Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 33


Sua aparência era muito inesperada e repentina.
Passou por muitos demônios e apareceu diante de nós dois.
Senti-me desagradável no momento em que coloquei meus olhos nele. Tinha uma armadura preta que se movia e um par de olhos vermelhos que podiam ser vistos pela abertura do capacete.
O que foi isso ... Essa sensação foi como se eu fosse forçado a sentir malícia em relação a isso - Não, eu tinha que permanecer calmo. Pode atacar a qualquer momento agora.
"Todo mundo, não se mexa bem?"
Kazuki deu essas instruções para os soldados atrás de nós. Enquanto suprimindo minhas próprias emoções de conflito devido à hostilidade do inimigo, alguém soltou um grito,
"Uooooooooooooooo !!"
Kazuki-kun!
"Esperar! Kazuki-kun!
"Me deixar ir! Eu tenho que pegar esse cara agora !! Se não os matarmos, seremos mortos!
"Acalme-se!"
Eu agarrei Kazuki pelo ombro para segurá-lo. Incluindo Kazuki, os outros soldados também pareciam dirigir olhares de ódio contra o inimigo diante de nós.
Por sorte, consegui levantar a voz para os soldados atrás de nós. Fiquei surpreso por dar instruções como um oficial comandante.
"Todos vocês, parem agora mesmo!"
Mas não importa como eu levantei a minha voz, os soldados das outras unidades não pararam.
Os soldados do Reino cercaram o Cavaleiro Negro, mas os outros soldados demônios não se mexeram. Eu me senti desconfortável por causa de como o inimigo era composto.
Eu não conseguia me mexer.
Havia uma sensação de desconforto, pois não conseguia entender de onde vinha esse ódio contra o Cavaleiro Negro.
“……”
"Morrer!"
Um dos soldados aproximou-se do Cavaleiro Negro e deu um forte golpe vertical com a espada.
O soldado pretendia derrubar o inimigo com este único ataque e acertar a armadura do Cavaleiro Negro.
Era um ataque do qual você normalmente morreria, mas a armadura se mexeu e o Cavaleiro Negro simplesmente ficou parado ali.
“……”
"Daaaaah !!"
Outro soldado empurrou a lança contra o inimigo ao mesmo tempo que o primeiro soldado que estava atacando.
“……”
"Este é o fim para você !!"
E para terminar, toda a unidade de lança também tinha carregado e empurrado suas lanças contra o inimigo. Eles estavam atacando o inimigo com extrema rapidez e eu podia imaginar a quantidade de energia que essa carga carregava.
A pessoa que lidera a carga, sua habilidade era a coisa real. Mesmo que seu estado mental estivesse sendo afetado pelo ódio agora, ele era alguém que não podia ser desprezado.
Semelhante a um tanque pesado que entrava, a lança de duas pontas estava voltada para o abdômen do Cavaleiro Negro.
Outro capitão também havia empurrado sua grande espada no Cavaleiro Negro e estava olhando para eles.
"Eu não sei que tipo de magia um bastardo como você tem, mas ... eu vou derrotar você antes que você possa usá-lo"
"Hmm."
Pela primeira vez, o Cavaleiro Negro soltou sua voz.
Era uma voz neutra desprovida de vida que não indicava seu gênero e apenas ouvi-lo me causou desconforto.
“Isso não tem sentido, se você acha que pode me matar apenas com esse nível de ataque… Aah, tão chato… Pensar que o Terceiro Comandante seria esmagado por esses caras… Eles continuavam falando sobre o quão forte o outro lado era, mas talvez eles estavam apenas exagerando?
"O que?"
“Quanto tempo você vai ficar aí? Você está no meu caminho.
Depois que o Cavaleiro Negro disse isso, a área do peito da armadura negra começou a mudar de forma e começou seu ataque.
"… ..!?"
"Capitão!!"
O capitão recuou, escapando do ataque.
O Cavaleiro Negro ainda estava cercado; o capitão foi capaz de se recuperar graças aos seus companheiros. O capitão então desembainhou sua espada e deu uma ordem,
“Não deixe seus guardas para baixo !! O inimigo ainda está de pé !! Coloque o inimigo e derrube-o !! ”
"""Sim!"""
“Senpai! Eu vou ajudá-los!
“Ah, ei Kazuki-kun! … Kuh, não pode ser ajudado! Todos vocês também vêm!
Sinalizando com a mão, Kazuki-kun e eu, junto com os soldados atrás de nós, começamos a correr em direção ao Cavaleiro Negro.
...... Bom sofrimento, você expressou abertamente sua opinião de volta ao nosso mundo também. Isso é bom e tudo menos… Você é um pouco imprudente! Coragem e imprudência eram duas coisas diferentes, Kazuki-kun!
Os soldados estavam apenas um pouco atrás de Kazuki-kun enquanto eles o perseguiam.
Mas, em certo sentido, esta foi uma chance. O inimigo deveria ter sofrido uma ferida grave. A menos que o inimigo tivesse magia de cura ou fosse imortal, essa era uma oportunidade.
“Ah, ah, eles estão realmente se empolgando. Que dor, mas ...
O Cavaleiro Negro removeu a grande espada e lança de seu corpo. Como se não tivessem interesse no ataque dos soldados ao redor, estalaram os dedos e disseram:
"Apenas morra, [Inversão]."
De repente, o capitão e três de suas tropas pararam de se mover e tiveram sangue escorrendo de suas cabeças. Eles então caíram no chão sem avisar, como se fossem fantoches que tiveram suas cordas cortadas.
Por quê…..? Não havia nada que indicasse um ataque.
Não havia vestígios de magia.
Em apenas um instante, 4 soldados de elite foram submersos em uma poça de sangue.
"Inukami-senpai ...... O que foi isso ...?"
"Eu não sei, mas não devemos nos aproximar de forma descuidada ..."
Vendo a cena aterrorizante diante de nós, Kazuki-kun parou de se mover e me perguntou.
Eu não sei, mas era possível que o Cavaleiro Negro tivesse desembainhado sua espada tão rápido que nossos olhos não puderam ver o ataque. Talvez eles possuíssem magia do vento e usassem lâminas de vento para atacar ... Também era possível que eles estivessem usando algum tipo de magia de ilusão ... Mas não importava qual deles o Cavaleiro Negro tivesse, até mesmo um idiota saberia não abordá-los descuidadamente.
Mas se nos retirássemos agora, os outros soldados acabariam como o Capitão.
“Ah, isso é chato. Eu pensei que teria problemas com alguns humanos ligeiramente mais fortes. Mas os seres humanos ainda são apenas humanos, afinal ... Chato, chato, chato.
"Parece que nós dois vamos ter que lutar com ele ..."
"Sim.."
“Haah? Você vai fazer isso? Eu realmente não me importo, eu estou realmente entediada de qualquer maneira… eu mato você imediatamente. ”
O adversário estava ansioso para lutar.
Foi favorável para nós, até certo ponto, uma vez que ele estaria nos atacando, em vez de os outros soldados.
Sem tirar os olhos do Cavaleiro Negro, chamei os soldados atrás de mim,
“Vocês podem cuidar dos outros demônios por aqui? Você não tem que derrotá-los, vocês podem apenas prendê-los. Tente e aguente até Kazuki-kun e eu derrotar esse cara.
“Deixe isso para nós, Hero-sama. Nós definitivamente não perderemos nossas vidas. ”
“Como confiável…”
Com isso, não precisávamos nos preocupar em sermos atacados pelas costas.
Puxando minha espada, fiquei na fila ao lado de Kazuki-kun.
Em comparação, o Cavaleiro Negro estava de pé. Foi porque estavam confiantes ou já montaram alguma coisa antecipadamente?
"Eu vou abrir com o primeiro ataque!"
“Nós não sabemos o que eles podem fazer… Tente evitar ser atropelado! Também vocês devem recuar para onde os outros demônios estão quando Kazuki-kun dispara sua mágica !! ”
""Sim!""
Empunhando sua espada na mão esquerda, Kazuki-kun se aproximou do Cavaleiro Negro.
Se minha magia Relâmpago fosse considerada um tipo AOE, a magia Luz de Kazuki-kun seria o tipo de alvo único. Sua magia de Luz poderia disparar um raio altamente concentrado da palma de sua mão com tremendo poder de penetração.
"Não importa o quão rápido eles sejam, eles não podem se esquivar de algo que se move à velocidade da luz!"
Kazuki-kun apontou um feixe de luz para o Cavaleiro Negro que bateu em seu ombro. Por causa do poder de penetração da Magia da Luz, um buraco havia sido feito em seu ombro junto com fumaça saindo dele.
"Hmm interessante. Vocês dois estão com aquelas batatas fritas, prazer em conhecê-lo.
Parecia que não tinha nenhum efeito particular sobre eles. A fraqueza dos demônios deveria ser leve ... Que tipo de magia eles possuíam?
A ferida que o capitão infligiu ao Cavaleiro Negro também desaparecera.
"Kazuki-kun ..."
"Não é bom, a luz não é eficaz para eles."
“Kufufu, aah, luz, luz, luz, é algo que mais odiamos. Aah isso mesmo, desde que você atirou em mim, eu tenho que devolver o favor ... [Inversão]. ”
Foram as mesmas palavras que foram ditas para derrotar o capitão.
[Inversão]? Apenas o que essas palavras significam
"Gu, ahh ... Aaaaaaaaaaah."
De repente, um grito de angústia foi levantado e Kazuki-kun estava ajoelhado em um joelho enquanto segurava seu ombro esquerdo.
"Kazuki-kun, o que há de errado !?"
"Meu ombro ... meu ombro parece estar queimando ..."
"Seu ombro?"
Olhando mais de perto, o sangue escorria por uma abertura em seu ombro.
Apenas o que eles fizeram! Alguma coisa voou para a armadura de Kazuki-kun? Não, eu não senti nada passar por aqui. Isso foi—
"O ataque veio de dentro ...?"
“Senpai… Estou bem."
Usando sua própria magia para se curar, Kazuki-kun se levantou.
Magia de recuperação como essa era apenas uma medida temporária, pois não curava totalmente a ferida.
Se o tempo passasse, era possível curar completamente, mas ...
"Fuh !!"
Eu usei minha espada para bloquear a massa de preto que tentou atacar o estômago de Kazuki-kun. O pedaço de massa negra era uma extensão da mão do Cavaleiro Negro ... Ao mudar sua forma, era possível usá-lo como um ataque. Junto com a sua misteriosa maneira de atacar, era um oponente problemático.
"……Que pena."
"O que é lamentável?"
"Kufufu, eu me pergunto."
Eles eram problemáticos além de serem sinistros.
Parecia que estávamos lutando contra um monstro que não era deste mundo.

Autor: Existem provavelmente leitores que já têm uma ideia do poder do Black Knight.

2 comentários