Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 32


Lutar é divertido.
Isso me satisfaz e preenche meu coração ...
Aah, isso foi simplesmente o melhor ... Meus amigos, soldados e Lyngle Kingdom uniram forças para lutar nessa guerra. Quando pensei nessas condições para me divertir, não pude evitar levantar-me e entrar no campo de batalha.
Mesmo assim, eu não tiraria a vida dos meus inimigos; Eu ainda tinha algo chamado humanidade depois de tudo ...
Ou talvez isso fosse a prova de que eu estava entrando no campo de batalha com uma resolução incompleta.
Mas é verdade que eu queria evitar o ato de matar. Eu ainda tinha 'moral' do meu antigo mundo.
Apesar de não ter qualquer intenção de voltar ao mundo de onde vim, ainda não conseguia concordar completamente com o senso comum deste mundo ... É realmente risível.
Eu parecia bonita por fora, mas por dentro eu era apenas uma pessoa feia e imunda ... É como se eu fosse um brinquedo de pelúcia cheio de lama ...
"...... Hah."
"Haaaah !!"
No meio da guerra - Um soldado demônio jogou uma lança que parecia um garfo sobre este caminho.
Se eu fosse atingido, provavelmente doeria. Se eu for atingido, pode não acabar comigo. Se eu fosse atingido, eu poderia simplesmente morrer. Era algo que eu poderia reconhecer de relance. A pessoa que jogou a lança pretendia me matar. Essa intenção estava sendo direcionada para o meu coração.
Eu senti fortemente a sensação de "morte". Mesmo assim, não parei de me mexer. Não, eu não conseguia parar de me mexer mesmo se quisesse.
"Hahaha ..."
"Este humano"
Torcendo meu corpo, girei e me esquivei da lança. Eu então coloquei minha mão no abdômen do inimigo coberto de armadura.
Eu não poderia usar minha espada para outra coisa senão defesa nessa situação. Eu não tinha a força física de Sigris para cortar uma armadura grossa como essa.
Portanto, a escolha óbvia era usar um ataque mágico ofensivo.
Além disso, minha magia era mágica [de relâmpago] que era excepcionalmente eficaz contra os seres vivos.
"Haah !!"
"Gwaah ?!"
Fui eu quem mais ilumina a vida, tratando minha magia como uma "ferramenta" conveniente.
Mesmo que eu não tenha a determinação de matar ou ser morto, eu estava aqui em um campo de batalha ... Não é exagero dizer que eu estava desprezando vidas.
Kazuki se resolveu antes de vir para cá.
Ele enfrentou seus próprios medos e, embora estivesse com medo, levantou-se.
Usato-kun estava andando em um caminho completamente diferente de mim.
… Não, se alguém olhasse para o quadro maior… ele não era tão diferente de mim. Ele não tinha vontade de matar; nós éramos os mesmos naquele ponto. Mas nós éramos diferentes em tudo o mais. Embora ele parecesse uma pessoa honesta e apática, ele realmente odiava perder. Pensando na atitude fria que ele tinha em relação a mim, ele provavelmente adivinhou minha verdadeira natureza até certo ponto.
"Aah, Usato-kun ..."
Eu estava imerso em minhas próprias emoções. Este mundo foi maravilhoso
Mesmo que as pessoas me rotulassem como um pervertido, eu não poderia deixar de achar este mundo agradável e gratificante. Novos encontros, o desconhecido e a esperança ... Estava cheio do impossível.
Por essa razão, eu tive que sobreviver a essa guerra, não importa o quê.
"Próximo, huh."
Depois de olhar para o inimigo caído, comecei a procurar minha próxima presa.
Antes que eu percebesse, não havia inimigos ao meu redor. O outro lado estava cautelosamente olhando para esse lado.
Eu suspeito que eles estavam agora com medo e isso deveria diminuir seus números, mas -
"Kazuki-kun ..."
Ele estava lutando.
Empunhando sua espada, ele cortou seus inimigos. Em alguns aspectos, senti sangue gelando para assistir ... Mas eu podia sentir uma emoção ainda mais violenta vindo dele.
Sua magia não era tão conveniente quanto a minha.
Magia de luz - Era mágica que poderia causar danos irrecuperáveis ​​aos demônios, pode-se dizer que era mágico se opor aos demônios. Foi uma habilidade que foi muito vantajosa nesta guerra. No entanto, foi mais um fardo para Kazuki.
"Haah - Hhaah - Hhaah -"
Ele estava indo fácil em seu adversário, apesar de ser jogado em uma guerra como esta, onde o outro lado iria matá-lo sem quaisquer perguntas.
Se o seu adversário não fosse um demônio, Kazuki poderia ter usado ainda menos poder, apesar do quão duro seria para ele.
Se ele fosse o mesmo que eu, 'Uma pessoa com um parafuso solto na cabeça', ele teria sido capaz de encarar calmamente o oponente e derrubá-lo.
O outro lado estava atacando Kazuki-kun com intenção assassina. Kazuki-kun respondeu correspondendo a intenção do seu oponente.
Enquanto estava sendo cauteloso com o que estava ao meu redor, corri até Kazuki-kun e ataquei seu oponente com magia relâmpago. O inimigo estava incapacitado e não podia mais lutar.
"Você está bem?"
"Sim ... Mas estou mentalmente exausto."
"Você pode retirar se quiser."
"Sua preocupação é desnecessária ... eu ainda posso ... fazer isso."
Seria um desperdício de palavras continuar.
Ele era mais teimoso do que você esperaria. Eu imagino que foi devido a sua natureza de auto-desprezar a si mesmo.
Embora fosse sua fraqueza, também era sua força. Fazer-se sofrer não era algo que você pudesse fazer facilmente.
"Eu vejo, mas se ficar muito intenso, você pode recuar."
"..."
Depois que eu disse isso para ele, ele correu em direção ao inimigo com sua espada.
Eu também comecei a correr e persegui Kazuki-kun.
A guerra estava longe de terminar.
*
Eu me pergunto quantas pessoas eu tratei desde que a guerra começou.
Foi na época em que comecei a me acostumar com o cheiro de sangue e acabara de tratar um soldado. Outro soldado foi carregado e enquanto eu estava tratando seus ferimentos, Rose proferiu algumas palavras,
"Está quase na hora ... parece."
A expressão de Orga-san ficou tensa devido às palavras de Rose.
"Você vai? … Rose-san.
"Idiota, você deveria me chamar de Líder em um lugar como este, Orga."
Depois de alguns segundos, eu naturalmente entendi o que as palavras de Rose significavam.
Aah, parece que vou entrar no campo de batalha em breve.
Eu tinha muito poder mágico armazenado e meu corpo estava em boas condições.
O uniforme branco que recebi ainda estava limpo. Esse uniforme simbolizava meu dever. Também era algo de que eu poderia me orgulhar.
“O que você acha, Usato? Você se resolveu?
Subitamente fui interrompido enquanto tratava o soldado.
Rose estava me dando o sorriso habitual com ferocidade por trás, como ela me perguntou.
Esta não foi uma pergunta precipitada, mas sim foi para me testar - eu entendi porque eu tinha que dar uma resposta agora. Tinha que ser agora; Eu intuitivamente sabia que não seria capaz de dar uma resposta a menos que ela perguntasse agora.
"Claro. Eu tenho treinado para ser sua mão direita depois de tudo.
“Aah, isso mesmo… Esse é o tipo de pessoa que você é. Então não tenho necessidade de me preocupar.
“Você estava preocupado? Isso é inesperado.
“Você… Essa sua boca… Bem, tudo bem. Orga e Uluru, eu vou deixar este lugar para vocês dois. Se o inimigo chegar aqui, você deve pensar em fugir antes de qualquer outra coisa. Você deveria saber por que mesmo sem eu dizer isso.
O QG aqui ocupou a maior importância.
Se o inimigo veio aqui, eles tiveram que correr.
Deixando Rose e eu de lado, os dois não possuíam corpos fortes. Seria perigoso para eles e eu quero que os dois fujam, se possível.
"Compreendo. Não se preocupe conosco e poupe o máximo de pessoas que puder por aí. ”
"Tente não se machucar."
"Sim."
Rose se virou e acenou com a mão no ar para tranquilizar Orga-san e Uluru-san.
Foi uma resposta curta e contundente, mas de um jeito ou de outro, entendemos o que ela estava tentando transmitir. Ela realmente não era honesta em tudo ... não que eu deveria ser o único a falar.
“Bem, então, Orga-san, Uluru-san. Eu farei o meu melhor para que isso não se torne a nossa despedida final ”.
"Cuidar…"
"Se ficar perigoso, fuja de Usato-kun ... eu vou orar por seu retorno seguro."
Obrigado, Orga-san, Uluru-san.
Virando as costas para os dois, saí da tenda e segui Rose.
“Tão devagar, vamos nos apressar e ir embora.”
Inesperadamente, Rose estava me esperando do lado de fora da tenda.
Cruzando os braços em silêncio com uma expressão desagradável, ela estava silenciosamente me dizendo para segui-la.
Depois de deixar a tenda, Alek-san deu algumas palavras de encorajamento para mim e eu ouvi sobre a atual situação de guerra dos outros soldados. Depois partimos do acampamento.
Eu segui Rose enquanto reprimia meu coração batendo rapidamente.
Antes de ir para o campo de batalha, esta foi provavelmente a única vez que eu teria que relaxar.
Enquanto suor escorria em minhas sobrancelhas, Rose olhou em minha direção com os olhos fixos nos meus e começou a falar,
“...... Antes de você entrar no campo de batalha pela primeira vez, eu tenho alguns conselhos finais para você.”
"Sim? Advi… ce? ”
“Bem, estamos falando de você afinal. Você provavelmente não pode ferir nada parecido com um direito humano?
"Não, quero dizer ... Meu trabalho é salvar as pessoas."
"Se você ficar encurralado e disser a mesma coisa, então você é um grande idiota".
… Eu nem sequer pensei em ferir alguém, quanto mais considerar isso. Afinal, eu estava pensando o tempo todo que, se eu me machucasse, eu poderia me curar imediatamente e tentar evitá-los ...
“Bem, para um idiota como você, isso é um grande conselho… Não, é uma habilidade que eu vou estar te ensinando, então escute bem? Eu só vou te dizer uma vez.
"……..Sim."
"Está--"
Da boca de Rose, ela me disse seu "conselho".
Aquela habilidade era simplesmente inédita por causa de quão violenta e selvagem era - era uma habilidade na qual eu não entendia o propósito que servia.
Mesmo se eu usasse, seria inútil. Mesmo se eu o usasse bem, a outra parte iria desmaiar.
No entanto, essa [Habilidade] era - O jeito errado de usar magia de cura é como eu descreveria.
Mesmo assim, essa maneira incorreta de usá-lo
"Isso me serve perfeitamente, não é?"
"Eu vejo, estou feliz."
"Não me diga que você pensou nessa habilidade só por minha causa?"
"... Não há como isso ser possível."
"Muito obrigado."
"……….Sim."
Coelhos são covardes.
Porque eu tenho 'coelho' em meu nome e sou assim também, eu não quero usar essa habilidade. Assumindo que eu o use, foi uma habilidade que não prejudicaria meu oponente de certa forma.
Rose pareceu satisfeita com minha resposta e se virou.
O lugar onde a guerra estava acontecendo estava bem na frente dos meus olhos.
Dentro da nuvem de poeira, eu podia ouvir as vozes dos humanos junto com os animais enquanto eles ressoavam pelo campo de batalha.
Com uma pessoa tão confiável ao meu lado, não tinha nada a temer.
"Vamos, Usato."
"Sim, líder!"
Rose e eu começamos a correr.
Sem dizer nada, eu corri em uma direção diferente de Rose, que foi diretamente para as linhas de frente em um salto. Rose estaria cobrindo um lugar diferente de mim.
Sangue, sangue, sangue, o cheiro de sangue. Eu já estou acostumado com isso. Algo como isso não poderia me impedir! Enquanto ignorava os demônios armados, pensei nos feridos que confiei aos meus camaradas na tenda.
Eu continuei avançando e avançando. Eu continuei cortando. As linhas de frente estavam logo à frente.
"Este é o campo de batalha ..."
Eu fortemente segurei minha mão perto do meu coração.
Eu definitivamente não estava fazendo pouco disso.
As linhas de frente eram literalmente uma guerra total. Era uma disputa sangrenta de dois lados lutando um contra o outro.
A luta foi tão feroz que não havia tempo para as pessoas se curarem.
Mas já estava decidido o que eu estaria fazendo aqui. Eu imediatamente avistei dois indivíduos com ferimentos graves. Depois que envolvi meus pés com força, comecei a correr.
Forjei minha percepção de movimento durante meu tempo na floresta.
Forjei minha resistência através do treinamento diário.
Eu forjei minha agilidade correndo por uma cidade cheia de pessoas.
Se eu me sentir cansado, eu poderia usar magia para consertar isso.
Minha magia de cura estava em sua melhor forma hoje.
Eu corri através da luta livre entre todos os demônios e seres humanos, indo para o caminho mais curto para um indivíduo ferido.
“! Você é um usuário com magia de cura, hein !? ”
"..."
Havia um demônio próximo que balançou a espada na minha direção, mas foi lento. Comparado com a cobra que eu enfrentei, não era nada. Eu não senti medo.
Lutar com os outros não era minha 'luta'. Minha luta foi salvar os outros.
Segurando uma pessoa debaixo do braço, evitei agilmente o ataque do demônio. Fui então capaz de chegar facilmente ao próximo soldado ferido e carregá-lo sob o outro braço.
"Uu ... você é?"
Eles estão conscientes. Com apenas esses ferimentos, eu deveria ser capaz de curá-los em apenas alguns segundos.
Eu curei a primeira pessoa que consegui, mas esta ainda estava consciente. Como esperado dos soldados que lutam na linha de frente, eles tinham uma quantidade enorme de resistência.
“Vou começar meu tratamento. Por favor, não se mova.
Eu me mudei para um ponto longe do campo de batalha e deixei as duas pessoas que eu estava carregando no meu ombro para baixo.
Os dois soldados que abaixei olharam para mim, surpresos, quando tocaram os lugares onde tinham sido feridos ... Mas não tive tempo de me preocupar com cada pequena coisa.
Mesmo agora, a vida das pessoas estava em jogo. Eu tive que me apressar e voltar.
“Vocês estão bem agora. Se você acha que suas condições ainda não estão no mesmo nível, você pode se retirar das linhas de frente. ”
Depois de declarar isso, voltei novamente.
- Enquanto essas minhas mãos puderem te alcançar, eu definitivamente não vou deixar você morrer.
*
Nas mesmas linhas de frente, no momento em que Usato foi implantado ...
Inukami e Kazuki estavam enfrentando um inimigo formidável.
“Ah, isso é chato. Eu pensei que teria problemas com alguns humanos ligeiramente mais fortes. Mas os seres humanos ainda são apenas humanos, afinal ... Chato, chato, chato.
Era o Cavaleiro Negro com uma armadura que parecia estar se movendo como um ser vivo. A armadura tinha um brilho tão natural que apenas olhando para ela daria um terror intenso e desagradável.
Pode-se ver que não era um conjunto comum de armadura.
Ao redor do Cavaleiro Negro, vários soldados humanos cobertos de sangue foram espalhados.
"Parece que nós dois vamos ter que lutar com ele ..."
"Sim.."
“Haah? Você vai fazer isso? Eu realmente não me importo, eu estou realmente entediada de qualquer maneira… eu mato você imediatamente. ”
Um extraordinário inimigo apareceu, mas os dois pretendiam derrubá-los.

Nenhum comentário

Postar um comentário