Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 29


Área de planícies.
Era um lugar perigoso com vários monstros.
Este era o lugar onde o acampamento do exército de Maou estava. Claro, o Esquadrão de Resgate também montou algo parecido com uma clínica aqui.
Nós tínhamos tendas e várias coisas no carrinho. Nós principalmente trouxemos coisas que seriam úteis. Porque estávamos transportando de carro, a bagagem foi mantida simples. No entanto, Bluerin ficaria em casa. Afinal, ele pode não ser capaz de dizer quem era amigo ou inimigo em uma guerra como essa.
Já era noite e eu estava sentado em uma cadeira dentro do acampamento do Esquadrão de Resgate. O acampamento em si estava sendo vigiado por soldados em patrulha. A cadeira de madeira não era muito confortável de se sentar, mas eu não me importava.
Eu não tinha nada para fazer no momento.
Rose foi com Sigris-san e os outros, Tong e seu grupo estavam dormindo. Orga-san e Uluru-san estavam com os outros soldados.
Esses caras feios, com certeza estão indo mais devagar e dormindo mesmo que o exército Maou possa vir a qualquer momento. Além do mais, eles também declararam "Umm sim, é que você sabe, estamos descansando em preparação para a luta importante" ou algo assim.
Rose também disse "você deveria apenas descansar".
Apenas como eu deveria descansar?
Bem, estou ciente de como sou estranho por perguntar. Mas se eu pensasse sobre isso com cuidado, havia alguma ocasião em que Rose me permitisse fazer uma pausa? Não, de jeito nenhum. Durante os treinos, eu continuava até desmaiar de exaustão. Foi o mesmo quando fui jogado na floresta. Mesmo se eu incluísse aquela vez que eu estava com Inukami-senpai, eu ainda não tinha muito tempo para descansar. E agora, quando finalmente recebo um dia de folga, não sinto vontade de dar um tempo.
Quando eu estava de férias no meu antigo mundo, eu ficava com preguiça, brincava e dormia. Isso normalmente deveria ser o caso, mas agora eu me pergunto o quanto eu me adaptei ao estilo de vida deste mundo?
“Perdoe a intrusão !!”
"Sim?"
Um homem de armadura chegou dentro da tenda. Eu pude reconhecer aquela voz enérgica; foi o guarda que anteriormente nos escoltou e procurou por nós quando Inukami-senpai e eu desaparecemos.
“Ooh, Usato-dono! Onde estão os outros?"
“Eles não estão aqui agora, sabe? Mas se você esperar um pouco, o Líder deve voltar em breve… ”
"Não, tudo bem, eu realmente vim aqui com alguém que queria entregar uma mensagem."
Uma mensagem ... Foi algo urgente?
Endireitando as costas, eles se curvaram enquanto a pessoa que estava atrás disse:
“Eu, Ark Girdle, fui confiado como seu guarda para esta batalha !! Eu protegerei todos vocês, não importa o que aconteça, mesmo às custas da minha vida! ”
“… Sim, eu também estou ansioso para trabalhar com você, Ark-san…”
Como esperado, esse cara era realmente uma boa pessoa.
Eu entendi isso não por causa de suas emoções, mas sim suas ações. Isso pode ser onde o inimigo vai atacar primeiro, e foi por isso que, se possível, eu gostaria de ter pessoas em quem eu pudesse colocar minha fé.
“Em algum lugar ao longo do caminho, quando a guerra começar, estarei entrando no campo de batalha. É por isso que vou confiar meus companheiros a vocês.
“Fique tranquilo e deixe tudo para nós! Bem, então eu deveria estar voltando em patrulha.
"Faça o seu melhor."
Depois de fazer uma reverência final, Ark-san saiu da tenda. Yupp, eles são um bando vivo, espero que eles não sofram nenhum dano nesta guerra.
Eu estava me afastando e ainda sentado na minha cadeira enquanto olhava para onde Ark-san saía. Você poderia dizer que eu não deveria estar tão despreocupado desde a batalha estava à frente, mas senti que não fazer nada também estava bem. Como dizem, você não tem tempo de sobra. Eu acho que isso contava como fazer uma pausa para mim.
Depois de algum tempo, alguém entrou na tenda mais uma vez, enquanto eu ainda estava me afastando.
Era uma figura com longos e belos cabelos negros que balançavam quando eles entravam na tenda… Inukami-senpai olhou para este lado e enquanto sorria e enquanto sorria largamente, ela começou a se aproximar de mim.
"Ei, Usato-kun."
"Olá, Inukami-senpai."
O senpai que estava se aproximando de mim vestiu uma armadura de prata que brilhava. Eu me pergunto se era algo como um tipo leve, era uma armadura que dava importância a ser capaz de se movimentar facilmente.
Quando ela percebeu minha linha de visão, Senpai mostrou uma expressão orgulhosa e estufou o peito com orgulho.
“Fufu, isso? Isso é… Você quer saber? Você quer saber direito?
"Está bem."
“Claro que você quer saber. Então eu vou te contar! Vou fazer uma exceção dessa vez !!
Você poderia ouvir o que as pessoas estão dizendo?
“Esta armadura tem uma magia de suporte imbuída nela que suporta minha magia relâmpago! Além disso, foi feito de maneira que não atrapalhasse meus movimentos. É um excelente equipamento! ”
"Você parece um pouco feliz."
"Claro!"
Essa pessoa não podia ser influenciada.
Era quase semelhante a uma criança que se gabava ... Era um pouco irritante.
“Fufun, como você gosta—“
"Senpai, você não é muito feminina, né?"
"O que você está dizendo?"
"Quero dizer, o quanto você fica encantada com sua armadura, normalmente garotas não teriam sua reação, certo?"
“Não… Você está errado Usato-kun… quero dizer, até eu gosto de coisas fofas que você conhece !?”
Bem, eu sei disso.
Afinal, você tenta desesperadamente tocar em Bluerin. Mas você sempre fica repelido e às vezes fica completamente esmagado pelo peso dele.
"Está certo! Não é uma má idéia se eu apenas pegar Usato-kun, que pode me curar completamente !! ”
“Eeh! Me levando ao seu lado !?
"Quero dizer, não seria ótimo se você pudesse me curar?"
"Sinto muito, eu não tenho idéia do que você quer dizer."
O que houve com essa mudança de atitude? Era como 'se eu não posso pegar o Bluerin, o Usato-kun está aqui, não está?'
Inukami-senpai foi gradualmente se aproximando de mim. De alguma forma eu senti um pouco de medo e lentamente me levantei da cadeira, me separando de Inukami-senpai.
"A batalha está se aproximando, é uma boa sugestão, eu acho!"
"Eu absolutamente acho que não."
"Teimoso! No entanto, Usato-kun, não vou me retirar tão facilmente hoje! ”
"Para começar, você nunca recua."
“Fufun, eu entendo agora! Você está apenas envergonhado e tentando esconder isso ... Em outras palavras, você está sendo Tsun agora !!
Por alguma razão, o Senpai de hoje estava se comportando de forma imprudente. Agora que dei uma boa olhada em Senpai, seus olhos não estavam focados.
No entanto, ela estava consciente. Como esperado de Inukami-senpai… Seu aborrecimento é ilimitado.
“Por favor, acalme-se, Senpai. Você está agindo de forma estranha agora.
"Eu não estou agindo de forma estranha."
"…Você está bem?"
Isso foi ruim. De alguma forma, isso foi muito ruim.
Eu me pergunto se Inukami-senpai nutria medo pela próxima batalha e foi isso que levou a isso. Ou melhor, você poderia dizer que seria estranho se ela não o fizesse. Mesmo Inukami-senpai era apenas uma garota do ensino médio antes de vir aqui. Na superfície, ela parecia firme, mas por dentro ela poderia estar consideravelmente assustada.
“Eu desejei esta situação, onde Usato-kun estaria se recusando e colocando resistência enquanto eu tentasse tomar posse dele.”
“Não importa, eu estava errado. Você já era estranho para começar.
Ah, essa pessoa não tem medo algum. Ao contrário de Kazuki, ela estava definitivamente quebrada em algum lugar. Isso realmente me faz questionar se ela deixou uma ou duas partes de volta ao nosso mundo anterior.
"Como eu disse, eu não estou agindo de forma estranha."
"….Compreendo. Eu entendo, você poderia, por favor, parar onde você está por um momento? Humanos são criaturas que podem se comunicar falando, vamos falar sobre isso ”.
Até mesmo Inukami-senpai tinha um lado diligente como presidente do conselho estudantil na nossa escola. Ela certamente vai se estabelecer e poderemos conversar.
Veja, mesmo agora seus movimentos estavam diminuindo e ela parecia estar pensando—
“Às vezes, é necessário usar força. Essa hora chegou.
“KAZUKIIIIII !! SALVAR MEEEEEE !! ”
Eu tive que pedir ajuda imediatamente ... Kuh, com exceção da minha força e resistência, eu não pude igualar Inukami-senpai em qualquer outra coisa. Chamar Rose seria meio patético, e foi por isso que minha única outra opção foi Kazuki.
Se ele ouvir isso, ele virá me salvar. 'Mai furendo' Kazuki.
"Usato, o que há de errado !?"
"Você realmente veio !?"
Diferente de Inukami-senpai, Kazuki estava usando uma armadura pesada e entrou na tenda com uma expressão nervosa. Eu me senti movido por causa da rapidez com que ele veio aqui.
Kazuki viu que Inukami-senpai também estava aqui, ele fez uma expressão como se ele finalmente a tivesse encontrado e apontado para ela.
“…! Inukami-senpai! Você estava aqui!? Eu estava procurando por você! Sigris-san está realizando uma reunião com todos para formar um plano para a próxima batalha… ”
"Está tudo bem, uma vez que eu tome posse de Usato-kun, eu irei imediatamente para lá."
"Apenas o que você está dizendo?"
Essa pessoa não estava interessada em se esconder.
Kazuki não tinha ideia do que estava acontecendo e só podia inclinar a cabeça para o lado.
“Neste momento, Inukami-senpai é louco! Leve-a embora imediatamente, Kazuki!
"Eu realmente não sei o que está acontecendo, mas vou fazer como o Usato diz!"
Mais uma vez, quanta influência as minhas palavras têm em Kazuki? No entanto, desta vez seu julgamento foi bom. Ele amarrou os braços de Inukami-senpai atrás dela e começou a arrastá-la para longe da tenda.
“Muu, como esperado, você é o maior obstáculo !! Deixe-me ir, Kazuki-kun!
"Apenas o que você está tentando fazer?"
Eu concordo completamente com essa afirmação, Kazuki. O que você está tentando fazer, Inukami-senpai?
Depois, por favor, não me ligue para te salvar.
"Solte-me ~!"
"T-então, vejo você Usato!"
"Obrigado, Kazuki."
Semelhante a uma tempestade, Inukami-senpai tinha ido embora. Eu sou muito grato a Kazuki, seriamente ... Não seria estranho se eu fosse reprimido por Inukami-senpai agora.
Ela não é uma pessoa má em tudo. Nós inesperadamente nos damos bem por causa de interesses semelhantes, a personalidade dela também não é ruim. Em vez disso, tenho uma boa impressão dela porque ela não é perfeita.
Mas eu me pergunto por que ela estava apontando para mim. Eu não sei a razão para isso, não me lembro de acionar bandeiras como aquelas Galges também. Eu não tive nenhuma habilidade de comunicação também.
"Sim, eu não tenho ideia."
Este caso ficará sem solução, eu acho.
Bem, eu realmente não tenho tempo livre para pensar nisso agora. Até os batedores voltarem, não teremos uma boa estimativa de quando estaremos lutando.
Eu tive que me preparar para o que vai acontecer. No entanto, Rose disse isso. Já que o exército Maou estava reconstruindo a ponte, o momento em que eles avançariam deveria ser ...
"Amanhã de manhã…"
Eu tive que fazer preparativos.
Quanto ao guarda de antes, eles teriam um tempo difícil com um Inukami-senpai selvagem.

Um comentário