Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 30


Autor: A primeira parte será da perspectiva de Kazuki, enquanto a segunda parte será do protagonista.

Enquanto olhava para as amplas planícies, usei minha mão direita trêmula para tirar a espada que recebi do rei.
"Está tudo bem ... Tudo bem ..."
Mesmo que eu estivesse me dizendo isso, minhas palavras só serviram para me distrair da minha própria insegurança. Eu sinceramente pensei que seria bom se algo como o exército Maou não viesse aqui. Afinal, não haveria uma guerra agora e as pessoas que conheci neste mundo não precisariam perder a vida.
Como os heróis, Senpai e eu fomos informados para derrotar os inimigos com os outros soldados e abrir um caminho. Com isso, podemos ter a chance de derrubar o general ... Mas foi apenas uma "chance", Sigris enfatizou estritamente isso para nós. Talvez ele tenha dito isso para nos aconselhar a não sermos tão imprudentes. Como o comandante, ele provavelmente se sentiu culpado por arrastar pessoas comuns como nós para uma guerra.
“Kazuki-kun, não se force. Se você não gosta de lutar, então você pode ficar na parte de trás "
Senpai, que estava sentado ao meu lado, disse aquelas palavras.
"Está bem. Não há necessidade de se preocupar comigo.
"Mesmo se você disser isso ..."
"Bem, você tem várias preocupações próprias, não é, Senpai?"
"Eu me sinto ansioso ... Mas mesmo em um momento como esse, sinceramente sinto que meu coração está cheio de emoção."
Excitação? Quando ela estava no conselho estudantil na época, ela nunca usou uma palavra tão ambígua.
No entanto… eu vagamente entendi que tipo de pessoa Senpai era. Foi por isso que eu
"Eu não entendo o pensamento do Senpai em tudo."
“Fufu, como esperado… Veja, Usato-kun se referiu a mim como uma 'pessoa estranha'. É só que eu sou diferente do normal.
“Uma pessoa estranha? Usato disse isso?
Era surpreendente que Usato dissesse algo assim para o Senpai.
“Sim, isso foi durante aquele tempo em que desaparecemos… Bem, agora não é hora de falar sobre isso. Falaremos disso quando voltarmos para casa em segurança.
"Quando voltarmos em segurança ... huh."
"Você tem um motivo para voltar para casa, certo?"
Senpai disse isso enquanto sorria e olhava para mim.
Mesmo em nossa situação atual, ela ainda poderia fazer uma expressão como essa. Talvez ela fosse a única aqui que ainda pudesse fazer uma cara assim. Pode-se dizer que ela não tinha nenhum senso de tensão, mas ... Parecia que ela estava se divertindo.
"Sim, eu tenho pessoas que estão esperando por mim do outro lado."
"... Kazuki-kun, eu não acho que você deveria dizer essas falas."
"O que você quer dizer?"
"Eh!? Ah, não se preocupe com isso ... Sim, não se preocupe com isso.
Por um momento, sua expressão ficou pálida, mas ela rapidamente escondeu e virou a cabeça para as planícies. Eu me pergunto se eu disse algo estranho.
Assim como eu estava prestes a questionar seu comportamento suspeito, uma forte sensação envolveu meu corpo e enviou calafrios pela minha espinha. Eu inconscientemente olhei ao longe na distância das planícies.
No entanto, o exército Maou ainda estava longe de ser visto. Mas eu sabia que eles estavam se aproximando.
Senpai olhou para as planícies com uma expressão tensa.
"Senpai!"
"... Eles vieram."
Era provável que Sigris-san também tivesse notado.
Na verdade, mensageiros de diferentes unidades já estavam sendo enviados logo depois que senti essa sensação. Assim como o plano implicava, a unidade mágica estaria atacando primeiro.
“… Deveríamos nos preparar também.”
"Consegui!"
Eu lentamente respirei fundo e acumulei meu poder mágico.
Meu atributo mágico é leve ... Eu não sei quão efetivo será contra o exército Maou, mas ... Eu tentarei o meu melhor. Eu me acostumei com essa sensação de poder circulando por todo o meu corpo.
Mas, como esperado, eu ainda sentia que não era algo que as pessoas comuns deveriam ser usadas.
"Como nós somos o exército do reino Lyngle, vamos continuar lutando até derrotar o exército Maou!"
Eu podia ouvir Sigris-san exclamando atrás de mim e tentando aumentar a moral da tropa. Os olhos dos soldados parecem mais afiados do que antes.
"Para o rei! Para a nação! Para Lyngle Kingdom!
Antes que eu percebesse, a ansiedade em seus olhos havia desaparecido e eles gritavam junto com Sigris. Foi bastante o espetáculo ver a terra tremer quando 1500 soldados levantaram suas vozes.
“……”
De pé no topo de uma colina onde o ruído de vozes não alcançava havia uma sombra escura. Essa sombra era muito pequena e poderia ser devido ao fato de que estava muito longe, mas parecia estar escuro como breu.
"O que é isso…"
O número de sombras gradualmente se multiplicou em número.
As formas dessas sombras obviamente não eram humanas. Suas formas estavam dispersas e desorganizadas; alguns eram semelhantes e alguns eram diferentes. Algumas características que notei que tinham eram chifres e pele marrom escura.
No entanto, além disso ... eles pareciam semelhantes aos seres humanos.
"Você está brincando ... Eles não são muito diferentes de nós ..."
'Eles' finalmente chegaram. Erguendo suas vozes quando eles se aproximaram de nós, eles sacaram suas armas.
Eu pensei que eles se pareceriam mais com monstros. A imagem que eu tinha deles eram coisas com seis braços, ou muitas cabeças, ou talvez até algo com uma forma parecida com uma ameba ... Mas eram esses caras que estariam nos atacando? Eles tinham aparências parecidas com as nossas ... Atacá-las ...
“Unidade mágica, prepare-se— !!”
"Hah !?"
A voz alta de Sigris me acordou da minha linha de pensamento e eu tirei aquela sensação tímida da minha mente. Eu mudei minha atenção para o exército Maou se aproximando.
“Somos a primeira unidade de lança. Consegues fazê-lo?"
"Eu vou fazer isso ... Porque eu não tenho escolha a não ser fazer isso !!"
Eu apontei minha palma para a frente e juntei minha magia.
Eu usei isso contra monstros, mas essa foi minha primeira vez usando algo que lembrava um humano ... Mas se eu vacilar agora, seremos mortos. Eu não tive escolha a não ser fazê-lo.
"Não pense mal de mim ..."
Os soldados mágicos de prontidão na vanguarda cronometraram sua magia com a nossa. Começamos a acumular magia em nossas mãos e apontamos para o exército que se aproximava.
Assim que eles estivessem ao alcance, nós dispararíamos.
"Não seria bom se não tivéssemos um começo chamativo."
O corpo inteiro de Senpai estava transbordando de relâmpagos. Parecia que ela estava pronta.
Eu estava pronto para disparar a qualquer momento ... Os outros soldados tinham terminado com seus preparativos também. Nós tínhamos completado nossos arranjos para a interceptação ... No entanto, o exército Maou não parou. Suas tropas continuaram avançando como sabotadores lançando um ataque kamikaze.
"Quando eu der o sinal, vamos disparar juntos!"
A distância entre os dois exércitos foi gradualmente diminuindo. Nós não seríamos capazes de recuar agora e então eu me preparei—
“FIREEEEEEEEEEEE !!!!”
“UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!”
Usando todo o meu poder, soltei um raio de luz branco brilhante. Depois de um pequeno atraso, a magia dos outros soldados também inundou e se dirigiu para o exército Maou.

*

"... Começou huh."
Eu ouvi grandes explosões lá fora. Depois, também ouvi gritos e ruídos altos; isso sinalizou a eclosão da guerra.
Nós, o Esquadrão de Resgate, estávamos atualmente em fila diante de Rose.
"Eu acho que vocês já sabem, mas ... Nós vamos estar de prontidão e os que estão vestindo preto vão sair para trazer os feridos primeiro."
"SIM!!"
Os companheiros vestindo preto vigorosamente levantaram suas vozes.
Mas esses projetos não são um pouco estranhos? Essas jaquetas pretas pareciam ... algo que um criminoso usaria. Se esses caras foram pegos, eu não acho que alguém ficaria surpreso.
“Os que usam cinza permanecerão aqui. Mas, dependendo da situação, fuja, se necessário.
"SIM!!"
Orga-san e Uluru-san usavam cinza com desenhos semelhantes aos de Rose e dos meus. Estes dois têm papéis importantes aqui no QG.
"Por fim, você e eu iremos embora enquanto a batalha progride gradualmente."
"Compreendo."
"Tudo bem, então vamos começar ... Eu estou contando com você Tong, Alek, Mill, Guld e Gomul."
"SIM!"
“Então, vocês podem ir. Volte vivo como da última vez.
Os cinco levantaram suas vozes em resposta para garantir a Rose que eles ficariam bem.
Eu provavelmente não precisava me preocupar com esses caras, mas ainda me sentia um pouco desconfortável. Se esses caras fossem mortos pelo exército Maou ... Não, de jeito nenhum.
Tong e os outros passaram por dentro da entrada. Tenho certeza que eles vão ficar bem. Por enquanto, devemos permanecer de prontidão na tenda.
"Eu me pergunto se Senpai e Kazuki estão bem ... Esta seria a primeira vez deles lutando no campo de batalha ..."
"Preocupado com seus amigos?"
"Uluru-san ... Claro que eu ficaria preocupado, afinal, eles são meus" amigos ”.
“Estou preocupado com o Usato-kun ~”
"O que você quer dizer-"
Quando eu estava prestes a expressar minhas dúvidas para ela, um homem com um rosto assustador entrou na tenda com pressa.
Esse homem era Tong, um dos membros que saiu. Enquanto carregava uma menina chorando por cima do ombro, ele caminhou em nossa direção.
"Eu trouxe alguém!"
""Tão rápido!?""
A voz de Uluru-san se sobrepôs à minha. Não faz nem 5 minutos desde que a batalha começou.
“Obviamente, esta é a norma. Haverá muitos feridos vindo um após o outro. Tong, deixe essa pessoa com o Usato e volte para lá.
"Sim!! Ei, Usato, vou deixar isso para você.
"Y-sim."
Tong confiou a mulher soldado para mim. Sua condição ... Ela tinha cortes profundos gravados em seu ombro e pé.
"Uuu ... Cara, assustador ..."
“Coitada, ela deve estar chorando porque é doloroso ... Certamente, isso tem que ser um caso. Está tudo bem, a dor vai embora.
"Usato-kun, você não deveria desviar o olhar da realidade que você conhece ..."
Eu não posso te ouvir.
Por algum motivo, a mulher estava tentando se agarrar a mim teimosamente. Enquanto resistia às tentativas dela, eu derramei magia de cura em suas feridas. Se as feridas fossem apenas nesse grau, ela deveria se recuperar imediatamente. Depois de alguns segundos, seus cortes foram curados.
"Você está bem?"
"... Você é ... T-isso é certo, eu me machuquei ... O plano falhou ... O exército Maou fez um ataque kamikaze com magia de ilusão ... Havia um monstro grande e preto ... Então eu fui sequestrada ..."
"Por favor, acalme-se um pouco."
Sua memória parecia turva devido ao choque. Pode ser apenas temporário ... Mas o plano falhou, magia de ilusão, um inimigo grande e negro ...
… Inimigo negro… armadura preta—
“!!”
Uma onda de dor passou pela minha cabeça. Eu vi a visão que a menina da fera tinha me mostrado mais uma vez.
Por que eu me lembrei daquela cena agora ... É como se fosse realmente ...
“É como se Kazuki e Senpai realmente morressem…”
“Usato-kun! Me ajude com isso!
“Ah ~~~ Jeez! Compreendo!"
Tenho certeza que Kazuki e Senpai vão ficar bem. Eu não poderia nem ser comparado com eles em termos de força. Eles não morreriam tão facilmente.
Mas se ... Se as vidas deles estivessem em perigo, eu ...
"Não tenho escolha a não ser fazê-lo."
O meu trabalho era curar os feridos. Eu protegerei as vidas dos meus aliados ... Era meu dever.

2 comentários

  1. vocês podem mudar a cor da letra, por um preto ou algo assim? Além disso, precisam ajuda pro designer? eu posso fazer de boa pra vocÊs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mrgdfre@gmail.com pode mandar sua sugestão de designer que dou uma olhada.

      Excluir