Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 27

O próximo dia.
O rei anunciara pessoalmente que o exército do Maou estava se aproximando e as notícias se espalharam pelo reino. Os soldados estavam nervosos e os cidadãos se sentiam inquietos.
Quanto ao que o rei planejava fazer contra o exército do Maou, estaríamos enfrentando-os nas planícies.
O líder dos cavaleiros, Sigris, assumiria o comando do exército, enquanto os dois heróis Kazuki e Inukami-senpai o seguiriam. Não havia certeza se venceríamos, mas não havia dúvida de que o resultado dessa guerra dependia dos heróis e do Esquadrão de Resgate.
Pode-se dizer que eu tinha alguma responsabilidade em relação a levar pessoas feridas de volta à vanguarda. Eu era apenas um estudante do ensino médio, então era uma situação que eu não conseguia imaginar.
Depois do anúncio do rei, todos no Esquadrão de Resgate se reuniram antes de Rose na sala de jantar.
Embora nos reunimos, Rose não estava dizendo nada. Ela apenas cruzou os braços e fechou os olhos na nossa frente.
"Anego, o que é ...?"
Alek fez uma pergunta um tanto reservada, pois parecia ter se cansado de esperar.
“Nn? … Ah, ainda tem alguns caras que ainda não chegaram. Espere um pouco.
"Não chegou?"
"Desculpe por estar atrasado-!"
"W-espera, Uluru."
O par de irmãos entrou na sala de jantar. Foi Orga-san e Uluru-san. Eu vejo agora, Rose estava esperando por eles. Uluru-san olhou em volta familiarmente e quando ela me descobriu, ela deu um sorriso amigável e acenou. … Como devo retornar essa saudação?
“Você veio na hora certa. Sentar-se."
"Sim."
"Tudo bem-. Já faz um tempo, todo mundo.
Talvez ela não conhecesse o medo, mas Uluru-san cumprimentou Tong e eles alegremente. Uma garota normal iria gritar e fugir contra esse grupo, que pessoa incrível. No entanto, ao ver essas pessoas na mesma sala juntas, parecia que não combinava. Era semelhante a ver bandidos e uma garota graciosa no mesmo espaço.
Orga-san e Uluru-san sentaram-se nos assentos vizinhos perto de mim. Orga-san disse então 'ontem foi a primeira vez' e eu não sabia como responder. Essa pessoa era semelhante a Kazuki e realmente pura. Eu não queria reagir e dizer coisas desnecessárias. 1
Mas agora todos estavam aqui. Não foi a primeira vez que isso aconteceu desde que cheguei a este mundo?
"Você está todo aqui, parece que vou começar a falar agora."
Como esperado, estaremos discutindo sobre a próxima guerra?
Orga-san e Uluru-san já deveriam ter sido informados pelo rei pela manhã também.
“Tenho certeza que você sabe, mas o exército Maou chegou. … Bem, eles estão construindo freneticamente uma ponte no momento, mas isso não muda o fato de que eles estão vindo. ”
Você foi o único que destruiu depois de tudo.
Mesmo se alguém pretendesse interromper suas operações de ponte, como uma pessoa destrói uma ponte? Se fosse eu, acho que jogaria uma árvore ou algo assim.
“Depois de dois dias, nosso exército avançará para confrontar e repelir o exército do Maou. Como o Esquadrão de Resgate, vamos acompanhá-los e montar nosso acampamento nas planícies ... Será diferente da última vez e será uma luta muito mais dura. ”
"Sim!"
"SIM!"
As respostas de todos foram estranhas como esperado. As vozes de Orga-san e Uluru-san não foram abafadas?
“… Especialmente Usato e Uluru, vocês dois estão entrando em guerra pela primeira vez. Não deixe seus guardas para baixo.
Então parecia que o Uluru-san não participou da última guerra ... Se foi assim, foi a Orga-san quem tratou as pessoas da última vez.
… Há alguns anos, a idade de Uluru-san ainda era apenas em torno de um aluno no ensino médio. Era uma idade jovem demais para participar de uma guerra.
Depois disso, Rose terminou de falar e nos dispersamos.
"Oi Orga, tenho algo para falar."
"Sim? Compreendo."
Enquanto saía da sala, Rose ligou para Orga-san.
Parecia que seria uma conversa complicada e, pensando que eu deveria sair rapidamente, de repente, Uluru-san agarrou meu braço.
"Wo que é isso?"
"Meu irmão mais velho tem negócios com a Rose-san, é por isso que estou entediado."
"Entediado ... é isso?"
"Usato-kun ... eu ouvi sobre isso, você correu pela cidade enquanto carregava um Blue Grizzly."
"Sim, isso é certo mas."
"Eu quero ver isso ~"
"Erm ..."
"Definitivamente deve ser fofo ~"
"É feroz então ..."
"......."
"É este caminho…"
"Obrigado!"
Eu estava tão fraco! Se fosse Inukami-senpai, eu provavelmente poderia enganá-la de alguma forma ainda ... Mesmo que ela fosse parecida com Inukami-senpai em idade, a sensação era completamente diferente! Kuh, essa garotinha com certeza é capaz.
Eu levei o sorridente e alegre Uluru-san para visitar o estábulo de Bluerin.
No interior, havia um pequeno animal que parecia estar livre quando estava deitado e bocejando. Eu senti que seu corpo ficou um pouco maior ... Esse cara realmente precisava de algum exercício genuíno em breve.
Depois de ver a aparição de Bluerin, Uluru-san se aproximou abruptamente e abriu os braços.
"Eu-é perigoso !!"
“Fofo ~”
Espere, neste caso, foi Uluru-san em vez de Inukami-senpai. Em termos de pureza, eles eram tão diferentes quanto o céu e a terra. Rumo a essas intenções puras, sem quaisquer segundas intenções, além de mim e do guarda que nos escoltou (e Rose), Bluerin provavelmente permitiria que os outros o tocassem também.
"Gwuo!"
"Epu !?"
"Uluru-san !!?"
Bluerin a repeliu. Usando seu braço, ele jogou Uluru-san em direção ao feixe de palha. Bluerin, você… De que ponto você está vendo para julgar os outros? Boa dor, você me lembra de alguém.
Enquanto eu estava nervosa, eu rapidamente peguei Uluru-san da montanha de palha. Parecia que, pela sua expressão, ela recebeu um pouco de choque, mas ela segurou firmemente meus ombros. Desde que ela podia segurar tão fortemente, parecia que ela não estava ferida.
Senti que seus olhos estavam um pouco molhados, mas provavelmente era melhor evitar perguntar.
“… .Usato-kun.”
"Sim ..."
"Eu quero ver você acariciá-lo."
"Compreendo. Mas você poderia, por favor, soltar meu ombro agora?
Unhas ... Suas unhas estavam cavando em mim e foi doloroso. Quão mortificado é você, Uluru-san?
Por enquanto, estendi a mão para Bluerin e o acariciei normalmente.
"Vejo."
"T-então desta vez eu vou!"
"Gwa."
A mão direita de Uluru-san foi imediatamente derrubada.
Sua mão direita, tendo perdido o destino sem ter para onde ir, moveu-se em direção ao rosto para cobrir as lágrimas que fluíam.
Sinto muito pelo nosso Bluerin causando problemas.
No entanto, o resgate havia chegado para Uluru-san, que estava se sentindo para baixo.
Nos ombros dela havia um pequeno animal preto que saltou para lá com um "pyon".
"... K-Kururu-chan ..."
"Kyu?"
Sim, foi o coelho Noir. Foi também o fiel animal de estimação de Rose, Kururu.
Este foi o monstro que brincou com a minha inocência. Kuh, você não é muito fofo, inclinando a cabeça assim?
"Kyu kyu"
“Você veio me confortar…? Do que-"
"Kyu"
"Ah-"
Kururu esfregou suas bochechas com as de Uluru-san. No entanto, o pequeno pulou do ombro dela e se mudou para o meu. Este coelho, não poderia ler o humor? Foi a pior situação; Bluerin estava ao lado da minha mão direita enquanto Kururu estava no meu ombro esquerdo. E na minha frente estava um Uluru-san com a boca bem aberta.
O silêncio assumiu.
"Guah."
"Kyu"
Vocês, fiquem calados.
Isso foi ruim. Parecia estranho. Extremamente desajeitado. Acompanhamento, follow-up… .. Não foi bom. Eu não conseguia pensar em boas palavras para dizer. Inukami-senpai era Inukami-senpai, e era por isso que seria fácil romper esse impasse de uma situação se fosse ela.
"... uuu."
Estava a ponto de explodir ——— !!
Falando nisso, originalmente essa situação se tornou assim por causa desse coelho que pulou no meu ombro. Eu peguei o coelho com a mão direita e segurei para Uluru-san. Era inútil resistir depois de olhar para as pupilas bonitinhas e redondas de Kururu.
Uluru-san aceitou Kururu sem falar e usou ambos os braços para abraçá-lo.
“T-hoje, Bluerin parece estar de mau humor, você vê! Bem, então vamos sair! Uluru-san!
Enquanto segurava Kururu em silêncio, Uluru-san saiu.
Por enquanto, começamos a caminhar em direção à casa. Uluru-san não escondeu que ela estava tremendo. O que estava acontecendo? Ela parecia ser uma pessoa completamente diferente de antes.
"Ei, Usato-kun."
"Hya ..."
Uluru-san falou de repente. Não foi minha culpa que eu não consegui reprimir minha voz.
"Rose-san, ela é uma pessoa assustadora, certo?"
"O que é isso? Por que você está de repente dizendo algo que é óbvio?
"Usato-kun, você está dizendo isso até esse ponto ..."
De que maneira ela era assustadora, eu poderia falar com Uluru-san por um longo tempo sobre isso. Isso foi bom para mim, eu vou ter certeza de te ensinar o quão assustador ela realmente é.
"UMA-"
“Quero dizer, quando nós entramos pela primeira vez… Essa pessoa parecia ter algum tipo de devoção quando ela dava o treinamento. … O resultado foi que o irmão mais velho não pôde continuar o treinamento e seguiu um caminho diferente, mas… Durante esse tempo, Rose-san foi realmente assustador. Mas essa pessoa nunca fala de si mesma então ...
“… Eu não notei nada…”
No começo, eu achava que o treinamento que Rose dava era o padrão, afinal.
"O treinamento provavelmente foi semelhante ao que você está recebendo agora."
“Mas sim, mas já estou bem agora! Embora eu realmente achasse que morreria no começo!
Depois de ouvir minhas palavras, 'fufufu' Uluru-san riu.
Eu não acho que seja algo para se rir, Uluru-san. Depois disso, trocamos mais algumas palavras antes de chegar à entrada. Uluru-san colocou Kururu no chão de seu ombro e depois me encarou.
“Esta é apenas a minha opinião Usato-kun. Essa pessoa é provavelmente muito frágil ”.
"Não, não tem jeito."
"Hahaha, eu acho que é cruel dar uma resposta imediata como essa."
Frágil… Em que tipo de significado?
Ela me deu um sorriso amargo, vendo que eu não conseguia entender o significado.
“Para começar, essa pessoa é realmente um bruto! Recentemente, ela suavizou um pouco em sua atitude, mas ela só mostra ocasionalmente e eu sou tratada como de costume na maior parte do tempo !! ”
"U-umm, Usato-kun?"
“Naquela época, quando ela me jogou na floresta, as dificuldades pelas quais passei ... Enquanto eu estava um pouco emocionada por ela estar me observando na floresta, é isso, e é isso !! Eles são separados! Eu realmente pensei que ia morrer naquele momento !! Além disso, ela tem 25 anos! Isso realmente me surpreendeu !! Ela tem essa atitude sem sentido para adultos, eu não acho que ela ainda está com 20 anos !! ”
"... Meus pêsames, Usato-kun."
Por que você se desculpou por isso? Nnn? Havia uma forte pressão na minha cabeça
“Ai !? Ow ow ow ow !! ”
“Você com certeza disse muito do que você queria, né? AAH?
Na frente estava Uluru-san, nas costas estava Rose. Ou melhor, desde quando? Então eu vi Rose dando um olhar de lado para o ombro dela, era Kururu. ---Novamente!! Foi você!! Assim como sua aparência externa, seu coração estava escuro como breu! Você!!
Enquanto eu estava sobrecarregado pela dor e não conseguia falar, Rose começou a conversar com Uluru-san.
"... Parece que eu vou ter que te dar uma pequena conversa ou não vai fazer."
"Não o provoque muito, Rose-san."
"Isso é impossível. ... Orga está dentro esperando. Eu já expliquei tudo para ele, você pode fazer com que ele lhe conte.
"Sim, vejo você ~ Usato-kun."
Eu fui abandonado por Uluru-san ...!
Soltando minha cabeça de seu aperto, meu corpo caiu sem força quando Rose me pegou. Rose me pegou debaixo do braço e enquanto uma veia azul se formava em sua testa, ela me levou para dentro da casa.
Sendo carregado assim de novo ... Eu nem me importava mais, tudo estava bem.

  1. Referindo-se à primeira vez que eles se sentaram juntos.

Kurokata: Da próxima vez, acho que provavelmente vou começar o 'arco do Exército Maou'.

Nenhum comentário

Postar um comentário