Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 34


A guerra entre o reino de Lyngle e o exército de Maou continuou.
Inimigos e aliados foram espalhados pelo campo de batalha enquanto o Esquadrão de Resgate conseguiu evitar muitas baixas.
Dentro de tudo isso, eu estava sinceramente tentando o meu melhor para tratar os feridos. Eu limpei o suor da minha testa quando comecei a sentir a pressão e o estresse de estar em um campo de batalha como este.
“—— Você não está completamente recuperado. Tente não se esforçar demais lá fora.
Depois que terminei de tratar o soldado ferido, fui encontrar a próxima pessoa.
Meu entorno continha o cheiro da morte que pertencia a inimigos ou aliados. Enquanto tentava ao máximo não vomitar, engoli em seco e avancei para frente.
"... Eu entendo, caramba ...!"
Obviamente haveria causalidades e morte em uma guerra como essa ...!
Foi a guerra depois de tudo, não há como salvar todas as vidas daqui! Mesmo eu poderia morrer a qualquer momento em um campo de batalha como este ...!
Enquanto estava atormentado com o pensamento da morte, minha teimosia me permitiu continuar seguindo em frente.
Não havia nenhuma maneira que eu pudesse ter calma quando Inukami-senpai e Kazuki estavam fazendo o seu melhor aqui.
"Ugu!"
Só então, uma dor aguda correu pela minha cabeça.
Na minha mente eu pude ver claramente a cena de Inukami-senpai e Kazuki sendo mortos.
Não importa quanta magia de cura eu usei, a dor não desapareceu.
"Isso dói…"
"Eu não vou cair no campo de batalha assim!"
"Especialmente em um momento como este!"
Enquanto eu parei de me mover e levantei minha voz, um soldado com chifres me apontou o machado.
Imediatamente rolei no chão para evitar, mas o machado conseguiu entrar em contato com meu braço direito.
"Kuh ...!"
Essa ferida não era muito, mas minha dor de cabeça não parava.
Apenas o que estava acontecendo…!? Não me diga que o perigo estava se aproximando de Inukami-senpai e Kazuki!
Se esse era realmente o caso, eu tinha que ir em direção a eles, não importa o quê.
"Uu ..."
O inimigo ignorou meu estado de confusão e começou a correr em minha direção. Por causa da minha dor de cabeça, eu não prestei muita atenção ao meu redor e tropecei em um cadáver.
"Morrer!!"
O demônio gritava algo enquanto balançavam o machado para baixo em minha direção.
Se eu morresse instantaneamente, minha magia de cura seria sem sentido. Se isso acontecesse, eu não seria capaz de ajudar Kazuki e Senpai.
Eu me preparei para a minha própria morte enquanto cobria minha cabeça com meus braços.
"Usato-dono!"
"Guah!"
No momento em que eu estava me resolvendo, o soldado que eu tratei pouco antes chutou o demônio me atacando e perfurou-os com sua espada.
“Usato-dono! Você está bem!?"
"Eh, o soldado de antes ... T-muito obrigado."
T-isso era perigoso.
Deixei escapar um suspiro de alívio quando agradeci ao soldado. Só então, lembrei que ainda tinha essa dor de cabeça.
“T-isso é certo! Inuka… quero dizer, você sabe onde os dois heróis estão agora? ”
“Herói-sama? Lembro-me que eles deveriam estar no centro das linhas de frente ...
"Muito obrigado!"
"B-tenha cuidado!"
"Sim!"
Não foi longe daqui.
Enquanto agradecia ao soldado novamente, comecei a correr. Eu senti que a dor de cabeça de antes era algum tipo de mau presságio, eu tive que me apressar.
Por favor, seja seguro, Senpai, Kazuki!
*
"Você não vai vir e atacar?"
"Senpai!"
"Acalme-se Kazuki-kun, não é uma boa ideia atacar sem estar totalmente preparado."
O ataque no ombro de Kazuki não danificou sua armadura, apenas danificou o interior.
O capitão e os outros três que foram atacados também só tinham feridas no interior.
Quando ele transformou sua armadura para atacar e falhou, ele também disse que era "infeliz". O significado pode parecer aparente, mas não havia como um ataque surpresa tão óbvio se conectar. Isso significava que eles não pretendiam que o ataque se conectasse, eles estavam apontando para outra coisa.
Se eu fosse considerar todas as possibilidades ...
"... qualquer dano infligido a essa armadura pode ser devolvido."
“Parece que eu fui exposto. Bem, eu dei a vocês uma dica depois de tudo… ”
"..."
O Cavaleiro Negro ainda tinha tanta confiança, apesar de nós descobrirmos qual era o poder deles.
Mas isso era compreensível. Mesmo que saibamos qual era o seu poder, não sabíamos como superá-lo.
Eu suspeito que ele poderia retornar ataques contundentes também e cortar ataques estavam simplesmente fora de questão.
Se nós assumirmos que eles poderiam retornar todos os ataques, nós teríamos que derrotá-los sem lutar diretamente em combate.
“Não fuja, ok? Deixando os outros de lado, vocês dois são fortes por serem humanos. Continue vindo até mim, continue atacando, continue atacando, continue atacando, até você finalmente desistir e morrer pelas minhas mãos. ”
“… Não temos escolha senão fazê-lo. De qualquer forma, os outros não conseguirão igualar esse cara. ”
"Mas se Senpai estiver certo, nossos ataques não funcionarão, já que eles podem retornar qualquer ataque -"
“Não seja apressado. Me escute, Kazuki-kun. Há algo que eu quero tentar, mas pode ser um pouco perigoso ”.
Eu disse isso em voz baixa para que o outro lado não pudesse ouvir.
Para a [Inversão] ativar, eles precisavam atender a algum tipo de requisito. Isso significa que haverá chances de atacá-los.
Depois de contar meu plano para Kazuki, informei os soldados atrás de nós.
"- Você acha que vai funcionar?"
"Senpai, isso é perigoso demais ..."
"Se alguma coisa acontecer, o Usato-kun pode nos curar."
Enquanto dizia isso, eu desenhei minha espada delgada com antecedência.
Esse plano dependia do Kazuki-kun enquanto eu estaria apenas atuando como apoio.
"Vamos lá, Kazuki-kun ...!"
Eu fui o primeiro a atacar o Cavaleiro Negro enquanto Kazuki seguia logo depois.
"Heeh, você está vindo, huh."
"Não há como nos retirarmos !!"
O Cavaleiro Negro transformou sua armadura em algo parecido com um tentáculo e empurrou-a para nós. Tivemos que ter cuidado ao atacar ou podemos ser anulados.
Enquanto me esquivava para evitar o ataque que se aproximava, eu gerava um raio de luz e apontava perto de seus pés.
"Com isso…!"
Um pequeno redemoinho de poeira se formou, isso deveria obstruir sua visão.
Então, de acordo com o plano, Kazuki e eu vamos aproveitar isso para lançar um ataque surpresa. Isso foi para testar se eles poderiam retornar ataques que não estavam dentro de sua visão.
“!!”
Eu havia suprimido minha voz desde que meu ombro foi cortado. Em pouco tempo, algo quente fluiu do meu ombro e manchou minhas roupas.
Parece que nós falhamos porque eu podia ver o sangue escorrendo da bochecha de Kazuki.
"Kuha - Hahahahaahahaha!"
"Kazuki-kun!"
"Sim!"
Eu rangi meus dentes com raiva quando o cavaleiro negro rindo parecia estar gostando dessa situação.
Parecia uma situação sem esperança, já que não podíamos correr ou atacá-los.
Se tivéssemos Usato-kun aqui para nos curar, poderíamos continuar atacando. Meus pés pararam de se mover como eu não estava acostumada a estar com dor como Usato-kun.
“Haha, eu acho que ainda sou apenas uma pessoa comum que viveu nos tempos modernos.”
Eu vim de um mundo de paz, nunca me machuquei tanto. É por isso que dói ... Realmente, meu ombro estava com tanta dor que eu senti vontade de chorar.
“Nn? Ombro?"
Quando ataquei o Cavaleiro Negro, cortei as costas deles e não o ombro deles.
Se esse fosse o caso, eu deveria estar sentindo dor nas minhas costas.
Houve dois ataques, mas Kazuki e eu começamos a atacar quase ao mesmo tempo. O ataque de Kazuki foi refletido de volta, no entanto, o meu não foi.
“Não me diga… Kazuki-kun! Vamos tentar de novo!
"…..Compreendo!"
Enquanto meus pés estavam surgindo com raios, eu me agachei.
Nós provavelmente só tivemos uma chance. Eu estou contando com você, Kazuki-kun.
*
Senpai parecia ter um plano.
Eu não tinha ideia de como lutar contra um inimigo trapaceiro como este, mas vou confiar no julgamento do Senpai e fazer o que ela diz.
Eu me concentrei em acumular minha magia de luz para que eu pudesse disparar qualquer momento.
"Ei camaradas, você está ficando grogue?"
"Fique quieto!!"
Eu defendi com a minha espada contra o ataque que se aproximava do Cavaleiro Negro.
Resistir a ataques como esses não foi um problema. Mas não tínhamos como lidar com o balcão deles. Senpai estava tentando fazer alguma coisa agora; Eu deveria apenas fazer o que posso agora.
"Aqui está!"
"Guh"
Eu recebi a massa negra vindo em minha direção com minha espada. O impacto foi semelhante a um martelo.
Meu braço e meu ombro fizeram barulhos de rangido enquanto eu segurava meu chão. A dor estava me drenando da minha compostura. Se eu relaxasse por um momento, ficaria arrasado. Eu não poderia defender para sempre assim.
Eu não podia atacar diretamente - eu tinha que encontrar uma maneira diferente de ganhar isso!
Depois de desviar e evitar o ataque, embainhei minha espada. Enquanto o adversário inclinou a cabeça por causa da minha ação, juntei a luz em ambas as minhas mãos. Eu então bati palmas minhas mãos juntas.
"Se eu pudesse te cegar .. !!"
"!?"
Um forte flash de luz envolveu os arredores, era uma habilidade incomum, mas deveria ser eficaz contra esse tipo de adversário.
Mesmo que os ataques diretos não funcionem, o inimigo deveria ser fraco à luz.
Assim como eu pensara, o Cavaleiro Negro tentava cobrir os olhos com os braços.
A fim de aumentar nossa distância um do outro, chutei o Cavaleiro Negro no abdômen o mais forte que pude.
“Gwah… Isso não funciona ou huh.
Enquanto sentia a dor do meu próprio estômago, não desviei minha linha de visão do Cavaleiro Negro.
A dor foi devolvida para mim, mas parecia que a força que eu usei para chutar o Cavaleiro Negro não era. O Cavaleiro Negro levantou-se e depois de mostrar uma expressão atônita, eles riram.
“Pensar que você tentaria me cegar assim, isso foi realmente inesperado !! Não houve usuários que usassem uma habilidade parecida com idiota como essa antes! ”
"Eu-idiota"
No momento em que eu estava prestes a responder, vi uma cena surpreendente.
Havia algo de prata incrustado no peito do Cavaleiro Negro.
Senpai usou seu raio para se acelerar e se moveu atrás do inimigo. Agora, sua espada estava perfurando o Cavaleiro Negro.
"Nn?"
“Você não pode devolver este ataque? Essa é a resposta correta ...?
Quando vi a espada de Senpai perfurando o Cavaleiro Negro, senti como se estivesse prestes a desmaiar, mas depois percebi que algo estranho estava acontecendo. Senpai parecia estar bem.
"... ugh."
"Funcionou!?"
Eu tirei meus olhos de Senpai por apenas um momento e foi quando ela se moveu.
Eu não sabia exatamente o que ela tinha em mente, mas ela notou algo quando nós dois atacamos o Cavaleiro Negro pela primeira vez. Ela então me fez distrair o oponente até que ela encontrasse uma abertura para entrar.
“Kazuki-kun! Ataque agora! Deve ser eficaz agora mesmo!
Um fluido preto estava fluindo de onde o Cavaleiro Negro estava sendo perfurado. Entendendo as intenções de Senpai, eu desenhei minha espada e gritei.
"Uoooooooo !!"
- Mas como esperado do Senpai !!
Eu não pude deixar de elogiá-la. Enquanto pensava assim, corri em direção ao Cavaleiro Negro.
"Droga, pensar que eu cairia em um lugar como este!"
Se pudéssemos derrotá-los aqui, obteríamos uma enorme vantagem nessa guerra e a moral do outro lado cairia. Nós giraríamos a situação atual em um instante - Isso nos levará um passo mais perto de terminar essa batalha!
Erguendo a espada do meu quadril para uma posição no alto, eu cortei para baixo.
"Só brincando."
Assim que ouvi essas palavras, uma espada foi impiedosamente empurrada no meu estômago.
Sem saber o que tinha acontecido, eu me virei para olhar para o Cavaleiro Negro - A espada que estava perfurando ele tinha quebrado em dois e Senpai estava no chão vomitando sangue.
E usando minha mão, tirei a espada das minhas costas ...
"Gah ... Wh..y ..."
“Para começar, você estava enganado se achava que seus ataques estavam realmente me machucando. Esta armadura é feita da minha magia. O interior não será afetado enquanto eu tiver isso, é a armadura definitiva. ”
"O que é ... com isso ..."
Esse cara não era um monstro completo?
Não havia como alguém conseguir vencer alguém assim. Eu desabei no chão enquanto vomitava sangue. Além disso, o sangue jorrou do meu estômago e comecei a me sentir mais fraco.
Não foi bom.
Eu não tenho forças.
"... desculpe, Usato."
Parece que não vou poder voltar.
*
"Hmm."
Vendo que os dois heróis haviam caído, olhei para o meu entorno.
Desde que os heróis foram derrotados, o moral dos soldados do Reino foi reduzido. Por outro lado, os demônios estavam cheios de vigor.
Uma cena tão ridiculamente chata.
“Começando uma guerra como essa, apenas o que o Maou está pensando? Se eles queriam mais território, havia maneiras melhores de fazer isso ... Bem, não é algo que eu precise me preocupar. ”
Eu não encontrei nada de valor nesta guerra.
Sempre foi assim.
Desde que nasci, nem uma única pessoa poderia me ferir. Sejam demônios, humanos, meus pais ... Eles não poderiam me machucar e eu me tornei distante deles.
"Acho que eu deveria terminar."
Removendo a espada de mim mesmo, fui em direção ao herói feminino que ainda estava respirando.
Ela olhou para mim enquanto segurava a barriga com dor. Sem mostrar muita reação, segurei a espada com força e apontei para o coração do herói.
"Foi divertido ... Só um pouco."
A espada desceu em direção ao coração dela.
Aah, já estava acabado. No momento em que eu estava me sentindo desapontado
“Como se eu tivesse deixado você fazer isso, aaaaaahh !!”
"Wh-?"
Uma voz infantil e jovem que não combinava com esse campo de batalha ressoou em meus tímpanos.
Eu inconscientemente me virei para encarar a voz idiota e naquele momento ... Houve um impacto de algum tipo no meu rosto e senti uma sensação que nunca deveria ter experimentado.

Nenhum comentário

Postar um comentário