Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 25


Depois que Rose deu o relatório de que o exército de Maou estava se aproximando, ela me levou de volta aos alojamentos do Esquadrão de Resgate.
Eu momentaneamente voltei para o meu quarto e depois de uma pequena pausa, fui para a casa de Rose.
O quarto do Líder ficava no segundo andar.
Eu nunca tinha visitado o quarto ainda, mas fora os horários de treinamento, ela sempre estaria lá.
Antes de entrar, bati três vezes.
"Com licença, é o Usato."
"Entrar."
"Perdão."
Depois de ouvir aquela voz vindo de dentro, abri a porta e entrei.
Olhando em volta, foi várias vezes mais limpa do que eu imaginava. As estantes de livros estavam alinhadas com vários livros, enquanto parecia haver documentos empilhados em cima de uma mesa.
Apoiando-se na mesa com o cotovelo e sentando em uma cadeira estava Rose.
Parecia que o cabelo dela estava molhado também, ela provavelmente tomou banho depois que voltamos. Bem, ela estava coberta de poeira depois de tudo.
"Sentar-se."
"Tudo bem."
Com o aviso de Rose, sentei-me na cadeira em frente à mesa. Sentiu-se semelhante a uma entrevista em que era difícil se estabelecer.
"... Eu deveria pedir apenas para ter certeza, mas você se lembra qual é o seu papel, certo?"
"Erm, estar na vanguarda como Líder e curar os feridos quando eu puder?"
“Parece que você realmente se lembra. Então, vamos falar sobre os detalhes em relação a isso ... Para começar, não entraremos na vanguarda ainda quando a batalha começar. Esse é o primeiro estágio.
Significado no primeiro estágio, nós não estaremos nos movendo em tudo parece. Embora eu tenha algumas dúvidas sobre isso, devo primeiro ouvir o que Rose tem a dizer.
“Durante esse tempo, Tong e eles irão se mudar. Hoje você também se encontrou com Orga e Uluru para a carta que lhe enviei. Junto com esses dois, nós quatro estabeleceremos um ponto de base em que começaremos a tratar os feridos que são trazidos de volta.
"Por que é que não saímos primeiro?"
“Com o que você vai com sua magia de cura quando não há ninguém ferido no começo? Você apenas jogaria a vanguarda em desordem enquanto seria uma marca fácil para o inimigo, certo?
"Ah, isso é verdade."
Eu não pensei muito à frente. Certamente, não haveria muitos feridos no começo. Pode-se dizer que não tivemos nenhum papel a menos que houvesse pessoas necessitadas de tratamento.
Por isso deveríamos deixar Tong e os outros no começo. Estaremos na retaguarda tratando qualquer um que seja trazido de volta à medida que a linha de frente avança.
"Em seguida, há uma coisa importante que você precisa estar ciente antes de entrar na vanguarda."
"Coisa importante?"
“Ah, é importante. Eu sou o único a dizer isso, mas ... Não cometa um erro quanto a quem você ajuda.
"…..É isso? Não salve o inimigo ou algo assim?
Eu me pergunto por que você estava mencionando algo que era óbvio. Não havia sentido em salvar o oponente que tentava derrubá-lo sem motivo.
“Ah, eu acho que você interpretaria desse jeito. O que eu quis dizer foi não curar descuidadamente os feridos ”.
"Basicamente ... O que você quer dizer é?"
“Por exemplo, há um soldado tentando lutar apesar de ter uma pequena lesão. Se você tentasse ajudá-los, o que aconteceria?
"... eu estaria atrapalhando os outros lutando na guerra, certo?"
"Essa é a razão. O que isso significa é que, enquanto você está na frente, você não apenas cura todos. ”
Eu vejo, enquanto me certifico de não ficar no caminho de nossos aliados, eu preciso apoiá-los quando deveria. Isso fazia sentido.
“Com isso, o primeiro tópico está terminado agora. O próximo é sobre você.
"Eu?"
A conversa anterior não foi relacionada a mim?
No entanto, de alguma forma, parecia que não era a costumeira Rose. Foi assim antes de entrarmos no castelo também. Parecia que ela não tinha seus espinhos habituais ou palavras rancorosas. Apenas que tipo de mudança ocorreu dentro dela? Ou foi que ela estava prestes a revelar algum tipo de estratégia ...
Nn? Algo estava voando em minha direção
"Uwa!"
“Esse é o uniforme do Esquadrão de Resgate. Tente colocá-lo.
"Eh…..?"
O que foi jogado para mim foi uma roupa semelhante a um casaco branco. O símbolo do Esquadrão de Resgate, uma flor vermelha, foi bordado na parte direita da área do peito. Além disso, o pano usado parece ser de boa qualidade, pois era muito liso e firme. Era o mesmo que Rose sempre usava.
“Isso foi preparado para se destacar no caótico campo de batalha como um uniforme exclusivo. É muito durável e à prova de água. Eu estou dando para você.
"T-muito obrigado."
Essas roupas devem ter sido muito caras. Eu não deveria perguntar sobre que tipo de materiais foram usados ​​para fazer isso.
… De alguma forma, eu estava um pouco feliz. Passei meus braços pelo uniforme e prendi os estalos. Eu tinha acabado de colocá-lo, mas minha impressão era de que era fácil de se mudar. Também me senti confortável de usar.
“… ..Hooh, parece muito bom, não é? Os resultados de moderar seu corpo são eficazes ”.
"Uu ..."
Antes que eu percebesse, essa pessoa chegou tão perto de mim ... Eu não conseguia nem ouvir seus passos.
Rose estava a um braço de distância de mim. Quando ela se aproximou de mim, ela pegou minha bochecha com a mão. Meu corpo não podia se mexer como se estivesse paralisado.
Isso não era medo.
Parecia mais que era por causa de um senso de dever, enquanto eu continha meu próprio corpo e ignorava minha própria vontade.
“Tong e eles são pretos, enquanto os irmãos Fleur são cinza. E agora você está vestindo o mesmo branco que eu, você sabe o significado disso? A propósito, isso foi feito originalmente para outra pessoa, mas as coisas não saíram como planejado. ”
"Eh, por quê?"
"Fuu, ainda é muito cedo para você saber."
"Hah?"
Depois de um momento, senti um impacto na parte de trás do meu pescoço quando senti todo o meu corpo girar uma revolução.
Como esperado, Rose era Rose.
Como a minha consciência gradualmente desapareceu, por algum motivo, ela tinha os olhos fechados e parecia que estava aliviada por ter me conhecido.
*
"... Como esperado, Rose é cruel!"
"Uwa !?"
"... Espere, hein?"
Recuperando minha consciência, eu estava na minha cama. Na outra cama estava Tong, que dormia e roncava.
Na parede lá… esse foi o casaco que recebi da Rose… Bem, as roupas do outro time estavam penduradas lá também.
… Rose foi quem me trouxe de volta aqui e pendurou lá?
"Gu-nu-nu, essa pessoa, ou eles são um tsundere ou não ... eu não sei ... O que me lembra, eu acho que ouvi uma voz diferente da minha apenas um momento atrás ..."
Se bem me lembro, era 'Uwa !?' e foi a voz de um macho que ouvi.
“U-Usato ~”
Eu podia ouvir uma voz vindo da janela ... Este era o segundo andar.
Não havia como uma pessoa vir
“Observe já ~”
"Kazuki !?"
Eu não pude evitar e exclamei.
Pensando que eu ainda estava meio dormindo, esfreguei os olhos para ver ...
Re-examinando, eu ainda podia ver que era a figura de Kazuki que estava agarrada ao aperto da janela no segundo andar.
Por enquanto, eu deveria abrir a janela e pular.
"Por enquanto, vamos conversar no chão."
"Sim!"
Eu não pude deixar Kazuki no quarto enquanto Tong ainda estava aqui. Além disso, se Rose soubesse que eu ainda estava acordada, seria tarde demais para me arrepender.
Descendo com Kazuki, nos afastamos da casa. Com a luz da lua, poderíamos nos mover facilmente sem ter que nos preocupar com o que nos cercava.
“Então, o que você está fazendo quando é tarde? D-não me diga ... eu não tenho esse tipo de preferência !!
"... O que você está dizendo, Usato?"
"Desculpe, minha mente está apenas podre."
Você era pura demais. A tal ponto que era muito diferente de Inukami-senpai.
Nós nos mudamos para o local onde eu normalmente treinava e nos sentamos enquanto eu esperava por Kazuki para conversar.
"Hahaha, você é um sujeito estranho ~ Senpai teve a mesma resposta, sabe?"
Inukami-senpai eh.
Eu podia adivinhar o que ela estava pensando. Mas Kazuki, você não era o estranho aqui. Era só que Inukami-senpai e eu havíamos corrompido as mentes para que você não se importasse.
… .Oops, nós já descarrilou do tópico original.
“No final, por que você veio aqui?”
"... À noite, ouvi do rei que a guerra com o exército do Maou estaria começando."
"Ah"
O Maou ... O rei foi rápido em contar as novidades. Deixando Inukami-senpai de lado, Kazuki sentindo-se desconfortável não poderia ser ajudado.
“Senpai ficou um pouco perplexo, mas imediatamente ficou enérgico de novo… Mas eu ficava pensando na luta pela frente… não conseguia dormir à noite… Antes de perceber, saí do castelo…. E, por alguma razão, agora estou fazendo uma visita a você aqui.
“……”
“Eu pareço calma mas, aqui estou eu, fugindo… .. Usato…. Eu estou…"
Olhando para mim estava Kazuki cujo rosto estava sendo iluminado pelo luar. Era a expressão normal e atraente, mas de alguma forma parecia frágil.
"Com medo de lutar."
Por enquanto, eu deveria deixá-lo dizer o que estava em sua mente.
Por que ele estava consultando comigo e não Inukami-senpai ...?

Nenhum comentário

Postar um comentário