Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 24


Kurokata (Autor): A primeira metade é do ponto de vista do exército Maou, enquanto a segunda metade é do ponto de vista do protagonista.

Área de planícies.
Perto da linha limite.
Para cruzar o outro lado do grande rio do Território de Maou, muitos soldados estavam construindo uma enorme ponte.
Este grupo era o exército do Maou com milhares de tropas que invadiriam o reino de Lyngle.
A comandante do Terceiro Exército, Amira Belgret, levantou a voz como se tentasse se inspirar para a guerra que se aproximava.
“A ponte está perto de terminar! Nós somos os braços do Maou-sama, nós ofereceremos a força de nossos corpos !! ”
Quando a voz dela se espalhou, os soldados ao redor responderam levantando suas vozes.
Amira assentiu como se contente enquanto um cavaleiro de armadura negra soltou um suspiro exausto.
“Comandante, você exagerou um pouco. Para ser sincera, é irritante.
“Mesmo se você disser isso… Não pode ser ajudado que eles fariam mal. Deixando isso de lado ... você! Como se atreve a usar a palavra "irritante" para o seu superior!
“Haah, eu realmente sinto muito. Estou apenas irritada por ter sido mandada para um campo de batalha sem nada interessante para fazer.
Ouvindo a falta de motivação de seu subordinado, uma veia apareceu na testa de Amira.
No entanto, ela não reprovou o cavaleiro de armadura negra que mostrou desrespeito por ela.
“...... Bem, tudo bem. Mas formalmente, você é meu subordinado. Você vai ouvir as instruções, certo?
"Eu entendo, você sabe."
O soldado de armadura negra respondeu como se fosse incômodo enquanto se virava e se afastava.
O restante Amira segurou sua testa.
"Haah ... É bom que eles sejam capazes, mas por que eles são tão difíceis de lidar ... Mas desde que a guerra está apenas começando, eles terão que obedecer, mesmo que não gostem."
"Parece que você está tendo um pouco de dificuldade."
“Hyululurk… está tudo bem? Ou seja, não é babá do seu animal de estimação favorito. ”
Caminhando em direção a ela estava o demônio Hyululurk que tinha um sorriso frívolo.
Quanto ao animal de estimação favorito, foi um monstro que ele criou, [Balzinack]. Foi uma arma estratégica nesta invasão.
“Não diga isso tão sarcasticamente… Bem, como as coisas estão progredindo?”
"Exatamente como parece ... Nós deveríamos terminar em algumas horas."
Amira murmurou assim que ela deu uma olhada na construção da ponte.
Metade dos materiais da ponte eram de árvores que foram cortadas
Os restantes eram de substâncias feitas usando magia.
Embora não se pudesse dizer que fosse uma ponte forte, bastava um grande número de tropas para atravessar.
“Mas você sabe… Se esta ponte fosse demolida agora, haveria vários problemas, certo? Por um lado, o moral cairia.
“Bem, em relação a isso, não é por isso que temos pessoas assistindo dia e noite? … Não diga coisas tão sinistras. ”
"Hahaha, desculpe-"
"Comandante!! Algo na frente está voando em nossa direção !!
"Ha?"
Depois de um momento ... Um objeto grosso e cilíndrico apareceu na frente e caiu em direção à ponte, causando um impacto direto. O objeto cilíndrico que atravessava a ponte era uma grande árvore.
Quando a ponte fez sons estridentes, a parte perfurada desmoronou e afundou tragicamente.
“W… o que! O que acabou de acontecer!? A ponte é ...
Os soldados estavam compreensivelmente aturdidos quando olhavam para Amira e Hyululurk. No entanto, antes que Amira pudesse voltar a si, uma figura de uma pessoa da margem oposta podia ser vista à distância.
Embora fosse fraco, ela podia ver que a figura tinha cabelos verdes. Ouvindo da professora, Amira conhecia apenas uma pessoa com aquela cor de cabelo.
“ROOOOOOOOOOOOOOOSE !!!!!!!”
Rumo ao grito de guerra irado na margem oposta, a pessoa deu uma risada que se assemelhava a um Oni.
* 
"Realmente, o que está acontecendo ..."
Dentro da minha cabeça, a imagem que me foi mostrada por aquela garota raposa não iria embora.
… Eu teria que ver a cena dos meus amigos em uma confusão sangrenta todos os dias?
Essa garota estava tentando me dizer alguma coisa?
Foi necessário retribuir esse favor?
Qual era a intenção deles de se aproximar de mim?
Lembro-me que Rose mencionou que alguns dos animais tinham poderes especiais. Se isso é verdade, a mágica daquela garota poderia induzir ilusões às pessoas? Ou…
"Deixe as pessoas verem o futuro ..."
Houve algo assim? Bem, ainda havia o fato de que eu tinha acabado de chegar a este mundo e ainda havia muitas coisas sobre magia que eu não conhecia. Eu não posso negar a possibilidade de que não há mágica para ver o futuro.
Mas por que eles me mostraram? Se aquela cena realmente acontecer, então Kazuki e Inukami-senpai irão
"Isso não é bom. Isso não é bom, não é bom!
Pulando da minha cama, balancei a cabeça. Ainda não havia provas de que o colocasse em pedra.
Dando um longo suspiro, deitei de volta na cama enquanto olhava para o teto.
"... Com tantas coisas que eu não sei, estou ficando irritada."
Por que eles vendem um favor desta maneira, onde eu não posso evitar me preocupar ...?
Desde que eu não posso obter uma resposta, não importa quanto tempo eu sento aqui pensando, eu deveria perguntar diretamente.
… Tudo bem, antes de mais nada, eu deveria pegá-los e ver se consigo que eles contem a história deles. 
"Apenas onde está aquela menina!?!?"
Foi o que eu de repente exclamei.
Mudei minha maneira de pensar enquanto pensava que a garotinha poderia guardar rancor ou ter me amaldiçoado. Depois de pensar assim, saí correndo da hospedaria e cheguei à cidade.
Primeiro, vamos para o lugar onde ela primeiro pegou minha mão.
Suspeito que minhas ações e expressões atuais me tornaram uma pessoa excêntrica ou até mesmo pervertida. Mas as pessoas da cidade realmente não pareciam se importar com isso. Afinal, eu estava em meu uniforme de treinamento que essencialmente era uma permissão para a excentricidade.
Ou melhor, se eu agisse normalmente, eles o considerariam estranho.
"-Aqui não!"
A garota de antes não estava aqui.
O próximo ponto seria onde eu vi pela primeira vez a menina nas bancas de rua. Talvez eu pudesse perguntar ao dono da barraca
"Ele está fechado!"
Para começar, nem sequer foram abertas, que fracasso.
Próxima foi a rua de trás
"É muito largo, não sei!"
Eu sou um idiota ..?
Ainda assim, mesmo depois de procurar em quase toda parte, a raposa não estava lá.
Perguntei às pessoas enquanto caminhava pelas ruas, mas todas disseram que não sabiam. Além do mais, eles continuaram evitando contato visual comigo que doeu. Não poderia ser ajudado… Eu já procurei a maioria da rua principal assim eu fui em direção ao último local.
"É o portão que leva para fora do Reino ..."
Claro que não tenho muita expectativa.
Mas era possível que algo estivesse em lugares que você menos esperaria. Não, eu poderia até dizer que minha última esperança foi colocada neste portão.
"Nada parecido com uma raposa passou por aqui, sabe?"
"Eu sei direito?"
Eu sabia. Eu não deveria ter esperanças e sonhos ...
O porteiro que Thomas me disse diretamente diminuiu minha tensão quando eu comecei a caminhar na direção da cidade.
"... No final, eu não pude perguntar ..."
Por que eu não consegui encontrá-los depois de pesquisar tanto? Eu procurei em todos os lugares que pude e, além disso, fiz isso enquanto corria em alta velocidade ... Isso era obviamente estranho.
Eles usaram a previsão do futuro e escaparam da minha perseguição…?
"Algo tão conveniente quanto isso, não há como isso ser possível"
"O que 'não há como ser possível'?"
"Hiyo !?"
Atrás de mim, ouço a voz do líder Oni que saiu ontem à noite.
Mas não tenho medo. Eu já me acostumei com isso, então eu lentamente me virei - Rose estava coberta de poeira da cabeça aos pés.
… O que devo dizer? Por enquanto, eu deveria comentar sobre uma coisa.
"Um líder coberto de poeira, isso é realmente uma grande coisa!"
"Hohou, eu estou feliz que você me elogiou ... Venha aqui, me empreste seu rosto para que eu possa esmagá-lo."
"Gunuooo ...!"
Meu rosto ... parecia que ia explodir.
Eu estava sendo segurada pela Garra de Ferro e suspensa no ar.
Não, sinto muito mesmo. Por isso, por favor pare.
“Eu preciso relatar algo para o castelo. Aliás, você também vem.
"Nossa, por favor, faça algo sobre isso."
Sendo liberada de sua Garra de Ferro, fui transportada e transportada para longe como uma prisioneira.
Fazendo isso tão facilmente assim, eu era um brinquedo de pelúcia ou algo assim?
"Pouco antes, você disse que algo não era possível, ou algo assim ... O que você estava fazendo?"
"Ah, eu estava procurando por alguém."
"... ah?"
“O que há com esse rosto? Bem, de qualquer maneira, estou procurando por uma menina com cabelos loiros.
Isso me lembra, essa pessoa deve saber muito sobre essa cidade. Não faria mal perguntar.
"... Ah, aquela menina besta, foi a partir daquele momento em que você disse algo que eu não compreendi ... E quanto a ela?"
Parecia um grande mal entendido como eu estava sendo segurada nos braços de Rose no momento, mas desde que seria problemático eu decidi não dizer nada sobre isso por enquanto.
"Você sabe alguma coisa sobre essa menina?"
“…… Há dois anos, aquela besta de repente chegou sozinha a este país. Fiquei surpreso quando ela ainda tinha apenas 12 anos de idade .... Isso é tudo."
Vindo sozinha, uma menina besta de 12 anos ou melhor, uma criança?
Se isso fosse verdade, essa garota raposa era realmente incrível. A confiança que eu tinha que consegui alcançá-los já havia desaparecido.
"Haah ..."
“… Eu tenho um princípio para não interferir nos hobbies de outras pessoas, mas… Um ... Talvez você devesse parar com isso?
"Agora, quando você mostra uma expressão tão gentil na superfície, tem o efeito oposto, mas ..."
Ai… Dói muito ver você usar um olhar tão raro e compassivo para olhar para mim !!
Volte para a rosa usual! Não esta gentil Rose !!
Embora meu estado mental estivesse levando uma surra, fui levada para o castelo enquanto Rose me segurava em seus braços.
*
Enquanto ainda me segurava, Rose e eu aparecemos diante do rei no saguão de recepção.
Parecia que ela estava realmente satisfeita com essa sensação de ser capaz de me erguer facilmente e não tinha nenhuma intenção de me decepcionar.
"Rosa? Por que é Usato ...
Reportando-me, confirmei que o exército do Maou está marchando da linha limítrofe.
“Como esperado, eles vieram! Como é a situação para o exército do Maou?
Parece que o exército do Maou finalmente chegou. Pensando em por que Rose estava manchada de poeira, foi porque ela explorou sozinha?
No entanto, apesar de ouvir que o exército do Maou estava se aproximando, ainda não parecia real. Talvez tenha sido devido ao senso comum do meu mundo anterior ... Ou pode ser que eu não tenha sentido uma crise.
"Esses caras não tinham como atravessar o rio e fizeram preparações apressadas para construir uma ponte -"
"O que! Kuh ... Se é assim, eles já devem estar "
“Antes de terminarem, eu destruí. Com isso, deve nos comprar mais alguns dias de tempo ”.
"... N-bem feito."
Eu me pergunto se essa pessoa sabe o que significa explorar ...
O rei tinha uma expressão além da admiração - Ainda é incrível, como esperado do nosso líder.
Amanhã informarei ao povo da nação o avanço do exército maou. Na verdade, você fez um bom trabalho com a tarefa pela qual passei. Sinto muito por deixar você suportar os perigos ...
"Você não precisa se preocupar, então—"
Depois de dizer isso ao rei, ela saiu do saguão de recepção.
Claro, ela me levou junto com ela como se fosse uma coisa natural.
"Você entende direito, Usato?"
"Bem…. Sim."
'Compreensão' como em conhecer o estado de coisas do exército Maou, certo?
Eu não sabia o que ela estava pretendendo, mas provavelmente era sobre algo depois.
"Antes do início da guerra, há várias coisas que você precisa estar ciente para sobreviver".
"Várias coisas?"
“Aah, coisas importantes. Não aqui, no entanto, contarei a vocês na hospedaria.
Eu me pergunto do que eu precisava estar ciente.
Mas o que eu estava preocupado agora não era isso.
"Líder, está na hora de você me decepcionar, por favor."
"…..Eu esqueci."
Isso é cruel.

Nenhum comentário

Postar um comentário