Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata Cap : 35



Eu pude ver Kazuki e Inukami-senpai desmoronaram no chão. Um cavaleiro nublado de armadura preta estava prestes a acabar com eles. A cena era exatamente como eu tinha visto antes e minha mente ficou em branco.
“Eu estava muito atrasado…!? Não, eu não sou!!"
Depois que eu enviei o Cavaleiro Negro voando, eu rapidamente me apressei para Inukami-senpai e Kazuki e comecei a usar magia de cura.
Os dois pareciam ter uma espada semelhante perfurada em seus peitos.
Normalmente, seria uma ferida séria de que eles poderiam morrer, mas eu posso salvá-los ...!
“U-usato-kun. Pensar que eu veria uma alucinação como esta quando estou à beira da morte ... Aah, já que é uma alucinação, você pode me chamar de Suzu-tan antes de eu morrer ...?
“Inukami-senpai, você tinha mais liberdade do que eu pensava. Bem, então, eu acho que Kazuki é prioridade, eu vou tratá-lo primeiro. ”
"W-espere um minuto, estou na mesma condição que ele, eu tenho um buraco no meu peito."
Para proferir essas palavras em uma situação como essa, você realmente é apenas…
No entanto, parecia que ela estava certa. Sua lesão foi realmente séria.
Sua ferida era séria o suficiente para que a magia normal não fosse capaz de curá-la ... Mas felizmente eu era capaz de curar isso imediatamente. Primeiro de tudo, vou curar Kazuki desde que ele ainda estava inconsciente.
"Usato-kun ... Atrás!"
"!"
Eu reagi reflexivamente à voz de Senpai e levei os dois embora.
Enquanto eu estava ativando minha magia de cura através dos meus dois braços, eu pude ver que um Cavaleiro Negro agravado havia golpeado sua espada onde eu estava anteriormente. Senti um calafrio quando mal consegui escapar e poderia ter perdido minha vida ali mesmo.
"T-isso foi perigoso ... Muito obrigado, Senpai."
“Não, não, não se preocupe com isso. Estou recebendo benefícios também, estou sendo segurada em seus braços agora mesmo.
"Você é realmente direto."
Ela se recuperou o suficiente ao ponto de poder falar despreocupada desse jeito ou sempre foi brincalhona no campo de batalha?
"O que…"
"Nn?"
O Cavaleiro Negro à nossa frente estava murmurando algo enquanto seguravam sua espada. Quando eu estava prestes a expressar minhas dúvidas, a expressão de Inukami-senpai se transformou em espanto quando ela levantou a cabeça para olhar para o Cavaleiro Negro.
"Apenas o que você é ...!?"
"O capacete deles"
O lugar que eu tinha socado começou a desmoronar e eu podia ver metade do rosto do Cavaleiro Negro. Pelo que pude ver, era uma fêmea de cabelos grisalhos que não era humana.
… Deixando isso de lado, por que o Senpai ficou tão surpreso?
"Desculpe, mas eu não tenho idéia do porquê Inukami-senpai está tão surpreso com o inimigo agora."
“A armadura mágica do Cavaleiro Negro pode retornar qualquer ataque que foi infligido de volta ao oponente, é uma magia ultrajante…. Os outros cavaleiros e eu fomos derrotados por causa disso ...
“O que há com isso? Isso não é apenas trapaça ...?
Enquanto estava sendo cauteloso com o Cavaleiro Negro, eu olhei para os soldados que estavam caídos. Eu podia ver pelas feridas que eles eram parecidos. Então, o que Inukami-senpai estava dizendo não era necessariamente uma mentira.
Como eles ainda estavam respirando, eu poderia salvá-los.
Como esperado dos cavaleiros deste mundo, as pessoas neste mundo eram surpreendentes.
"Inukami-senpai, vou deixar Kazuki para você."
"Usato-kun?"
Eu terminei o tratamento na maior parte. Depois de deixar os dois caírem, enfrentei o Cavaleiro Negro.
O sistema de magia que eles estavam usando era mais provável [Escuridão]. Era uma habilidade escassa semelhante à minha e eles tinham mais experiência em combate real do que eu. Isso parece ser o que vou enfrentar.
Enquanto o Cavaleiro Negro estava segurando sua bochecha inchada, eles dirigiram seus olhos cheios de fúria para mim.
"... uau."
Essa pessoa foi uma má notícia, em um sentido diferente do que Inukami-senpai.
Por que continuei a enfrentar pessoas tão perigosas? No começo era um urso, uma cobra e depois Rose.
Mas não havia tempo para ficar perplexo. Para ser sincera, eu realmente não queria lutar. As vidas dos soldados em colapso lá estavam em perigo a cada momento que eu perdia.
Depois de me encobrir com magia de cura, dei um passo à frente.
“Usato-kun !?”
"Eu vou segurar o cara de volta."
Uma vez que eles poderiam retornar qualquer ataque infligido a eles, eu também poderia recuperar os danos que eles causaram em mim. Vou apenas derrubá-los longe e contê-los.
“Pare isso! Mesmo que seja você!
Eu podia ouvir a voz de Senpai por trás enquanto instantaneamente me aproximava do Cavaleiro Negro.
O Cavaleiro Negro - Não, a mulher antes de mim transformou sua armadura em um braço gigantesco e virou-se para mim de lado.
Foi um ataque simples, mas mascarado por trás dele também foi uma habilidade de contra-ataque.
Eu poderia apenas receber o golpe, mas desde que eu poderia ter uma boa quantidade de dor e curá-lo, eu simplesmente usei meu pé direito para derrubá-lo.
"Nuun!"
Quando senti uma sensação de desconforto na sola do meu pé, eu o sacudi. A dor ... não houve nenhum? Eles sentiram falta?
"O que!?"
Por que você está tão surpreso quando você é o único que estava atacando ...?
No entanto, a dor não veio. Eles ficaram sem poder mágico ... Não havia como isso ser possível, eu me pergunto se eles simplesmente não o usavam. Se fosse esse o caso, esta era uma oportunidade.
Agarrando meu braço direito, eu torci meu corpo para acabar enquanto me preparava para dar um soco no Cavaleiro Negro. Eles começaram a defender, mas meu verdadeiro objetivo era o lado esquerdo!
"Gwaah !?"
"…..Hã?"
Eu penetrei sua defesa com meu braço direito.
Talvez eles não fossem tão fortes assim?
Não, isso pode ser apenas parte de sua estratégia. Mesmo se eu os atacasse, não era como se eles estivessem sofrendo danos diretos. Eu rapidamente me afastei da minha posição atual.
Enquanto o Cavaleiro Negro segurava a frente de seu pescoço, a parte da armadura que cortava emitia fumaça negra. Eu também tinha algumas das armaduras pretas na minha mão, mas a rigidez original desapareceu e parecia um líquido preto lamacento. O que foi essa armadura? Eu não entendi nada.
"Gwuh ... Você coisinha incompreensível!"
"Uwah, querida."
Só então, notei que outro braço estava se aproximando de mim. De lá, eu escapei para onde Inukami-senpai estava. Tentar segurá-los não parecia eficaz, o que significava que não era possível jogá-los longe também.
Portanto, eu tive que impedi-los de se mover de alguma forma.
"Inukami-senpai, você tem alguma coisa que possa ligar alguma coisa?"
"Você acha que haveria algo assim aqui ... No entanto, Usato-kun—"
“Ah, você está entendendo mal alguma coisa. Eu não tenho esse tipo de preferência.
"Espere que eu termine pelo menos ... Mas o que você precisa para isso ...?"
"... Se você não tem, então não pode ser ajudado."
Tirei o uniforme do Esquadrão de Resgate e segurei-o do colarinho com a mão esquerda.
Enquanto fixava meu olhar no Cavaleiro Negro, murmurei baixinho:
"Desculpe, líder."
Dei um grande passo à frente, consciente do que estava na minha mão esquerda. Vendo que eu estava correndo com um casaco em uma mão, o Cavaleiro Negro transformou sua armadura em uma agulha grande e começou a atacar.
"Morrer!"
"Você acha que eu vou morrer só porque você me diz para fazer isso?"
Eu peguei a agulha na minha frente.
Sangue fresco jorrou da ferida que eu estava recebendo, mas apertei meus dentes e comecei a puxar o Cavaleiro Negro em minha direção.
"Wh— !?"
O equilíbrio do Cavaleiro Negro estava perdido, mas ainda era capaz de puxar sua espada para mim enquanto eles olhavam.
"Tão perigoso!"
Eu consegui inclinar a cabeça e evitar a espada empurrando para mim. Como o lado esquerdo estava bem aberto, usei o cotovelo esquerdo para atacar.
Eu só pretendia obstruí-los de seu próximo ataque, provavelmente não os afetaria—
"Uu ..."
Parecia que eles se sentiam tontos e recuaram.
Isso foi efetivo agora? … Talvez eles estivessem apenas agindo?
Eu não tinha tempo para pensar nisso, este era um monstro que dominou Inukami-senpai e Kazuki. Antes de me curar, devo avançar.
Depois de golpear o Cavaleiro Negro com o braço esquerdo, usei os dois braços para segurá-los debaixo do corpo. Eu então usei o casaco para ligá-los.
"Eu peguei você!"
Esse porão os deixaria impotentes e eles não seriam capazes de revidar!
Eu olhei para a direção de Inukami-senpai para dizer que estava bem.
No entanto, Inukami-senpai pareceu surpreso mais uma vez.
"Eh!? Usato-kun, você está realmente bem !? ”
"Não, não há nada realmente errado ... Deixando isso de lado, precisamos salvar os outros!"
Parecia que Inukami-senpai queria fazer mais perguntas, mas agora precisávamos priorizar a cura dos outros soldados. O Cavaleiro Negro seria um pouco um obstáculo desde que eu tive que carregá-los nas minhas costas, mas eu não poderia libertá-los agora. Enquanto carregava o Cavaleiro Negro, corri para os soldados e comecei a curá-los.
“Droga! Me deixar ir! O que diabos você é?
Eu realmente queria dizer a pessoa no meu ombro para ficar quieta, mas vou aguentar por agora.
Usar meu casaco como encadernação me causaria vários problemas se eu quisesse me movimentar livremente no campo de batalha. Havia a possibilidade de eu não ser reconhecido como subordinado de Rose.
"Apenas o que você fez !?"
"Mesmo se você me perguntar o que eu fiz ..."
“Eu normalmente seria capaz de refletir isso! Por quê! Algo tão fácil quanto isso ...
Eles pareciam estar confusos.
...... Parecia que Inukami-senpai também estava surpreso quando eu normalmente podia lutar contra essa pessoa. Eu só percebi isso agora, mas não recebi nenhum dano da magia deles.
Eu não sabia o motivo, poderia ter a ver com "aquilo". ….Provavelmente.
"Eu não tenho intenção de lhe dar uma resposta."
"Guh ..."
Não, foi porque eu realmente não sabia o motivo ...
Mas eu posso dizer uma coisa ... Eu fiz exatamente como Rose disse quando eu estava atacando.

Nenhum comentário

Postar um comentário