Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 23


Ontem, depois que voltei para a pousada, Rose saiu em algum lugar durante a noite.
Antes de sair, ela me deu o dia de folga para hoje, mas…
"Por que é que eu estou indo para a cidade agora ...?"
Em minhas mãos, segurei um bloco de notas e uma carta que me foi entregue por Rose. O memorando tinha um mapa inútil e bem desenhado sobre ele.
No entanto, eu estava atraindo muita atenção. Eu estava usando meu uniforme de treinamento, embora não estivesse treinando e não levei Bluerin junto.
"Eu me pergunto por que ele está apenas andando normalmente ..."
"Sim…"
Era realmente tão incomum para o Esquadrão de Resgate andar normalmente? Se todo mundo está surpreso, eu devo ter sido completamente corrompido já.
Enquanto ignorava os sussurros ao redor, continuei seguindo o mapa.
"É isso?"
Eu avistei um prédio branco feito de tijolos com várias lojas alinhadas do lado de fora.
De acordo com o mapa, deveria estar dentro ... estava tudo bem em entrar? De alguma forma, a atmosfera dificultou a entrada.
Por enquanto, eu deveria ir em direção ao prédio.
Enquanto caminhava, encontrei uma figura familiar com cabelos dourados e uma "cauda".
"Nn?"
A garota raposa estava a uns 10 metros de mim e ficou olhando para mim.
O que foi isso? Seu olhar parecia que podia ver através de mim e meus pensamentos ... Isso me fez sentir desconfortável.
"... Eu deveria me apressar e ir embora."
Eu senti que não deveria me envolver com ela.
Com passos rápidos, cheguei ao portão e puxei. Mesmo agora, a garota ainda estava olhando para mim, mas sem me importar, entrei e fechei o portão. Enquanto suprimia meu coração batendo rapidamente, olhei em volta para dentro.
Parece que eles limpos regularmente como foi impecável aqui. Era quase semelhante à casa de hospedagem do Esquadrão de Resgate. Por enquanto, decidi ligar para alguém.
"….Desculpe!"
"Sim!"
Uma voz de garota enérgica veio de dentro da loja e depois de alguns segundos, ela saiu depois de uma corrida curta.
Ela era um pouco mais baixa que eu e tinha um cabelo loiro curto.
A cor do cabelo desta menina deu uma sensação muito familiar, semelhante ao déjà vu.
"Olá! Como posso ajudá-lo na Clínica Fleur?
“… .Fleur! Eu recebi uma carta da Rose-san, mas ...
"Eh! Mesmo!?"
Falando de Fleur, havia outro mágico de cura além de mim e Rose. Olga-san mencionou que ele também tinha uma irmãzinha, se bem me lembro.
Em outras palavras, esta era a clínica de Olga que ele mencionou antes.
Eu entreguei a carta de Rose para a garota na minha frente.
"Muito obrigado! Ah, tudo bem se eu pedir seu nome?
"Eu sou Usato, é Usato Ken."
“Usato…? Acho que me lembro de ouvir esse nome do irmão mais velho ... Ah, você é o cara que recentemente se tornou subordinado de Rose, certo !? ”
"T-isso é certo."
Como devo colocar isso? Ela é muito enérgica.
Ela definitivamente poderia se dar bem com as garotas do meu antigo mundo.
Muito provavelmente, essa garota era a irmã mais nova de Olga-san.
“Eu sou Uluru Fleur! Eu tenho 18 anos!
"Eu tenho 17 anos?"
"... Parece que você é mais jovem que eu em um ano!"
Ela afirmou sua idade em sua auto-apresentação; Eu acho que ela se parece um pouco com Olga-san.
"Bem, então, onde está Olga-san?"
“Big brother está dentro tratando um paciente! Usato-kun, você está interessado em observá-los?
Examinando um paciente hein ...
Além de Rose-san, eu não tive a chance de ver magia de cura dos outros. Eu deveria dar uma olhada, eu poderia usar como referência.
“Se for assim, aceito de bom grado sua oferta…”
“Então, segue-me!”
Uluru-san me guiou para dentro.
Passamos por várias portas até chegarmos ao nosso destino. Quando chegamos lá, Uluru-san abriu a porta só um pouquinho para que pudéssemos espiar lá dentro. Enquanto suprimia a voz dela, ela disse:
“Não fale alto demais, ok? Irmão mais velho se distrai facilmente, então ...
"Compreendo."
Com Uluru-san me incentivando, eu espiei pela abertura. Eu podia ver a figura de Olga-san ... E uma criança que estava deitada em uma cama. Ao lado da criança havia uma mulher que parecia ser a mãe e segurando a mão da criança. O paciente sofria de algum tipo de doença?
“Aquela criança se machucou há alguns dias e alguns germes estranhos entraram na ferida. Também só piorou… Os sintomas são graves e é por isso que a mãe veio à nossa clínica pedir ajuda ”.
"Entendo…"
"Lentamente, respire fundo ... Aqui vou eu."
As mãos de Olga-san atraíram o poder mágico de cor verde.
A cor verde transparente se transformou em um verde escuro e brilhou mais forte. Desde que eu usei magia de cura, eu poderia dizer que a dele era um pouco diferente ... Especialmente aquele poder mágico grosso - Não era uma grande quantidade, mas era muito densa.
Olga-san colocou ambas as mãos com o poder acumulado no estômago da criança. Depois que a magia de cura se espalhou por cerca de 20 ondas, ela entrou no corpo da criança. Foi incrivelmente suave; Eu definitivamente não seria capaz de fazer isso. Depois de alguns segundos, a criança que tinha as mãos protegendo o rosto da luz relaxou as mãos—
"Sim ... Está tudo bem agora."
“… É verdade, não me sinto mais doente! Fui melhor mamãe!
"Surpreendente…"
Em um piscar de olhos, a criança foi curada assim. Vendo que seu filho era tão fraco apenas alguns momentos atrás, mas ainda tão animado agora, a mãe não pôde deixar de se curvar continuamente. Olga-san mostrou uma expressão preocupada, mas eu pessoalmente pensei que era a magia de cura perfeita. Eu não seria capaz de imitar esse estilo delicado.
Depois disso, Olga-san levou os pais e o filho para fora. Depois de voltar e ver que eu estava aqui, ele revelou um sorriso refrescante.
"Ei, Usato-kun."
"Olá, Olga-san."
“Sim, sim, estou feliz por você ter vindo aqui. Uluru cumprimentou você corretamente, certo?
“Mou—, eu fiz isso corretamente! Ah, Usato-kun, devemos nos sentar e conversar em vez de ficar em pé.
Sendo solicitado por Uluru-san, sentei-me numa cadeira de madeira.
No lado oposto da mesa estavam Olga-san e Uluru-san.
“Parece que você veio entregar uma carta da Rose-san. Obrigado."
“Não, você não precisa ser tão educado e me agradecer por isso. Também fiquei curioso sobre esse lugar e quis ver. ”
Na verdade, estou feliz por ter vindo aqui agora. Vendo a magia de cura de Olga-san ... Talvez Rose quisesse que eu visse?
“Ei ei, Usato-kun! Como estão todos no Esquadrão de Resgate?
“Tong e eles? Eu não acho que nada tenha mudado.
"É assim mesmo? Eles não mudam eles? Proximo é---"
Talvez fosse raro alguém além de um paciente visitar a clínica, já que Uluru-san tinha muitas perguntas. Eu dei um sorriso irônico enquanto respondia a todos eles. De repente, Olga-san que estava sorrindo durante todo esse tempo começou a falar,
“Usato-kun, que tal trabalhar aqui quando você vem da próxima vez?”
"Eh?"
"Mou, você não pode fazer esse irmão mais velho, Usato-kun está muito ocupado com o treinamento da Rose-san!"
"Hahaha, é isso mesmo?"
… Sim, na verdade, pode ser uma boa ideia.
Eu poderia vir aqui para ver Olga-san e estudar sua magia de cura. Mas eu tenho meu treinamento depois de tudo. Talvez eu pudesse pedir a Rose permissão para me dar um dia de folga?
"Eu realmente quero aceitar sua oferta, mas eu teria que pedir a opinião do líder antes de dar uma resposta."
“Esperarei ansiosamente por uma boa resposta. Estamos muito ocupados, já que somos nós os únicos a gerir tudo… ”
"Big brother é muito fraco, você sabe ~"
"Hahaha, isso é duro."
Eles se dão bem. Estou com um pouco de inveja porque não tenho irmãos. Falando nisso, Olga-san disse que não poderia continuar com o treinamento de Rose-san. Uluru foi capaz de fazer isso?
Ou ela era apenas como Olga-san com um ponto forte e fraco em sua magia de cura?
"Uluru-san, por que você decidiu abandonar o treinamento?"
“Nn? Eu tenho uma razão para não ser capaz de resistir ao treinamento de Rose, mas ... eu não pretendia desistir disso. ”
Enquanto dava um sorriso irônico, Uluru-san apontou seu dedo indicador para Olga-san. Parecia semelhante a uma criança problemática que dava à mãe um momento difícil.
"Meu irmão mais velho estava preocupado por isso."
“Hahaha… Estou envergonhado."
Eu não pude deixar de pensar que Uluru-san era a irmã mais velha aqui.
Depois disso, nós nos enganamos com diferentes conversas. Antes que eu percebesse, já era meio dia. Eles me convidaram para almoçar, mas seria ruim impor isso, e foi por isso que eu recusei.
“Então, te vejo mais tarde, Usato-kun.”
"Venha aqui novamente."
"Sim, muito obrigado por hoje."
Olga-san e Uluru-san me deixaram quando saí da clínica. Eu tenho treinado em reclusão como se eu morasse nas montanhas, mas não é tão ruim tirar um dia de folga de vez em quando. Mas é realmente pacífico; esse tipo de paz é legal.
É quase como se isso fosse um presságio; semelhante à calma antes da tempestade.
*
“Usato-kun huh. É raro ter alguém da mesma idade, estou ansioso para nossa próxima reunião. ”
"Haha ..."
Depois de ver o Usato-kun, peguei a carta da Rose-san.
Foi algo que a Rose-san enviou, não há dúvida de que algo importante está escrito aqui.
Senti-me nervoso ao abrir o envelope e peguei a carta e escrevi que havia—
“… .. !!”
"O que há de errado? Grande irmão."
O que na Terra…
Eles já estavam tão perto de se aproximar?
Vendo que eu tinha um olhar de impaciência no meu rosto, minha irmãzinha olhou para mim com uma expressão preocupada. Eu sou realmente um irmão mais velho sem esperança para deixar minha irmãzinha se preocupar assim ...
“Parece que você vai encontrar o Usato-kun novamente em breve…”
Embora eu não devesse dizer assim, era verdade.
*
Depois de sair da clínica, andei pelas barracas de rua sem nenhum objetivo específico em mente.
Sim, não é ruim andar por aí assim. Eu sempre estive correndo por aí, isso parece fresco.
"Eu me pergunto se eu deveria comprar algo para comer ... Espere, eu não trouxe dinheiro comigo ..."
Eu deveria voltar temporariamente para casa.
Virando-me, caminhei na direção da hospedaria - De repente, alguém agarrou meu braço.
"!?"
Seguindo a mão que segurava meu braço, foi a garota raposa que eu tinha visto antes de entrar na clínica. Antes que eu percebesse, ela já estava ao meu lado. Pensar que ela poderia chegar tão perto sem que eu percebesse ... Mas ao invés disso, eu senti vontade de gritar quando vi seus olhos frios olhando nos meus.
Enquanto ela ainda estava segurando meu braço com o olhar ainda fixo em mim, ela começou a falar em voz baixa,
“… Eu só podia 'ver' o seu. É por isso que isso pertence a você.
“Oo quê? —— !?”
Minha visão e audição pareciam escurecer naquele instante.
Essa garota está tentando fazer alguma coisa?
Parecia que eu estava alucinando quando as imagens começaram a aparecer na minha cabeça.
Planícies até onde os olhos podem ver.
Pessoas empunhando armas.
Uma figura que usava armaduras negras.
Kazuki e Inukami-senpai submergiram em uma poça de sangue.
“UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !?”
Eu gritei. Limpando a mão da garota, comecei a correr com todas as minhas forças.
A cena parecia excessivamente real.
Era como uma 'realidade e cena ilusória'. Enquanto eu sentia náuseas, olhei para trás. Eu vi a figura de uma menina que parecia preocupada e segurou seu braço com dor.
Eu conheci o olhar da garota ... Ela estava tentando dizer algo enquanto seus lábios se moviam.
“… ..Esse é um grande empréstimo… Você tem ... um dever de pagar essa dívida ...
Depois disso, não olhei para trás nem uma vez.
Chegando ao alojamento, me enrolei no futon e fiz o melhor que pude para esquecer a cena que acabei de ver.

Nenhum comentário

Postar um comentário