Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 28


Autor: A primeira metade é da perspectiva de Orga, enquanto a segunda é do exército de Maou.

Como o Esquadrão de Resgate, estávamos nos dirigindo para as planícies em uma carruagem.
Operando as rédeas na frente estavam Rose-san e Usato-kun. Usato-kun, apesar de dizer o quão relutante você estava, percebi que você claramente tem um relacionamento de confiança um com o outro. Estou um pouco aliviada.
Fora da carruagem, havia também muitos soldados armados.
Para lutar com o exército do Maou, 1500 cavaleiros foram treinados.
As forças do exército Maou consistiam principalmente de seres demoníacos com habilidades físicas e poderes mágicos que os seres humanos normais não possuíam.
Só de olhar para o relatório, não conseguimos baixar a guarda. Todos indo para o campo de batalha entendiam isso.
Quanto a por que estávamos em uma carruagem, a razão era simples. Nós tivemos um papel importante nesta guerra e foi por isso que tivemos que preservar nossa resistência.
Foi o que Rose-san disse, mas ... Poderia ser possível que ela estivesse levando em consideração minha constituição fraca.
Dentro do carrinho, havia minha irmã Uluru junto com o grupo de Tong, um total de sete pessoas.
Havia inesperadamente muito espaço dentro, então eu pensei que não se sentiria apertado ... Esse deveria ter sido o caso.
"Já faz um tempo desde que estivemos em um campo de batalha real."
"Yeeaah, meu sangue está fervendo."
“……”
"Grande irmão?"
Irmãzinha, você não percebe essa atmosfera bizarra?
Foi assim na época anterior também.
Tong e seu grupo também vieram até mim antes de entrar na guerra e tentaram elevar minha moral com esse tipo de conversa.
Eu só pude dar um leve sorriso quando me lembrei do que aconteceu da última vez.
"Isso me lembra, o que o grupo de Tong está falando?"
"E-erm ... isso é ..."
Minha irmãzinha estava sentada perto da frente e estava mais longe do grupo de Tong. Parecia que ela não podia ouvi-los.
Essa também era uma forma de felicidade; seria melhor não contar a ela.
"Boa dor, algo como o exército do Maou. Não há como eles vencerem contra nós em seqüestros."
“Gehahaha! Você não está errado sobre !! Mesmo que seus rostos sejam sombrios, eles não são tão impressionantes! ”
"Está certo! O que é mais é o nosso Anego está aqui! Não há nada a temer!
“Esses caras são infelizes! Ei você."
"... Aqueles caras do Exército Maou, não vamos perder para eles."
"Fuun, alguém mais?"
Você ainda quer ouvir mais respostas… Às vezes, eu realmente me preocupo com a inocência da minha irmãzinha.
“Oi, que tal um concurso? Para descobrir quem é o mais forte quando se trata de sequestrar os feridos ”.
“Huuuh !? Você, Alek, este não é um jogo que você conhece.
“Quantas vezes eu tenho que te dizer antes que você entenda, idiota! É sobre motivação !! ”
“… Você tem razão, Motivação é importante… Por que não? Eu vou levar vocês! Nós vamos ter uma batalha para ver quem vai subir como o seqüestrador número um! ”
"... Você deve dizer que você definitivamente vai salvar os feridos."
"Eu não vou dizer algo que não combina comigo."
Se você entende isso, então não me pergunte ...
Além do mais, Alek. Não é sequestrar os feridos, é trazê-los, sabe.
… Bem, mesmo se eu lhes dissesse isso, seria fútil.
No entanto, seus esforços são insondáveis. Em um piscar de olhos, você os veria trazer os feridos que estavam gritando de medo e jogando-os na base.
Quanto à próxima presa ... Ferido, eles imediatamente saem para o campo de batalha para encontrá-los. Eles têm as aparências como a dos patriotas ...
De certo modo, eles são os soldados mais fortes.
Eu casualmente olhei para onde minha irmã mais nova estava, e pude ver que ela parecia estar ouvindo algo enquanto pressionava o ouvido contra a parede.
"O que você está escutando?"
“Shh! Eu não consigo ouvir!
"..."
Acho que deveria dar uma palestra para ela sobre isso, mas ... Quando comecei a imitar minha irmãzinha e ouvir com atenção, podia ouvir vozes fracas do outro lado. Era provável que fossem as vozes de Rose-san e Usato-kun.
"... Não é bom espiar, sabe?"
“Uu, eu sei mas—. Estou um pouco curioso.
Eu entendo como você se sente, mas eu ainda sentia que não era uma coisa boa.
“Rose-san e Usato-kun estão em um 'tipo de relacionamento' ... a probabilidade disso é essencialmente inexistente. É por isso que você não deve deixar sua curiosidade levar a melhor sobre você, pois isso pode levar à sua ruína. ”
"Irmão mais velho, você não entende o coração de uma donzela."
"Donzela?"
"..."
Uu, fiquei surpreso ao ouvir que algo como o coração de uma donzela existia para a minha irmãzinha, considerando sua idade.
Por causa daquele espanto, eu agora estava sendo encarado com olhos de desprezo. Isso foi ruim, eu a ofendi. Mesmo que fosse quase hora de implantar no campo de batalha ...
“E pensar que passei por grandes problemas para encontrar algo para desviar minha tensão… O irmão mais velho é realmente denso.
"S-desculpe ..."
"Quando isso acontecer, você não poderá se mover!"
Certamente ... Se algo inesperado acontecer na minha frente, eu não seria capaz de me mover. Eu me lembro da última vez que o exército do Maou invadiu.
Minhas pernas tremiam quando vi os feridos sendo transportados e jogados para mim.
E além do mais, fiquei sozinho para lidar com essa pesada responsabilidade.
Eu me apoiei com isso em mente, e executei freneticamente o meu papel.
Desta vez, aquele trabalho pesado seria compartilhado com minha irmãzinha e eu poderia perder a tensão que tive da última vez, mas…
Ao mesmo tempo, sinto-me aliviada por não estar sozinha desta vez.
"O que há de errado? De repente você ficou em silêncio ...
"... Haha, não é nada."
Eu não consegui me sustentar apenas mudando as coisas.
A amargura de estar sozinho, qualquer um poderia se relacionar com isso. Meu encontro com essa pessoa ...
Eles eram assim também, e era por isso que essa pessoa desejava alguém como ele.
"Usato-kun, você ..."
Não, isso não era algo que eu pudesse envolver-me descuidadamente.
Eu sou ... Foi algo muito prejudicial depois de tudo.

*
Fazia três dias desde que a ponte foi destruída.
A ponte que estava quase completa, foi tão facilmente demolida e teve que ser construída do zero novamente.
Era uma situação que Amira não esperava e ela rangeu os dentes.
“Chi… Quanto tempo até terminar? ”
"Amanhã de manhã ..."
"Apresse-se!"
Ela disparou suas palavras com raiva.
Ao mostrar um sorriso auto-depreciativo, era evidente que ela estava zombando de si mesma em sua mente.
Estou ciente do erro que cometi e foi grande.
A ponte poderia ter sido defendida se eu tivesse certeza de ter patrulhas na margem oposta.
Eu me senti desesperado por algo tão simples que não fiz.
"Mesmo que a nossa moral tenha sido alta ... a marcha atrasou-se consideravelmente ... Eu não sou adequado para a minha posição como Comandante do Terceiro Exército."
“Desculpe-me, posso voltar já? Estou muito cansado.
"Fique quieto. Eu não tenho tempo para me importar com alguém como você no momento ...
A pessoa que reclamou era o cavaleiro blindado preto próximo. Uma recusa indiferente foi lançada contra eles.
Não importava como olhasse para ela, ela estava se sentindo para baixo, mas ela ainda tinha esse tipo de atitude em relação ao Cavaleiro Negro.
"Ei, eu realmente me pergunto por que tenho que esperar em um lugar como este ... Se não fosse pelo comandante do comando do Segundo Exército, eu já teria ido para casa."
“Quem ficaria triste se um subalterno indelicado como você fosse embora? Para começar, o Comandante do Segundo escolheu você das elites das elites. Há provavelmente uma boa razão para você vir aqui.
O Cavaleiro Negro não era alguém no comando de Amira, mas sim alguém enviado por outro Comandante.
A razão pela qual eles foram enviados era "acumular experiência", ou pelo menos essa era a justificativa oficial por trás dele, então não havia argumento viável a ser feito contra ela.
"Hmph, seria inútil ganhar experiência em um campo de batalha como este ... Bem, eu vou descansar muito depois que tudo isso acabar."
"... Se você tiver tempo de sobra, então você deve estar ajudando com o trabalho ..."
Este subordinado e seu chefe eram semelhantes.
Até onde Amira sabia, o Segundo Comandante era um chefe e alguém que não fazia nenhum trabalho. Era vergonhoso que eles estivessem nas mesmas posições.
No entanto, este subordinado deles era sem dúvida alguém com habilidade capaz. Eles possuíam um tipo raro de magia e ninguém mais dentro da unidade poderia rivalizar com eles.
“… Haa, eu entendi. Assim que a ponte terminar amanhã, anunciarei o início da invasão. Quanto a você, pegue 'Balzinack' e derrube os inimigos. Vou deixar você no papel de elevar o moral das tropas ... estou contando com você.
"Sim ~"
"Pelo menos me dê uma resposta adequada."
Como se recusasse a falar com eles, Amira se separou do Cavaleiro Negro e se dirigiu para onde a construção da ponte estava sendo dirigida.
O Cavaleiro Negro estava sentado no chão enquanto eles olhavam para Amira saindo. Eles ainda não sentiam qualquer motivação.
"….Inútil. Lutando sempre que quiser, decidindo quando você quer acabar ... Essa espada cheia de enfeites também ...
A espada foi retirada da cintura e jogada fora.
Era tolice um espadachim manusear sua espada com cuidado e orgulho. Se Celica estivesse aqui agora, eles provavelmente ficariam enfurecidos, mas infelizmente, sua aparência não estava em lugar nenhum aqui.
“Não importa o quê, é sempre chato. Aah, é deprimente ... Algo como derrubar o inimigo, que piada.
A armadura que cobria o Cavaleiro Negro parecia estar fervendo devido à névoa de calor. Era quase como se não fosse uma armadura, mas sim um ser orgânico. Quando eles olharam para as duas mãos, eles tiraram a armadura e o capacete enquanto a boca deles tinha um leve sorriso.
"Mesmo que eu não tenha o poder de destruir os inimigos ... Eles são todos idiotas, os Maou, os Comandantes, os seres demoníacos, os humanos, todos, todos ... Ahahahahahahahahahahahahahahahaha."
O que foi exposto foi uma boca nobre junto com uma risada louca.
Sua aparência não poderia ser chamada de cavaleiro por nenhum padrão.
Era uma aparência estranha, semelhante à lama, como se ...
"Mesmo assim, nada é eficaz contra mim."
Foi a aparência de um demônio.

Autor: Mais ou menos como um personagem chefe. Por alguma razão, me sinto um pouco enjoada…

Nenhum comentário

Postar um comentário