantes ... Organize seu exército para que eles possam partir a qualquer momento.
"Sim!! Eu ouvi e reconheci esta ordem!
"Boa…"
Lloyd deu um aceno de aprovação para a resposta tranqüilizadora de Sigris. Sigris fez uma reverência respeitosa e depois saiu para se preparar.
Em seguida, Lloyd olhou para uma mulher que estava encostada em uma parede com os braços cruzados.
"Rosa…"
“Eu já sei, Lloyd-sama. Eu deveria ir verificar a situação com o exército do Maou, certo?
"…Desculpe por isto."
“Não se importe, estou ciente de que sou o mais rápido neste país. Deveria estar bem se eu fosse onde as planícies estão com a linha divisória, não é verdade?
"Sim, deveria estar por lá ... Estou muito grato, já que não temos mais ninguém com os recursos para este trabalho."
A área plana interna tem uma linha divisória que divide três áreas.
Um deles é o Reino Lyngle, outro é um país vizinho e o último é o [Território de Maou]. Anteriormente era chamado Kuuro Pass, mas com a aparição do Maou, ele foi ocupado por incontáveis ​​monstros em um flash.
"Bem, então eu vou sair quando escurecer."
“O que… à noite! Isso não é perigoso? Rose-dono!
A preocupação de Sergio era razoável.
Se o exército do Maou estivesse realmente se aproximando, seria extremamente perigoso se alguém se aproximasse. No entanto, esta era a Rose de Lyngle Kingdom - quase todos os monstros poderiam ser facilmente derrotados por ela.
"Rosa…. Você não vai considerar voltar ao seu posto anterior como um oficial comandante? ”
Rose, que pretendia ir embora, mandou jogá-lo nas costas.
Ela recusaria com certeza, mas a pergunta ainda era feita.
“… Não tenho intenção de voltar. Além disso, não sou o humano puro e bom que você pensa que sou, Lloyd-sama.
“Como esperado, é por causa desse incidente ————”
“Está sempre em minha mente, é improvável que eu esqueça isso. Essa cicatriz sempre me lembrará do fato de que suas mortes são realidade ”.
Enquanto apontava para o olho direito, a expressão de Rose gradualmente se desfez. Na superfície, a razão para ela não retornar foi por causa de seu olho direito, mas como esperado, é "esse incidente". Ela experimentou uma tragédia que provavelmente deixou cicatrizes muito mais profundas.
"Esta é uma boa oportunidade, devo dizer-lhe porque criei o Esquadrão de Resgate?"
"É por isso?"
Rose olhou para Lloyd com o olho esquerdo.
Sua pupila de jade verde parecia atrair o rei enquanto visivelmente tremia ... O rei retribuiu o olhar dela com o seu. A última vitória foi devida às contribuições do Esquadrão de Resgate. Aquele que aprovou o Esquadrão de Resgate foi Lloyd, mas ele nunca ouviu falar sobre o propósito de sua existência de Rose. Mas era certo que salvar a vida das pessoas era apenas parte do motivo. Ela certamente tinha outro objetivo em mente.
"EU-"
Enquanto cobria o olho direito com a mão direita, seus ombros tremiam e os cantos de sua boca se distorciam. Vendo que era uma expressão que ela normalmente não mostraria, Lloyd e Sergio se aproximaram dela em antecipação,
"Quer um subordinado que não morra."
"Um subordinado que não morrerá" era o que ela procurava. Enquanto as palavras "improvável" e "impossível" estavam na mente de Lloyd, ele também recordou a figura de um menino.

Nenhum comentário

Postar um comentário