Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 26


'Estou com medo de lutar' essas palavras vieram fracamente do tímido Kazuki.
Geralmente, essa seria a reação normal. Além disso, ainda estávamos apenas no ensino médio. Excluindo Inukami-senpai, a reação de Kazuki foi a resposta esperada.
Não era como se ele fosse um herói de uma história ou um protagonista arrogante; ele era apenas um jovem normal.
“Durante o tempo em que eu lutei fora do Reino ... Lutando com monstros, eu estava realmente com medo. Eu quase congelei no lugar quando os encontrei pela primeira vez.
“……”
"Mas quando eles atacaram, eu desesperadamente ... resisti desesperadamente ...... Quando eu os derrotei ... Eu percebi mais uma vez o quão otimista eu estava vendo este mundo."
"Acalme-se, Kazuki."
Kazuki era diferente de Inukami-senpai e ele era altamente sensível.
No caso de Inukami-senpai, ela realmente aceitou este mundo, enquanto Kazuki só aceitou este mundo em um grau necessário e não pensou muito sobre isso. Eu poderia imaginar que ele estava tendo um colapso mental.
Na realidade, Kazuki estava se preocupando com suas emoções enquanto sua magia de luz vazava de suas mãos e iluminava os arredores. Percebendo minhas palavras, ele suprimiu a magia da luz, mas sua expressão ainda estava sombria.
“Mesmo o exército do Maou, eles vieram nos atacar e tentarão me matar… Isso me deixa tremendamente amedrontado. Mas mesmo sendo um covarde, as pessoas deste reino eram gentis e me encorajavam. Eles tinham expectativas ... Agora, isso está colocando mais pressão em mim do que qualquer outra coisa. ”
Foi um fardo compartilhado por heróis do passado. Apenas por ser um herói, os olhares de outras pessoas te reverenciariam. Eu tinha certeza de que um grande fardo estava sendo colocado em Kazuki por causa disso. Isso não era algo que as pessoas normalmente experimentariam.
Foi por isso que eu só pude dizer uma coisa para ele.
"Kazuki, tudo bem, mesmo que você não lute."
"...... Hah?"
Essa conversa com Kazuki ... o quanto isso diminuiria nosso potencial de guerra ... isso era irrelevante. Não havia necessidade de nos envolvermos nessa guerra desde que fomos arrastados para ela. Não importava o quanto isso parecesse sem coração, Kazuki tinha razão.
“Quero dizer… Ninguém quer morrer. Eu realmente entendo.
“W-espere um momento! Se eu não lutar, o que você vai fazer, Usato !? ”
“Eu vou indo. É difícil para mim morrer depois de tudo.
Além disso, eu inesperadamente tive outros motivos também.
Dentro do Rescue Squad, para pessoas como Olga-san ou Uluru-san ... Também pelo amor de Rose.
“Esse não é o problema certo!?!? Usato, você também não está com medo de morrer!?!?
"Eu vou ficar bem!"
"!?"
Sem pensar, eu respondi assim.
“Eu não quero dizer assim, o que você quer fazer? Você está com medo de lutar, certo? Se é assim, tudo bem fugir !! Eu… e provavelmente Inukami-senpai, o Rei, Sergio-san, Welsey-san, Sigris-san, Seria-sama não o culparão !! ”
"...... Ah ......"
Porcaria, eu exagerei um pouco?
Kazuki baixou a cabeça enquanto cobria os olhos com as duas mãos.
*
Eu sou uma pessoa tão patética.
Evitei tudo ao meu redor ... No final, nem consegui me encarar. Eu não tinha ideia do que dizer para a outra parte para que todos ficassem felizes. Sempre foi assim. Foi o vice-presidente que todos queriam afinal de contas. Era todo mundo que queria lutar contra o exército do Maou. Sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, tentarei sempre combinar com o que me rodeia. Como todos queriam, ficariam encantados. Eu digo "todo mundo", mas a maioria é sempre meninas.
Por isso foi dito a Usato que "não há problema em não lutar" ... Se ele dissesse: "Não saia e lute", eu certamente decidirei não lutar.
Mas ele sabia algo sobre mim e disse essas palavras em seu lugar.
"... Estou com medo de lutar ... Mas você sabe ..."
No começo, fiquei furioso.
Eles nos chamaram por sua própria conveniência, dizendo aos heróis para lutarem com o exército do Maou e tudo mais ... Mas você sabe, todos neste país eram pessoas realmente boas.
O rei, seria .... Todos, todos ... pessoas gentis e gentis que não tinham nada escondido sob eles. Era por isso que não havia como eu deixar o perigo se aproximar dessas pessoas.
Por isso ... Mesmo que fosse por uma razão tão pequena ... eu ...
"Eu acho que não quero morrer."
*
Depois de um breve período de silêncio enquanto Kazuki estava pensando, ouvi as palavras "Eu acho que não quero morrer" dele. Ele encontrou sua determinação ...?
“… Sim, tenho medo. Mas ... vou tentar ...
… Ele encontrou sua determinação.
Eu não sabia que tipo de resposta ele encontrava dentro de si, mas eu não diria nada, já que era algo que Kazuki se convenceu. … Ou melhor, eu não tinha as qualificações para fazer isso.
"Entendo."
"Obrigado, Usato."
"Somos amigos, não se importem."
"... sim!"
S-so embarrassingggggggggggggggggggggggg !!
Eu queria encontrar um buraco e me esconder nele! Este não era meu personagem em tudo! Eu deveria ser mais um personagem seco, mas ...! Ah, eu deveria parar, eu não posso mudar o que é feito mesmo se eu quisesse.
“Erm, eu provavelmente deveria voltar para o castelo agora. Desculpe por acordar você à noite. Depois, vou pensar sobre isso e conseguir respostas por conta própria.
"Boa sorte."
"Então boa noite."
Com o luar iluminando o caminho, Kazuki correu para longe. Suas costas de alguma forma pareciam mais fortes do que antes.
Eu o vi até que eu não pudesse mais ver suas costas. Comecei a caminhar de volta para os alojamentos enquanto dava um grande bocejo. Amanhã eu teria treinamento para me preparar para o exército do Maou. Não faria se eu não voltasse para a minha cama em breve.
“Fuah ~… estou cansado, vou voltar e dormir.”
“Bem, foi isso que as pessoas chamam de amizade masculina? Tenho certeza que vi algo legal.
Eu ouvi uma voz por trás.
Mas como eu sabia quem estava falando, não me virei. Por enquanto, eu deveria dizer algo de volta.
"Eu realmente sinto muito, estou com sono, então não tenho tempo para me preocupar com você ... Então, se for possível, deixe para amanhã ... Inukami-senpai ..."
Eu não a notei de jeito nenhum, mas não fiquei tão surpresa, já que não era tão estranho ela estar aqui.
"….Hã? Sua reação é um pouco estranha? Nesse tipo de situação, deveria ser "W-por que Suzune-senpai está aqui agora!" ou 'Uwaaaah !! Suzu-tan é hereeeee !!!! você não deveria estar levantando sua voz assim? ”
"Por favor, não mude como eu me dirijo a Senpai ... Bem, de qualquer forma, eu aposto que desde que é Senpai, você notou que Kazuki estava agindo de forma estranha ..."
'Suzune-senpai' e 'Suzu-tan' eu nunca a tinha chamado assim nem uma vez.
Pelo que parecia, Inukami-senpai notou o estado incomum de Kazuki como ela era a presidente do conselho estudantil. Muito provavelmente, ela perseguiu Kazuki quando viu que ele partiu no meio da noite.
Boa dor, ela deveria ter saído no começo se ela estivesse aqui… Bem, ela estava lendo a situação em certo sentido.
“Ei, por que o Usato-kun é meio seco comigo? Eu fiz alguma coisa para te ofender? Se você puder, eu quero que você me diga para que eu possa consertar isso imediatamente.
"Por que você é tão frenético sobre isso ... Ou melhor, Senpai deveria voltar para o castelo ..."
"... estou quase prestes a chorar."
"Boa piada."
Algo como Senpai chorando.
Não, se ela realmente chorasse, eu provavelmente estaria de joelhos no chão (Dogeza), mas desde que ela disse 'Estou quase prestes a chorar', ela ainda deve estar bem.
Eu pensei que estaria voltando, mas graças ao aparecimento de Inukami-senpai, eu fui novamente parado.
Ao meu lado estava Inukami-senpai que estava olhando para a lua enquanto resmungava emocionalmente,
“Parece que o Kazuki-kun superou isso agora. Em certo sentido, ele sempre estava sem algo de ser isolado pelo mesmo sexo ... ”
"….EU…. realmente queria que Kazuki fugisse ...
As palavras que eu falei para Kazuki eram meus pensamentos verdadeiros.
Se você não quisesse lutar, não seria bom simplesmente não lutar? Era absolutamente necessário ir a um lugar cheio de morte e perigos? De alguma forma isso foi triste.
Enquanto eu pensava assim, olhei para a direção em que Kazuki decolou.
Eu não sabia o que ela estava pensando, mas Inukami-senpai colocou a mão no meu ombro.
“… Usato-kun… você não quer que eu lute?”
"Isso é certeza. Mas Senpai não pensa 'eu não quero lutar', então… ”
“………. Então, se eu dissesse que não queria lutar, você me confortaria?”
"O que você está dizendo? Você."
"Fufufu, você finalmente largou os honoríficos."
Eu realmente não conheço mais essa pessoa.
Como esperado, Kazuki e Inukami-senpai eram fundamentalmente diferentes.
“Eu não te confortaria, Inukami-senpai é Inukami-senpai, não é verdade? Você ficaria bem com um júnior confortando você, Senpai?
“Muu, ser um senpai é irrelevante né…?”
“Kazuki é um colega de classe. Isso é mais do que suficiente para mim.
Virando as costas para Inukami-senpai, comecei a caminhar de volta para a casa.
Olhando para trás, pude ver que Senpai tinha os olhos baixos.
… Talvez exagerasse um pouco demais?
Eu deveria seguir. Eu me senti um pouco mal.
"Mas-"
“Usato-kun, o bar para capturar e limpar você é um pouco alto demais. Você deve mostrar mais do seu lado 'dere'. … .Nn? Você estava prestes a dizer alguma coisa agora?
"…..Não é nada."
“Eu vejo. Eu deveria ... voltar para o castelo em breve ... boa noite.
"Boa noite, Senpai."
As palavras que eu estava prestes a dizer foram interrompidas por Inukami-senpai e eu só podia permanecer em silêncio. Depois de me despedir dela, voltei rapidamente ao alojamento.
… O que Inukami-senpai estava tentando fazer comigo? Eu senti que isso era relativamente sério.

Nenhum comentário

Postar um comentário